RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNão abrirei nenhum tópico falando que estou indo embora. EmptyNão abrirei nenhum tópico falando que estou indo embora.

more_horiz
Sim. Me nego a fazer isso. Not 

Oops.  Não abrirei nenhum tópico falando que estou indo embora. 2314298090 

descriptionNão abrirei nenhum tópico falando que estou indo embora. EmptyRe: Não abrirei nenhum tópico falando que estou indo embora.

more_horiz
RBD vc hein

descriptionNão abrirei nenhum tópico falando que estou indo embora. EmptyRe: Não abrirei nenhum tópico falando que estou indo embora.

more_horiz
Quero ser que nem tu quando crescer.

descriptionNão abrirei nenhum tópico falando que estou indo embora. EmptyRe: Não abrirei nenhum tópico falando que estou indo embora.

more_horiz
Cara desejo do fundo do coração que na hora do seu almoço você coloque a comida no prato e coma utilizando um garfo e uma faca, e depois pague e vá embora.

#falomemo #revolta #ogiganteacordou

descriptionNão abrirei nenhum tópico falando que estou indo embora. EmptyRe: Não abrirei nenhum tópico falando que estou indo embora.

more_horiz
Por isso irei... Vcs são maus com os outros. :( 

descriptionNão abrirei nenhum tópico falando que estou indo embora. EmptyRe: Não abrirei nenhum tópico falando que estou indo embora.

more_horiz
VISH!
XUTO O BAUDE!

descriptionNão abrirei nenhum tópico falando que estou indo embora. EmptyRe: Não abrirei nenhum tópico falando que estou indo embora.

more_horiz
Dopefish escreveu:
Cara desejo do fundo do coração que na hora do seu almoço você coloque a comida no prato e coma utilizando um garfo e uma faca, e depois pague e vá embora.

#falomemo #revolta #ogiganteacordou


babaquisse isso ta...

pegou pesado pra caralho com o cara

descriptionNão abrirei nenhum tópico falando que estou indo embora. EmptyRe: Não abrirei nenhum tópico falando que estou indo embora.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder