Se zoarem meu peru eu ficarei ofendido e sairei do fórum.
Nanaki escreveu:relaxa bcp quando a mina tá grávida acontece essas coisas mesmo, tanto da sua parte como da dela, é meio que frequente entre casais nesse periodo da relação.
se estiver te incomodando muito senta e troca uma idéia com sua mulher que é a melhor coisa que você faz, ficar remoendo essa encanação na sua cabeça não vai ajudar em nada
Guitto escreveu:Bcp me disse hoje que brochar é tambem a famosa pincelada, no caso, MEIO MASTRO.
Eu achava que brochar era quando nao levantava mesmo, e a coisa nao rolou.
Nanaki escreveu:Guitto escreveu:Bcp me disse hoje que brochar é tambem a famosa pincelada, no caso, MEIO MASTRO.
Eu achava que brochar era quando nao levantava mesmo, e a coisa nao rolou.
aqui a galera chamava esse estado de DUROLE , meninão de argila, mais umas outras coisas engraçadas
bcp escreveu:aheruhauerhuar
caras, eu fiz um comentário no sarro (não que não seja true)
mas eu to desencanado, parem de tentar me ajudar!
to de boas, serio uahuahuaa
agradeço o bom coração, mas não precisa, sério
bcp escreveu:aheruhauerhuar
yon escreveu:bcp escreveu:aheruhauerhuar
se precisar de um prazer sem compromisso, meio diferente desse que vc tá acostumado..
Manda mp
pro guitto ;)
bcp escreveu:Se zoarem meu peru eu ficarei ofendido e sairei do fórum.
Kaneda escreveu:Porra, eu nunca brochei mas eu sou doente. Vejo buceta e meu pau cresce.... Eu trabalho de pau duro caras.... Sò tem mulher naquela porra.
Nanaki escreveu:Kaneda escreveu:Porra, eu nunca brochei mas eu sou doente. Vejo buceta e meu pau cresce.... Eu trabalho de pau duro caras.... Sò tem mulher naquela porra.
mp com as fotos nooow