RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Nova temporada de animes [+vi alguns e irei comentar]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Sakury
Kaneda
Sudit S2 TaeYeon
osayune
Putz Grila!
Melhor nick da historia!!
gustavo
Imperfect
12 participantes

descriptionNova temporada de animes [+vi alguns e irei comentar] EmptyNova temporada de animes [+vi alguns e irei comentar]

more_horiz
Comecei a ver os animes que vao ser feitos nessa temporada, e tem coisa boa vindo por ai...

Dansai Bunri no Crime Edge
Nova temporada de animes [+vi alguns e irei comentar] Dansai-bunri-no-crime-edge-2518687

Haimura Kiri é um garoto aparentemente normal com um pequeno problema: ele é obcecado pelo corte de cabelo de outras pessoas. Um dia ele conhece Mushiyanokouji Iwai, a “Rainha dos Cabelos” que não pode cortar o cabelo por causa de uma maldição. Kiri descobre que sua tesoura, “Dansai Bunri no Crime Edge” é a única coisa que pode cortá-lo. Até aí tudo normal, mas Haimura acabará entrando por acidente em um verdadeiro jogo de assassinatos envolvendo ferramentas amaldiçoadas, e sua missão será proteger a jovem Iwai a qualquer custo.


Apesar de parecer meio fofinho, o anime parece ser bem pesado...., tem uma historia meia intrigante e o primeiro episodio me deixou curioso sobre essas ferramentas amaldiçoadas..., vamos ver o que vira, para quem gosta de misterio e assassinatos, acho que vai ser uma boa pedida...

Hataraku Maou-sama

Nova temporada de animes [+vi alguns e irei comentar] 2173

O Rei Demônio Sadao estava a apenas um passo para a conquista do mundo, mas acabou sendo derrotado pela heroína Emilia e forçado a ir para outro mundo: A Terra dos tempos atuais. Sadao acaba precisando virar um freelancer em uma rede de fast food para conseguir sobreviver e pagar suas despesas. E bem, imagine o que isso vai se tornar…


Esse parece que vai ser a comedia da temporada, achei bem legal a sacada, mesmo obvia do rei demonio ter que se virar para sobreviver...., e porra, trabalhar no "mcdonald" foi foda... :roleiDrir:

Hyakka Ryouran Samurai Bride
Nova temporada de animes [+vi alguns e irei comentar] Hyakka-Ryouran-Samurai-Bride-003

Segunda temporada. A série mostra um Japão num universo alternativo onde as influências externas nunca o atingiram e a Dinastia Tokugawa ainda está no poder. Passa-se num dojô ao pé do monte fuji cujo Muneakira Yagyu foi convidado a tomar conta.


sinceramente??? é ecchi, mas tinha uma historia bacana e lutas bem legais, mas voltou com o pé esquerdo, nao gostei do primeiro episodio, vou dar a chance dos tres primeiros, se nao melhorar, dropo e vou ver coisa melhor... heheheheheh

DEVIL SURVIVOR 2 THE ANIMATION

Nova temporada de animes [+vi alguns e irei comentar] 8513739815_1800914312_o

Hibiki, Daichi e Io voltavam para casa após um dia de aula com um exame simulado quando eles recebem uma mensagem em seus celulares ao mesmo tempo, a mensagem era de um site misterioso que previa as mortes de pessoas e isso estava incluindo os três adolescentes. Após isso criaturas chamadas Septentriones invadem o Japão e começam a atacar todo o país, somente os Devil Summoners podem deter esses terríveis inimigos e os três garotos acabam entrando no meio dessa confusão.


so joguei o primeiro devil survivor..., entao nao conheco a historia do segundo, mas começou bem quente e promete ser um dos melhores, se seguir como foi o persona 4, promete um anime bem bacana....

Shingeki no Kyojin (attack to titans)

Nova temporada de animes [+vi alguns e irei comentar] Shingeki-no-kyojin-1813099

A história de Shingeki no Kyojin gira em torno de uma humanidade que vem sendo exterminada por gigantes. Porém alguns seres humanos estão dispostos a mudar história e formar um exército de ataque aos seres assassinos. É assim que entra Eren, nosso protagonista, que após ver sua mãe ser devorada por um gigante decide que não deixará nenhum deles vivo e buscará sua vingança completa.


olha..., falaram pra caramba desse anime, e fiquei no aguardo..., rapaz..., o negocio é tenso a lot, promete bastante ignorancia com seres tao fodas....,primeiro episodio ja é de deixar o cabelo em pé, altamente aconselhavel...

lançaram mais coisa, mas por enquanto foram esses que vi até o momento...

Imperfect

descriptionNova temporada de animes [+vi alguns e irei comentar] EmptyRe: Nova temporada de animes [+vi alguns e irei comentar]

more_horiz
De todos só assisti Devil Survivor, darei uma olhada nos outros valeu companheilo Exclamação

descriptionNova temporada de animes [+vi alguns e irei comentar] EmptyRe: Nova temporada de animes [+vi alguns e irei comentar]

more_horiz
gustavo escreveu:
De todos só assisti Devil Survivor, darei uma olhada nos outros valeu companheilo Exclamação

aconselho fortemente o Shingeki no Kyojin, acabei de ver o primeiro episodio (tava com 10min quando fiz o topico) e malandro......, promete ser realmente o anime da temporada, MUITO FODA, mas num nivel que nao via a muito tempo...., apocaliptico pra caraio.....

de todos, achei o melhor, devil survivor veio em segundo..., mas se quer violencia no dito da palavra, veja o Shingeki no Kyojin pq esse é paulada pura e completa.... :caraio:

Imperfect

descriptionNova temporada de animes [+vi alguns e irei comentar] EmptyRe: Nova temporada de animes [+vi alguns e irei comentar]

more_horiz
Esse Shingeki no Kyojin promete ser bem foda. Acompanharei. Aqui a lista de todos os animes (ou quase): http://chuvadenanquim.wordpress.com/2013/03/30/guia-completo-conheca-os-animes-da-temporada-de-abril-de-2013/

descriptionNova temporada de animes [+vi alguns e irei comentar] EmptyRe: Nova temporada de animes [+vi alguns e irei comentar]

more_horiz
[mention]Melhor
nick da historia!![/mention] escreveu:
Esse Shingeki no Kyojin promete ser bem foda.
Acompanharei. Aqui a lista de todos os animes (ou quase):
http://chuvadenanquim.wordpress.com/2013/03/30/guia-completo-conheca-os-animes-da-temporada-de-abril-de-2013/

Dei uma olhada nele no manga se o anime tiver a mesma qualidade vai ser uma maravilha Exclamação

descriptionNova temporada de animes [+vi alguns e irei comentar] EmptyRe: Nova temporada de animes [+vi alguns e irei comentar]

more_horiz
gustavo escreveu:
[mention]Melhor
nick da historia!![/mention] escreveu:
Esse Shingeki no Kyojin promete ser bem foda.
Acompanharei. Aqui a lista de todos os animes (ou quase):
http://chuvadenanquim.wordpress.com/2013/03/30/guia-completo-conheca-os-animes-da-temporada-de-abril-de-2013/

Dei uma olhada nele no manga se o anime tiver a mesma qualidade vai ser uma maravilha Exclamação


Eu não li o manga (na verdade não curto), mas pelo primeiro episódio (mais um apresentação, tirando o fim) e a prévia do segundo, esse anime promete muito ser épico. Facilmente pode ser o anime do ano se seguir essa linha, e olha que essa é só a segunda leva de animes do ano e nem sei o que vai sair depois Rindo

descriptionNova temporada de animes [+vi alguns e irei comentar] EmptyRe: Nova temporada de animes [+vi alguns e irei comentar]

more_horiz
to baixando esse Shingeki no Kyojin, vamos ver.....é nóis

descriptionNova temporada de animes [+vi alguns e irei comentar] EmptyRe: Nova temporada de animes [+vi alguns e irei comentar]

more_horiz
Vcs tão dando um hype tão grande nesse Shingeki no Kyojin que me deu vontade de assistir, caso eu não goste, voltarei aqui para reclamar Espadada

Alguns dessa lista parecem interessantes, mas o que eu queria mesmo agora era uma temporada completa de Shijou Saikyou no Deshi Kenichi e do Lost Canvas :(

descriptionNova temporada de animes [+vi alguns e irei comentar] EmptyRe: Nova temporada de animes [+vi alguns e irei comentar]

more_horiz
tem algum da kyoani?

E analisando a preferencia do pessoal... to me sentindo um estranho aqui...

descriptionNova temporada de animes [+vi alguns e irei comentar] EmptyRe: Nova temporada de animes [+vi alguns e irei comentar]

more_horiz
realmente esse Shingeki no Kyojin promete muito. A analogia feita é muito sutil, mas é muito boa....esse tipo de paralelo de imaginário com real me lembra bersek.

Mas oq eles citaram é mais ou menos oq o mundo está se tornando hj

descriptionNova temporada de animes [+vi alguns e irei comentar] EmptyRe: Nova temporada de animes [+vi alguns e irei comentar]

more_horiz
MN, Putz e Gustavo - esse anime promete demais..., e como disse o putz, é uma analogia muito bem feita...., e caraio, seres gigantescos que destroçam tudo..., vai ser ducaraio...

@sudit - esse tipo de anime deixei de acompanhar a algum tempo, mas tem uns que sairam que parece interessante..., nao vi ainda, mas me falaram bem desse aqui...

Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai 2

Segunda temporada. "Não tem como a minha irmã menor ser tão kawaii assim". Kyousuke Kousaka, um colegial de dezessete anos, não se aproximou de sua irmã menor, Kirino, por anos. Por mais que ele possa se lembrar, Kirino ignorou suas idas e vindas e olhou para ele com desprezo. Parecia que a relação entre Kyousuke e sua irmã, de catorze anos, fosse continuar assim para sempre. Porém, um dia, Kyousuke encontra um DVD de anime de uma garota mágica chamado Hoshikuzu Witch Merle (Bruxa Merle Poeira-estelar), que havia caído na entrada de sua casa. Para a surpresa de Kyousuke, dentro da caixa está escondido um jogo de videogame para adultos chamado Imouto to Koishyuo! (Amor com a Irmã Menor!). Kyousuke tenta encontrar o culpado, que derrubou a caixa, trazendo o tema do anime da garota mágica na mesa de jantar. Tudo o que consegue é uma forte reação negativa de seus pais, especialmente seu pai policial anti-otaku. Naquela noite, Kirino invade o quarto de Kyousuke e na talvez primeira conversa que ela iniciou com ele em anos, diz que tem coisas para falar. Kirino leva Kyousuke para seu quarto e mostra a ele uma extensa coleção de animes moe e jogos lolicon que ela tem colecionado em segredo.


Nova temporada de animes [+vi alguns e irei comentar] 298_thumb2

é que literalmente anime de vida escolar e afins me cansaram.... ehehheehhehehe, mas tem coisa boa saindo ainda, só foi escolha mesmo...

Imperfect

descriptionNova temporada de animes [+vi alguns e irei comentar] EmptyRe: Nova temporada de animes [+vi alguns e irei comentar]

more_horiz
Sinceramente? Tá na hora de mais hajime no ippo.... Só tem anime até o volume 34 e está no 100 caralho!

descriptionNova temporada de animes [+vi alguns e irei comentar] EmptyRe: Nova temporada de animes [+vi alguns e irei comentar]

more_horiz
AEAEAEAE Uta no Prince Sama 2


Tem uns que me interessaram, ams eu não tenho saco de acompanhar anime em lançamento q

descriptionNova temporada de animes [+vi alguns e irei comentar] EmptyRe: Nova temporada de animes [+vi alguns e irei comentar]

more_horiz
Sakury escreveu:
AEAEAEAE Uta no Prince Sama 2


Tem uns que me interessaram, ams eu não tenho saco de acompanhar anime em lançamento q

eu baixo e deixo aqui, quando tenho tempo ou to com vontade eu vejo..., esse é um que tá no hd desde quinta feira mas nem dei bola pra ele ainda... hahahahaha

Imperfect

descriptionNova temporada de animes [+vi alguns e irei comentar] EmptyRe: Nova temporada de animes [+vi alguns e irei comentar]

more_horiz
Imperfect escreveu:
Sakury escreveu:
AEAEAEAE Uta no Prince Sama 2


Tem uns que me interessaram, ams eu não tenho saco de acompanhar anime em lançamento q

eu baixo e deixo aqui, quando tenho tempo ou to com vontade eu vejo..., esse é um que tá no hd desde quinta feira mas nem dei bola pra ele ainda... hahahahaha

Imperfect


Eu fico ansiosa para ver os epis ): num dá certo comigo.

descriptionNova temporada de animes [+vi alguns e irei comentar] EmptyRe: Nova temporada de animes [+vi alguns e irei comentar]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder