Vou esperar até 2014.
Bonatti escreveu:Mas não quero externo.... quero o console com um interno e pronto, para não me preocupar mais com memoria.
yon escreveu:Bonatti escreveu:Mas não quero externo.... quero o console com um interno e pronto, para não me preocupar mais com memoria.
Então te fode ae.
yon escreveu:Bonatti escreveu:Mas não quero externo.... quero o console com um interno e pronto, para não me preocupar mais com memoria.
Então te fode ae.
Nanaki escreveu:o ideal mesmo era um interno, mas a nintendo sempre inventa algo para remar contra a maré
já que não tem um interno pegamos um externo, fazer o quê !
Bonatti escreveu:Nanaki escreveu:o ideal mesmo era um interno, mas a nintendo sempre inventa algo para remar contra a maré
já que não tem um interno pegamos um externo, fazer o quê !
Nada ué... mas eu tenho o direito de não curtir não?
Lanço 1000 elogios para o console e uma critica e parece que xinguei a mãe de alguém. :Loloriginal:
Bonatti escreveu:Mas não quero externo.... quero o console com um interno e pronto, para não me preocupar mais com memoria.
Melhor nick da historia!! escreveu:Bonatti escreveu:Mas não quero externo.... quero o console com um interno e pronto, para não me preocupar mais com memoria.
Mas o que te impede de colocar um HD externo de 500GB no minimo???