RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Esse canivete você vai querer ter na sua casa !

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Rodrigo Fernandes
Ritinha Ratinha
Dopefish
yon
D.O.G.S
Melhor nick da historia!!
Bonatti
Nanaki
12 participantes

descriptionEsse canivete você vai querer ter na sua casa !  EmptyEsse canivete você vai querer ter na sua casa !

more_horiz
O Bar10der é uma ferramenta 10 em 1 que permite que você faça uma variedade de drinks – ele possui ferramentas para descascar, misturar, espremer, cortar, coar, entre outras coisas. Além disso, o design prático faz com que ele possa ser levado com você sem esforço.

Esse canivete você vai querer ter na sua casa !  Ferramenta-g

Esse canivete você vai querer ter na sua casa !  Drink1

Esse canivete você vai querer ter na sua casa !  Drink3

Esse canivete você vai querer ter na sua casa !  Product

https://thebar10der.com/

descriptionEsse canivete você vai querer ter na sua casa !  EmptyRe: Esse canivete você vai querer ter na sua casa !

more_horiz
Caralho, eu queria!!!

descriptionEsse canivete você vai querer ter na sua casa !  EmptyRe: Esse canivete você vai querer ter na sua casa !

more_horiz
Que rox Shocked

descriptionEsse canivete você vai querer ter na sua casa !  EmptyRe: Esse canivete você vai querer ter na sua casa !

more_horiz
massa pra caralho, pena que ainda nao está a venda mas a ideia é genial, vai ganhar rios de dinheiro com isso é um belo presente

descriptionEsse canivete você vai querer ter na sua casa !  EmptyRe: Esse canivete você vai querer ter na sua casa !

more_horiz
Canivete pra cozinha... Agora sim manjei. :tudobem: Trocadilho

Bem bolado. Só tem que ver se é realmente resistente.

De resto, sou fã de canivetes em geral. Carrego comigo um leatherman micra com 10 funções. Coisa simples e pequena, mas durável. Sempre levo junto dos documentos+celular e nunca me deixou na mão: se precisar cortar algo, tamos aí passando a faca com estilo. Rindo

Esse canivete você vai querer ter na sua casa !  P2-MICRA-2__87334_zoom

Tem uns multi-tools bem brutos da linha também.

Esse canivete você vai querer ter na sua casa !  Leatherman+831102+Super+Tool-300+Multitool+with+Premium+Sheath

Mas esses, só pra quem trabalha com marcenaria, conserto, solda, etc. Tem 32 funções, grandes e pesados demais pra carregar no bolso.

Uma curiosidade legal é que a Leatherman tem garantia de 25 anos e a Victorinox é vitalícia. Outro nível.

descriptionEsse canivete você vai querer ter na sua casa !  EmptyRe: Esse canivete você vai querer ter na sua casa !

more_horiz
mto foda!!
canivete pra caipirinha!

descriptionEsse canivete você vai querer ter na sua casa !  EmptyRe: Esse canivete você vai querer ter na sua casa !

more_horiz
lindo

tudo bem que deve ser um saco tirar uma coisa, usar, limpar antes de guardar, tirar outra coisa, usar, limpar e assim sucessivamente...

mas os copinhos de medida, o raspador de limão e espremedor foram boas sacadas

descriptionEsse canivete você vai querer ter na sua casa !  EmptyRe: Esse canivete você vai querer ter na sua casa !

more_horiz
caralho foda esses que voce postou hein cachorron, eu ando com um também mas só quando vou me embrenhar nas florestas coletar dados

descriptionEsse canivete você vai querer ter na sua casa !  EmptyRe: Esse canivete você vai querer ter na sua casa !

more_horiz
Nanaki escreveu:
caralho foda esses que voce postou hein cachorron, eu ando com um também mas só quando vou me embrenhar nas florestas coletar dados

Meu primeiro foi um Victorinox (Huntsman, com 14 funções). Coisa fina, e tinha umas funções que gostava (como a caneta, alfinete, palito etc), mas era um pouco grande pra colocar na calça e a tesoura era pequena demais. Acabei passando pra frente, mas admito que o negócio era top. Vendi pra um bombeiro de Santos. Espero que faça bom uso.

Já Leatherman não é 100% canivete (todas as lâminas saem de 1 corpo), mas sim um multi-tool (se abre em 2 corpos, e as lâminas saem de cada lado, sendo que a função do meio é sempre a principal, mais dura). No meu caso, é a tesoura. Mas conforme vai ficando mais parrudo, vai trocando pra cortador de fio etc. Mas pra carregar no dia a dia, tem que ser canivete/multi-tool pequeno, com poucas lâminas, caso contrário incomoda, fica ruim de carregar.

Esse lance de canivete parrudo, só mesmo se o cara trabalhar com conserto, for acampar, etc. Mas recomendo a todos os manolos terem um, por menor que seja. É legal e prático.

