cacete bonatti, os 2 estão pra quebrar ao mesmo tempo ?
azar da porra
azar da porra
Nanaki escreveu:cacete bonatti, os 2 estão pra quebrar ao mesmo tempo ?
azar da porra
Bonatti escreveu:Nanaki escreveu:cacete bonatti, os 2 estão pra quebrar ao mesmo tempo ?
azar da porra
PS3 ta faz tempo capenga.... nãos ei até quando aguenta.
360 foi do nada mesmo..... um dia joguei, no outro não joguei mais.
Mas o PS3 ainda da para jogar de boa, só é ruim para ligar.... acho que esse ano segura de boa.
Nanaki escreveu:Bonatti escreveu:Nanaki escreveu:cacete bonatti, os 2 estão pra quebrar ao mesmo tempo ?
azar da porra
Mas o PS3 ainda da para jogar de boa, só é ruim para ligar.... acho que esse ano segura de boa.
qual foi o erro do 360 ? 3 rls ?
o meu quando deu 3rl foi assim, fiquei uns 10 dias sem ligar, quando liguei 3 rls - 0021
Bonatti escreveu:Nanaki escreveu:Bonatti escreveu:Nanaki escreveu:cacete bonatti, os 2 estão pra quebrar ao mesmo tempo ?
azar da porra
qual foi o erro do 360 ? 3 rls ?
o meu quando deu 3rl foi assim, fiquei uns 10 dias sem ligar, quando liguei 3 rls - 0021
Ai q ta, eu jogava bastante... no sabado eu joguei um pouco pq chegou o RE6 e no domingo começou a congelar a tela. Ainda nao deu 3rl, mas vai dar. Vou tentar fazer algum mod para ver se segura algum tempo.
Sakury escreveu:bruno79 escreveu:Punch Ball Mario Bros. escreveu:Zeck escreveu:Leinad escreveu:Zanholo escreveu:PQP kkkkkkkkkk , vai ver esse cara ai, foi o mesmo que me fez essa proposta;
:caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio:
:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:
KKKKk!!!!!!!
IMAGEM DO ANO, PQP
:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:
Espanada foi foda :Loloriginal: :Loloriginal:
:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: