RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Esse canivete você vai querer ter na sua casa !

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Rodrigo Fernandes
Ritinha Ratinha
Dopefish
yon
D.O.G.S
Melhor nick da historia!!
Bonatti
Nanaki
12 participantes

descriptionEsse canivete você vai querer ter na sua casa !  - Página 2 EmptyRe: Esse canivete você vai querer ter na sua casa !

more_horiz
cachorron escreveu:
Dopefish escreveu:
Tenho um desses multi-tool que no meio é um alicate, e um vermelhinho (imitação do Victorinox, mas funcional), que ganhei do meu pai em 93 :tudobem:

Pequeno e prático.

Edit: na verdade acho que ganhei em 95, 93 foi o ano que ele comprou...

Curiosidade: o original faz um 'cleck' quando abre uma lâmina (porque tem uma mola minúscula).
Já o pirata não faz barulho nenhum quando abre.

Arco Íris :tudobem: Trocadilho Arco Íris


Não faz barulho nenhum mesmo :tudobem:

Mas só vou atrás de um fodão quando esse aqui não der mais mesmo. Pro que eu uso, tá de bom tamanho.

descriptionEsse canivete você vai querer ter na sua casa !  - Página 2 EmptyRe: Esse canivete você vai querer ter na sua casa !

more_horiz
valeus pelas dicas cachorron, vou procurar um mais para camping que vai ter as funções que preciso mais, tipo facas boas com diversos tipos de laminas para diferentes tipos de materiais, alicates, tesouras, pinças, lupa, lanterna, essas coisas !

descriptionEsse canivete você vai querer ter na sua casa !  - Página 2 EmptyRe: Esse canivete você vai querer ter na sua casa !

more_horiz
Nanaki escreveu:
valeus pelas dicas cachorron, vou procurar um mais para camping que vai ter as funções que preciso mais, tipo facas boas com diversos tipos de laminas para diferentes tipos de materiais, alicates, tesouras, pinças, lupa, lanterna, essas coisas !
Esse canivete você vai querer ter na sua casa !  - Página 2 Ok

descriptionEsse canivete você vai querer ter na sua casa !  - Página 2 EmptyRe: Esse canivete você vai querer ter na sua casa !

more_horiz
Eu não bebo, logo só usaria pra criar drinks tropicais e sucos não-alcoólicos

(ainda sim teria utilidade) Esse canivete você vai querer ter na sua casa !  - Página 2 2314298090

descriptionEsse canivete você vai querer ter na sua casa !  - Página 2 EmptyRe: Esse canivete você vai querer ter na sua casa !

more_horiz
legal gostei mais do nome, pq foi uma grande sacada.

bar10tender

descriptionEsse canivete você vai querer ter na sua casa !  - Página 2 EmptyRe: Esse canivete você vai querer ter na sua casa !

more_horiz
Galdius já tem.

descriptionEsse canivete você vai querer ter na sua casa !  - Página 2 EmptyRe: Esse canivete você vai querer ter na sua casa !

more_horiz
Queria essa birita ai da foto...

descriptionEsse canivete você vai querer ter na sua casa !  - Página 2 EmptyRe: Esse canivete você vai querer ter na sua casa !

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder