RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTodas as grandes desgraças da humanidade só foram possíveis por um motivo: EmptyTodas as grandes desgraças da humanidade só foram possíveis por um motivo:

more_horiz
Por que haviam homens pequenos que só estavam fazendo o seu trabalho.


















Fica aqui meu bost nessa sexta feira cansativa.

descriptionTodas as grandes desgraças da humanidade só foram possíveis por um motivo: EmptyRe: Todas as grandes desgraças da humanidade só foram possíveis por um motivo:

more_horiz
achei meio vago seu post


desenvolva

descriptionTodas as grandes desgraças da humanidade só foram possíveis por um motivo: EmptyRe: Todas as grandes desgraças da humanidade só foram possíveis por um motivo:

more_horiz
li correndo e ficou tipo

Todas as grandes desgraças da humanidade só foram possíveis por um motivo: por Leinad

descriptionTodas as grandes desgraças da humanidade só foram possíveis por um motivo: EmptyRe: Todas as grandes desgraças da humanidade só foram possíveis por um motivo:

more_horiz
@Neto - Tô meio puto com um trampo aqui do jurídico... Então não posso desenvolver muito o tema.
Mas, é impressionante como esse lance do "estou só fazendo o meu trabalho, foda-se os outros seres humanos" é uma realidade no dia a dia.
Fica fácil entender as atrocidades cometidas em guerras, por exemplo, nesse contexto entende?
Se eu estou fazendo "minha obrigação, meu trabalho", não preciso atentar a ética, moral, respeito ao próximo... respeito a vida...


@Dopefish - faz sentido, é isso mesmo... :tudobem:

descriptionTodas as grandes desgraças da humanidade só foram possíveis por um motivo: EmptyRe: Todas as grandes desgraças da humanidade só foram possíveis por um motivo:

more_horiz
Dopefish escreveu:
li correndo e ficou tipo

Todas as grandes desgraças da humanidade só foram possíveis por um motivo: por Leinad


 :Loloriginal: 

descriptionTodas as grandes desgraças da humanidade só foram possíveis por um motivo: EmptyRe: Todas as grandes desgraças da humanidade só foram possíveis por um motivo:

more_horiz
Aí quando veio Alexandre, Henrique, Cesar e panz os caras condenam os brothers.

Decida-se.  :troll: :troll: 

descriptionTodas as grandes desgraças da humanidade só foram possíveis por um motivo: EmptyRe: Todas as grandes desgraças da humanidade só foram possíveis por um motivo:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder