Dessa deu dó, coitada...
Sakury escreveu:Não gostei. O cara tá ridicularizando e criticando todo mundo... Ainda de forma vexatória.
Principalmente quem tá orando pela prova. Liberdade para religião cadê?
Putz Grila! escreveu:Sakury escreveu:Não gostei. O cara tá ridicularizando e criticando todo mundo... Ainda de forma vexatória.
perfeito. Ridicularizou tb quem leva alimento, o débil mental n sabe q fazer prova cansa a mente e o corpo e comer chocolates, sucos, salgadinho oq seja ajuda a repor rapidamente os açucares, gorduras entre outras coisas necessárias para seu corpo e consequentemente seu cérebro ficarem atentos a prova.
Putz Grila! escreveu:Sakury escreveu:Não gostei. O cara tá ridicularizando e criticando todo mundo... Ainda de forma vexatória.
perfeito. Ridicularizou tb quem leva alimento, o débil mental n sabe q fazer prova cansa a mente e o corpo e comer chocolates, sucos, salgadinho oq seja ajuda a repor rapidamente os açucares, gorduras entre outras coisas necessárias para seu corpo e consequentemente seu cérebro ficarem atentos a prova.
Putz Grila! escreveu:Deixa a pessoa levar oq ela quer, n tem lei impedindo isso. Eu msmo levo uma água e um chocolate pequeno e pra mim é o suficiente, mas tem gente e nao. E daí, por isso agora vamos ridicularizar td e todos q agem de uma forma diferente de nós?
Putz Grila! escreveu:Deixa a pessoa levar oq ela quer, n tem lei impedindo isso. Eu msmo levo uma água e um chocolate pequeno e pra mim é o suficiente, mas tem gente e nao. E daí, por isso agora vamos ridicularizar td e todos q agem de uma forma diferente de nós?
yon escreveu:Putz Grila! escreveu:Deixa a pessoa levar oq ela quer, n tem lei impedindo isso. Eu msmo levo uma água e um chocolate pequeno e pra mim é o suficiente, mas tem gente e nao. E daí, por isso agora vamos ridicularizar td e todos q agem de uma forma diferente de nós?
vc tá levando as coisas mto a sério.. Zuada básica, vai!!
Não quer dizer que vou voar na garganta do fdp que leva um sanduba com cheiro de maionese pra dentro da sala.
E isso já rolou comigo... Aquele cheirão de comida na hora de prova. Também não é nada legal fazer prova com cheiro de comida pow :tudobem:
Pra mim pior só quando tu pega um busão e na parada o fdp sobe com coxinha com aquele cheiro de fritura pra dentro do bus e deixa tudo catinguento :tudobem:
Henrico D. Santo escreveu:Putz Grila! escreveu:Deixa a pessoa levar oq ela quer, n tem lei impedindo isso. Eu msmo levo uma água e um chocolate pequeno e pra mim é o suficiente, mas tem gente e nao. E daí, por isso agora vamos ridicularizar td e todos q agem de uma forma diferente de nós?
Mas essa é a graça Putz. :tudobem:
Danilo_Dias escreveu:Levar aquele sandubão bruto de mortadela com ovo heim.
Dopefish escreveu:Proximo ENEM vou levar esfiha do habbib's e goiaba vermelha.