Tem o Trekker, camuflado, que é estiloso pra acampar.

Esse canivete você vai querer ter na sua casa !  54878%20-%20Victorinox%20One-Hand%20Trekker%20Camo%20NS%20Knife

E a lâmina principal dele é quase uma faca Ginsu do Rambo. :tudobem:

Última edição por cachorron em Ter 06 Nov 2012, 21:19, editado 1 vez(es)

descriptionEsse canivete você vai querer ter na sua casa !  EmptyRe: Esse canivete você vai querer ter na sua casa !

more_horiz
eu uso um desses maiores, parecido com o da foto, como não é no dia a dia então não ligo muito para o tamanho, mas é ótimo ja me salvou em várias de estar lá no meio da mata e precisar fazer gambiarra com alguma coisa

nunca me liguei qual marca é melhor que qual, tirando essa da foto que postou que esse simbolo "suiço" ai é clássico, vou dar uma pesquisada e quem sabe fazer um futuro investimento para ajudar no trabalho

descriptionEsse canivete você vai querer ter na sua casa !  EmptyRe: Esse canivete você vai querer ter na sua casa !

more_horiz
Esse canivete você vai querer ter na sua casa !  Mae-deus-meme1

descriptionEsse canivete você vai querer ter na sua casa !  EmptyRe: Esse canivete você vai querer ter na sua casa !

more_horiz
Nanaki escreveu:
eu uso um desses maiores, parecido com o da foto, como não é no dia a dia então não ligo muito para o tamanho, mas é ótimo ja me salvou em várias de estar lá no meio da mata e precisar fazer gambiarra com alguma coisa

nunca me liguei qual marca é melhor que qual, tirando essa da foto que postou que esse simbolo "suiço" ai é clássico, vou dar uma pesquisada e quem sabe fazer um futuro investimento para ajudar no trabalho

Os 2 são top. Victorinox (suíço) e Leatherman (americano). Ambos são foda.
Se comprar, é coisa de qualidade - dura a vida inteira se for bem cuidado.

A única coisa que muda é, um pouco, o uso. A linha pequena de ambos são pra serviços menores, mais delicados (cortar papel, passar linha, puxar fio, desencapar fio etc). São praticamente equivalentes aqui.

Já a linha dos canivetes maiores de cada um tem públicos diferentes: os grandes da Victorinox são mais pra quem está numa situação e precisa resolver um 'problema incomum' (acender fogo, jogar luz num buraco, costurar um machucado etc). São mais voltados pra quem acampa, viaja ou é médico socorrista, meio que um complemento pra kit de primeiros socorros, além de gente que faz reparos, mas não vive disso (faz eventualmente).

Esse canivete você vai querer ter na sua casa !  Victorinox-SwissChampXLT-Lg
Victorinox Swisschamp (32 funções).

Já os grandes da Leatherman são voltados mais pra quem TRABALHA com conserto diário, tá no batente toda hora, deixa o canivete cair no chão, etc. São mais voltados pra marceneiros, mecânico, esse pessoal que tem uso mais 'pesado'.

Esse canivete você vai querer ter na sua casa !  Leatherman-Surge-Lg
Leatherman Surge (21 funções).

Os 2 são excelentes. Negócio é comprar apenas o que se encaixa melhor as suas necessidades.

descriptionEsse canivete você vai querer ter na sua casa !  EmptyRe: Esse canivete você vai querer ter na sua casa !

more_horiz
Tenho um desses multi-tool que no meio é um alicate, e um vermelhinho (imitação do Victorinox, mas funcional), que ganhei do meu pai em 93 :tudobem:

Pequeno e prático.

Edit: na verdade acho que ganhei em 95, 93 foi o ano que ele comprou...

descriptionEsse canivete você vai querer ter na sua casa !  EmptyRe: Esse canivete você vai querer ter na sua casa !

more_horiz
Dopefish escreveu:
Tenho um desses multi-tool que no meio é um alicate, e um vermelhinho (imitação do Victorinox, mas funcional), que ganhei do meu pai em 93 :tudobem:

Pequeno e prático.

Edit: na verdade acho que ganhei em 95, 93 foi o ano que ele comprou...

Curiosidade: o original faz um 'cleck' quando abre uma lâmina (porque tem uma mola minúscula).
Já o pirata não faz barulho nenhum quando abre.

Arco Íris :tudobem: Trocadilho Arco Íris

descriptionEsse canivete você vai querer ter na sua casa !  EmptyRe: Esse canivete você vai querer ter na sua casa !

more_horiz
A cara, ou eu sou muito tapado, ou sou muito inusitado.
Prefiro a moda antiga!

descriptionEsse canivete você vai querer ter na sua casa !  EmptyRe: Esse canivete você vai querer ter na sua casa !

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder