Só digo uma coisa, CDZ Omega>>>>>>>>>>>>>>>One Piece.
Henrico vem quicando!
Henrico vem quicando!
Melhor nick da historia!! escreveu:Só digo uma coisa, CDZ Omega>>>>>>>>>>>>>>>One Piece.
Henrico vem quicando!
Melhor nick da historia!! escreveu:Só digo uma coisa, CDZ Omega>>>>>>>>>>>>>>>One Piece.
Henrico vem quicando!
yon escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Só digo uma coisa, CDZ Omega>>>>>>>>>>>>>>>One Piece.
Henrico vem quicando!
Perdoai-o, Senhor. Ele não sabe o que fala.
Henrico D. Santo escreveu:yon escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Só digo uma coisa, CDZ Omega>>>>>>>>>>>>>>>One Piece.
Henrico vem quicando!
MN diz isso pq ele não tem um conhecimento extenso em animes e tá apenas focado em CDZ Omega.
E One Piece é chato mesmo de começar, eu mesmo(hoje em dia) acho o começo devagar demais... mas o Luffy pra mim já garante boas risadas.
yon escreveu:Henrico D. Santo escreveu:yon escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Só digo uma coisa, CDZ Omega>>>>>>>>>>>>>>>One Piece.
Henrico vem quicando!
MN diz isso pq ele não tem um conhecimento extenso em animes e tá apenas focado em CDZ Omega.
E One Piece é chato mesmo de começar, eu mesmo(hoje em dia) acho o começo devagar demais... mas o Luffy pra mim já garante boas risadas.
Op pra quem vê de fora acha que é um anime engraçadinho e pronto... Mal sabem que é super complexo e tem um puta de um mundo criado ali.. :tudobem:
Nem CDZ clássico, nem Lost Canvas, por mais bons que sejam, chega nos pés de OP.
Henrico D. Santo escreveu:yon escreveu:Henrico D. Santo escreveu:yon escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Só digo uma coisa, CDZ Omega>>>>>>>>>>>>>>>One Piece.
Henrico vem quicando!
Op pra quem vê de fora acha que é um anime engraçadinho e pronto... Mal sabem que é super complexo e tem um puta de um mundo criado ali.. :tudobem:
Nem CDZ clássico, nem Lost Canvas, por mais bons que sejam, chega nos pés de OP.
Tô surpreso Yon, achava que vc não curtia tanto OP. :tudobem:
Melhor nick da historia!! escreveu:Serio que levaram a serio a mensagem flame??? :tudobem:
Mas agora falando serio, assisti uns episódios de OP na época que passou no Cartoon Network e achei uma bela porcaria, nunca mais assisti e nem faço questão, mas nada contra, acho que existe animes piores....