RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Analise do jogo Inversion

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Alohawell Ltda
Melhor nick da historia!!
Nanaki
Rodrigo Fernandes
8 participantes

descriptionAnalise do jogo Inversion - Página 2 EmptyRe: Analise do jogo Inversion

more_horiz
Poisé, eu acho que todos tem um espaço para fazer vídeos, e eu estou querendo o meu!
A coisa ruim é que youtubers grandes ganham muito dinheiro, não so com o seu trabalho, mas também com o youtube. Assim, eles tem muito mais dinheiro para comprar jogos e para comprar um PC bom.
O meu PC é ruim, admito que eu gostaria de fazer um UPPER no computador, isso iria me ajuar de mais na hora de redenrizar e de gravar etc.

descriptionAnalise do jogo Inversion - Página 2 EmptyRe: Analise do jogo Inversion

more_horiz
Não é querendo pushar sairdinha para o lado de ninguém, mas pelo que eu assisti os videos do Rodrigo, estão com uma qualidade tão boas e ate melhor que a do Zangado, por exmplo: " Eu gostei muito mais da voz (locução) do Rodrigo, que a do Zangado" e também dos detalhes Rindo

Acredito eu, por experiência propria, que a qualidade dos videos do Rodrigo, acabam "encomodando" supostos concorrentes, e por isso essa molecada, vem falar abobrinha nos comentarios.

E se eu fosse o Zangado, cortava logo isso dando um positivo para o Rodrigo, e deixando um comentario, pois mesmo ele não tendo mandado ninguém postar lá, o nick dele foi citado, e vai acabar ficando feio para ele.

descriptionAnalise do jogo Inversion - Página 2 EmptyRe: Analise do jogo Inversion

more_horiz
Zanholo escreveu:
Não é querendo pushar sairdinha para o lado de ninguém, mas pelo que eu assisti os videos do Rodrigo, estão com uma qualidade tão boas e ate melhor que a do Zangado, por exmplo: " Eu gostei muito mais da voz (locução) do Rodrigo, que a do Zangado" e também dos detalhes Rindo

Acredito eu, por experiência propria, que a qualidade dos videos do Rodrigo, acabam "encomodando" supostos concorrentes, e por isso essa molecada, vem falar abobrinha nos comentarios.

E se eu fosse o Zangado, cortava logo isso dando um positivo para o Rodrigo, e deixando um comentario, pois mesmo ele não tendo mandado ninguém postar lá, o nick dele foi citado, e vai acabar ficando feio para ele.


Assim fico encabulado, mano. Vergonha
Até hoje eu cresci praticamente sozinho no yt, e olha que eu não gosto de divulgar meus vídeos. Eu posto la, e se alguem ver e curtir eu agradeço!
Um dia eu chego la!
E pow, valeu a força ai!

descriptionAnalise do jogo Inversion - Página 2 EmptyRe: Analise do jogo Inversion

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder