RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Dica] Otimos jogos , que não foram jogados por algum motivo

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
beto
Melhor nick da historia!!
Sakury
Nanaki
zir0
Kaneda
D.O.G.S
Galdius
Bonatti
FQN
Zanholo
15 participantes

description[Dica] Otimos jogos , que não foram jogados por algum motivo Empty[Dica] Otimos jogos , que não foram jogados por algum motivo

more_horiz
Pessoal

Eu joguei muitos jogos da epoca, que não tiveram o devido reconhecimento, mas são otimos jogos, e aposto que isso aconteceu com muita gente aqui, então criei esse topico aqui, não so para expor como dica alguns desses jogos, mas sim para postar aqui a minha jogatina e avaliação final do jogo. Quero com esse topico dar dicas sobre jogos desconhecido porém bons, e também pegar a dica de vocês por indicação.

Bom vou deixar aqui minha dica para um otimo jogo de Playstation 2

Haunting Ground:
<iframe width="640" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/4Ez2cCS1tTQ?feature=player_detailpage" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Psi-Ops: The Mindgate Conspiracy
<iframe width="640" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/sVxtScpoMpg?feature=player_detailpage" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
/\
/\
Eu particularmente curto muito esse jogo da midway Sorriso , ainda mais que da para liberar o Scorpion, se conseguir achar todos os ginomos.

description[Dica] Otimos jogos , que não foram jogados por algum motivo EmptyRe: [Dica] Otimos jogos , que não foram jogados por algum motivo

more_horiz
acho q pouca gente jogou, REZ do Dreamcast e que bem depois teve uma versão para PS2. Acho um jogo diferente e inusitado.

tem mts outros jogos. To jogando agora o Enslaved para o PS3, poucos comentam esse jogo. Eu particularmente to gostando dele, a jogabilidade é bem legal e tem um pouco de uncharted. Recomendo geral

description[Dica] Otimos jogos , que não foram jogados por algum motivo EmptyRe: [Dica] Otimos jogos , que não foram jogados por algum motivo

more_horiz
Otimo tópico!

Also, começou com Haunting Ground, começou com muito, mas MUITO respeito!

Jogo SENSACIONAL que ninguem conhece quase!

E essa porra só saiu na PSN Europa.... to esperando sair na USA para comprar... :morrediabo:

more_horiz
Psi-Ops foi muito legal, pena que não teve continuação depois do final cliffhanger.

more_horiz
Ninguém jogou Haunting Ground porque a época (2005) e o marketing lixoso da própria Capcom não ajudou.

Aí não dá pra fazer milagre.

REZ é original, mas diferente demais: tipo ame ou odeie.

more_horiz
Legal FQN, vou conferir o REZ Sorriso

Hoje eu vou comesar pelo Castlevania Curse of Darknees:
[Dica] Otimos jogos , que não foram jogados por algum motivo Castlevania+Curse+of+Darkness+%255BAccion%255D

Sempre ouvi falar mau desse jogo, comesando pelo dia que fui comprar ele, pelo proprio vendedor, ele me disse que eu iria me arrepender em comprar o jogo, e que não aceitava devolução, se o game não estivesse com defeito, porem comprei mesmo assim por ser Castlevania, mas não joguei.
Esse domingo o Filipe venho aqui em casa, para eu montar o PS2 dele com HD Loader, e aproveitando que o processo ia demorar, eu comesei a jogar o game, e logo aprendi toda mecanica do jogo, como combos variados a cada tipo de espada , combinar materiais para fabricar armas, armadura e capacetes, e evoluir os Inocentes Devil, sinceramente gostei muito do game, e pretendo termina lo com 100% de aproveitamento.

Meu unico arrependimento, foi ter engolido a dica de um vendedor, no qual seu resumo de jogo bom de PS2 se baseva apenas em God of War, GTA e Wing Elevem :caraio:

Bom, como nunca é tarde , vou me dedicar a esse game nos proximos tempos, e vou postando meu progresso aqui Sorriso

more_horiz
Preciso arrumar um ps2 fat...

more_horiz
mas esse jogo ai Zonholo, Castlevania Curse of Darkness, o pessoal q é fan de Castlevania até q curte. Tenho um amigo q é fan da série. Segundo ele n é uma Brastemp, mas é divertido. Acho q esse vendedor n sabe nada de jogos, essa é a verdade. Conheço mt gente que já jogou ele na minha cidade e to falando de gente normal...pq nos somos "anormais" pois falamos de games em fóruns.

more_horiz
falam bem sin desse castlevania, os reclaman mais do lament of inocence , porem eu curti ambos

more_horiz
haunting ground nunca joguei, mas o psi-ops é legal pra caralho !!

more_horiz
hauting ground é PERFEITO, zerei, re-zerei, peguei todos os finais e quase todas as conquistas kkkk. Meu jogo favorito, diga-se de passagem.

Faltou esse também:

more_horiz
Zanholo escreveu:
Legal FQN, vou conferir o REZ Sorriso

Hoje eu vou comesar pelo Castlevania Curse of Darknees:
[Dica] Otimos jogos , que não foram jogados por algum motivo Castlevania+Curse+of+Darkness+%255BAccion%255D

Sempre ouvi falar mau desse jogo, comesando pelo dia que fui comprar ele, pelo proprio vendedor, ele me disse que eu iria me arrepender em comprar o jogo, e que não aceitava devolução, se o game não estivesse com defeito, porem comprei mesmo assim por ser Castlevania, mas não joguei.
Esse domingo o Filipe venho aqui em casa, para eu montar o PS2 dele com HD Loader, e aproveitando que o processo ia demorar, eu comesei a jogar o game, e logo aprendi toda mecanica do jogo, como combos variados a cada tipo de espada , combinar materiais para fabricar armas, armadura e capacetes, e evoluir os Inocentes Devil, sinceramente gostei muito do game, e pretendo termina lo com 100% de aproveitamento.

Meu unico arrependimento, foi ter engolido a dica de um vendedor, no qual seu resumo de jogo bom de PS2 se baseva apenas em God of War, GTA e Wing Elevem :caraio:

Bom, como nunca é tarde , vou me dedicar a esse game nos proximos tempos, e vou postando meu progresso aqui Sorriso

Eu joguei esse e o Lament of Innocence (que é o anterior, God of War Style), o legal desse jogo é que ele é um Medrovania em 3D (obviamente longe de ser um Symphony of the Night). Nunca confie em vendedores, a maioria num manja de games...

more_horiz
Sakury escreveu:
hauting ground é PERFEITO, zerei, re-zerei, peguei todos os finais e quase todas as conquistas kkkk. Meu jogo favorito, diga-se de passagem.

Faltou esse também:

Nossa, pra que console é esse? Nunca vi esse jogo, mas o trailer ta animal!!!

more_horiz
ps2 bonatti

more_horiz
tenho vontade de jogar tanto rule of rouse quanto o hauting ground

Bom tem um que jogo gosto muito, chegou atéaparecer nas revistas na epoca pela polemica de se usar drogas
Galerians e um misto de filmes paranormais e pisicologicamente alterado com suvival horror a molde resident

jogo da fim da geração do ps1 que possui FMvs com boa imagem para o console, algums comparam ate grafico do jogo com os primeiros lançamentos de ps2

segue o video

jogo tem uma continuação no ps2 ( + acreditem e muito gay)

Última edição por zir0 em Ter 06 Nov 2012, 20:07, editado 1 vez(es)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder