:Loloriginal:
Última edição por Punch Ball Mario Bros. em Seg 05 Nov 2012, 14:48, editado 1 vez(es)
Última edição por Punch Ball Mario Bros. em Seg 05 Nov 2012, 14:48, editado 1 vez(es)
Nanaki escreveu:eu nao saquei esse lance do dalton e pariche ai , me expliquem
Neto Kosovo escreveu:Nanaki escreveu:eu nao saquei esse lance do dalton e pariche ai , me expliquem
vc nao conhece eles ou nao entendeu o pq de eles estarem la?
Nanaki escreveu:Neto Kosovo escreveu:Nanaki escreveu:eu nao saquei esse lance do dalton e pariche ai , me expliquem
nao conheço e não entendi
Neto Kosovo escreveu:Nanaki escreveu:Neto Kosovo escreveu:Nanaki escreveu:eu nao saquei esse lance do dalton e pariche ai , me expliquem
nao conheço e não entendi
cara
vc posta em foruns de games e nao conhece pancheri e dalton
ok
pancheri é o idealizador do forum uol jogos, é/era moderador la
ja trabalhou na supergamepower, tectoy, enfim, é o rei das tetas no br
dalton foi o animal que projetou o JAVABB, linguagem que praticamente matou o forum uol jogos, com a promessa de ser ESTAVEL SEGURO E DE FACIL MANUTENÇÃO
FQN escreveu:sabe de uma coisa, hoje em dia parece todo mundo quer chamar atenção, ser sucesso, ser visto...sei la o q...parece uma necessidade de ser famoso por pelo menos um dia.
por isso vemos todo santo dia, coisas desse tipo ai, mas uma pessoa querendo chamar atenção, vai mudar alguma coisa? Não irá!
Em vestibulares, em enem e até concursos o que tem de gente irresponsável e nem ai pra estudar n tá pra gibi. Isso é ruim? Claro que n gente. Deixa ficar assim mesmo! Os nerds, os estudiosos e os geeks dominam essa poha e seremos empregadores desses coitados que acham q estudar n leva a nada.
FQN escreveu:sabe de uma coisa, hoje em dia parece todo mundo quer chamar atenção, ser sucesso, ser visto...sei la o q...parece uma necessidade de ser famoso por pelo menos um dia.
por isso vemos todo santo dia, coisas desse tipo ai, mas uma pessoa querendo chamar atenção, vai mudar alguma coisa? Não irá!
Em vestibulares, em enem e até concursos o que tem de gente irresponsável e nem ai pra estudar n tá pra gibi. Isso é ruim? Claro que n gente. Deixa ficar assim mesmo! Os nerds, os estudiosos e os geeks dominam essa poha e seremos empregadores desses coitados que acham q estudar n leva a nada.
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
ai meu rim