RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Atores que fizeram o RE1 alguém sabe?

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Henrico D. Santo
Jail
Zanholo
FQN
beto
Punch
Bonatti
Antonio Neto
Danilo_Dias
13 participantes

descriptionAtores que fizeram o RE1 alguém sabe? EmptyAtores que fizeram o RE1 alguém sabe?

more_horiz
Galera tava jogando RE1 aqui e pensei "porra de onde tiraram aqueles atores?"
Alguém sabe se tem em algum lugar os nomes do pessoal? Nos créditos não tem nada uhehuahua A capcom tranqueira não creditou os atores.

descriptionAtores que fizeram o RE1 alguém sabe? EmptyRe: Atores que fizeram o RE1 alguém sabe?

more_horiz
http://www.imdb.com/title/tt0190703/

nao tem mta coisa aki nao

descriptionAtores que fizeram o RE1 alguém sabe? EmptyRe: Atores que fizeram o RE1 alguém sabe?

more_horiz
Sempre tive curiosidade tb.
E eles que dublaram o jogo?

Atores medíocres e uma das piores dublagens da história, mas queria saber mesmo assim. Rindo

more_horiz
Vê se você reconhece essa voz?

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Vê se você reconhece essa voz?

Outro jogo que tem a dublagem triste.

more_horiz
Una Kavanagh = Jill Valentine
Atores que fizeram o RE1 alguém sabe? Jilln

Barry Gjerde = Barry Burton
Atores que fizeram o RE1 alguém sabe? Barryburton

Sergio Jones = Albert Wesker
Atores que fizeram o RE1 alguém sabe? Weskerb

Rebeca =?
Atores que fizeram o RE1 alguém sabe? Rebeccag

Scott McCulloch = Chris Redfield
Atores que fizeram o RE1 alguém sabe? Chrisatorr1

Todos já estão velhos mas a Jill milf... Atores que fizeram o RE1 alguém sabe? 1964626164
Agora mama em mim :acepted:

Última edição por beto em Qua 07 Nov 2012, 10:50, editado 1 vez(es)

more_horiz
Mas fizeram mais oq na carreira alem dessa merda de trabalho? Rindo

more_horiz
sacanagem n colocar os créditos deles, vc tem certeza disso?

more_horiz
Então num forum gringo eu li que essa da jill na real nao é a atriz. Ela só fez a voz mesmo. Tipo os dubladores não são os atores.
Tanto que a foto do chris ali o cara tem olho claro. O chris tem olho escuro. Não é o mesmo tiozinho.

more_horiz
Danilo_Dias escreveu:
Então num forum gringo eu li que essa da jill na real nao é a atriz. Ela só fez a voz mesmo. Tipo os dubladores não são os atores.
Tanto que a foto do chris ali o cara tem olho claro. O chris tem olho escuro. Não é o mesmo tiozinho.

Então contrataram uma galera ruim para atuar e uma pior ainda para dublar? :tudobem:
Parabéns Capcom. :tudobem:

more_horiz
O Tyrant aposentou as guarras e hoje trabalha em Street Fighter :caraio:

Atores que fizeram o RE1 alguém sabe? 24_sethm

Só que ele continua sem rola :roleiDrir:

more_horiz
Milla Jovovich
Colin Salmon
Michelle Rodriguez
Eric Mabius
James Purefoy
Martin Crewes
Ryan McCluskey
Oscar Pierce

Entre outros:

Relação completa aqui:

http://www.imdb.com/title/tt0120804/

:troll: Arrow :troll:

more_horiz
Zanholo escreveu:
O Tyrant aposentou as guarras e hoje trabalha em Street Fighter :caraio:

Atores que fizeram o RE1 alguém sabe? 24_sethm

Só que ele continua sem rola :roleiDrir:

Pegaram o Tirant e misturaram com o Gill... puta merda Capcom! Face palm

more_horiz
Oh, eu lembra da Mila Atores que fizeram o RE1 alguém sabe? Coca-cola-ioio-560 :dERP:

(piada tão ruim que acho que ninguém nem vai entender, mas ok.)

more_horiz
yon escreveu:
Oh, eu lembra da Mila Atores que fizeram o RE1 alguém sabe? Coca-cola-ioio-560 :dERP:

(piada tão ruim que acho que ninguém nem vai entender, mas ok.)

entendi e ai?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder