RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Analise do jogo Inversion

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Alohawell Ltda
Melhor nick da historia!!
Nanaki
Rodrigo Fernandes
8 participantes

descriptionAnalise do jogo Inversion EmptyAnalise do jogo Inversion

more_horiz

Até mais emos :tudobem:

descriptionAnalise do jogo Inversion EmptyRe: Analise do jogo Inversion

more_horiz
postando para assistir mais tarde que estou curioso quanto a esse jogo

more_horiz
Duas observações: Você realmente só fechou 20 jogos na sua vida??? Shocked

E acho que você deveria ter tirado a parte que tu grita com o dog Rindo

Mas agora sobre o vídeo, não muito raramente eu vejo esse jogo por um preço razoável (PS3), se chegar nos R$50 eu vejo se pego. Boa analise.

more_horiz
Valeu nanaki!

@mn

Na verdade, eu fechei somente 20 jogos neste ano. (estou trabalhando etc...).
Mas ao todo deu muito mais do que isso, por exemplo no ps1, eu tinha uma bandeja com uns 70 jogos, fechei todos Smile

A e sobre o grito, o bicho ja tinha me parado 15 vezes, dai me irritei e gritei... Enfim, devia ter tirado mesmo Analise do jogo Inversion 2314298090

Valeu pelos comentários!

more_horiz
Vendo o video agora

more_horiz
O zir0 tava perguntando sobre esse jogo uns dias atrás se não me engano. Ele vai gostar desse review.

more_horiz
e vi resenha boa resenha +parece um gears of war com gravidade entao num sei se estou animado + a resenha e boa

more_horiz
Poxa será bem vinda essa análise, estava pensando em adquirir esse jogo mesmo...

more_horiz
Po, valeu galera!
Obrigado pelo feed, e que bom que está ajudando vocês né!

more_horiz
Gostei da Analise Rodrigo Sorriso

*Esse lance da "AI" dos que couperam com você no jogo ser baixa, já é classica rsrs........

*Na proxima analise, manda seu dog para o hotelzinho ou amordaça ele kkkkk, coitadinho do bixinho, nem pode ficar latindo atoa como deve fazer diariamente huahuahauhauhuahua

*Vou dar um positivo lá pra ti no youtube ^^

more_horiz
Pô, valeu zanholo!
A minha cadela ficou umas 2 horas quieta, quando comeceia gravar o bicho disparou igual um alarme de carro.

more_horiz
Talvez possa ter sido por aquele grito que você deu no começo, no mais o vídeo está bem legal e bem editado, você fala muito bem só tem que programar melhor o que falar sem dar umas gaguejadinhas de leve, parabéns pelo trabalho!

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Talvez possa ter sido por aquele grito que você deu no começo, no mais o vídeo está bem legal e bem editado, você fala muito bem só tem que programar melhor o que falar sem dar umas gaguejadinhas de leve, parabéns pelo trabalho!

O problem é que eu não escrevo o que eu vou falar... tipo eu vou falando falando falando, o que vem na cabeça sai pela boca e vai pro micro...
Um dia eu chego a perfeição kk :tudobem:

more_horiz
Impressionante também como nos comentários do seu video tem gente que fica comparando com outros canais maiores como do Zangado, o pessoal parece que fica chupando a bola de meia dúzia de gamers que fazem Vlog e não dão chance para novas pessoas produzirem material de qualidade, o Zangado faz uns videos bons mas ainda dá umas derrapadas feias nos videos passando informações erradas ou com ausência delas, não ligue para esses comentários toscos e continue seu trampo manôlo...

Sorriso

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Impressionante também como nos comentários do seu video tem gente que fica comparando com outros canais maiores como do Zangado, o pessoal parece que fica chupando a bola de meia dúzia de gamers que fazem Vlog e não dão chance para novas pessoas produzirem material de qualidade, o Zangado faz uns videos bons mas ainda dá umas derrapadas feias nos videos passando informações erradas ou com ausência delas, não ligue para esses comentários toscos e continue seu trampo manôlo...

Sorriso

E o detalhe é que esse "cara" falando pro Rodrigo fazer outro tipo de vídeo porque o Zangado faz gameplays tem um canal de games... pqp Rindo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder