RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Unboxing Wii U com o Iwata. [+legendado em inglês]

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
yon
Bonatti
Henrico D. Santo
7 participantes

descriptionUnboxing Wii U com o Iwata. [+legendado em inglês] - Página 3 EmptyRe: Unboxing Wii U com o Iwata. [+legendado em inglês]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Nanaki escreveu:
o ideal mesmo era um interno, mas a nintendo sempre inventa algo para remar contra a maré

já que não tem um interno pegamos um externo, fazer o quê !

Nada ué... mas eu tenho o direito de não curtir não?

Lanço 1000 elogios para o console e uma critica e parece que xinguei a mãe de alguém. :Loloriginal:

Shocked mas eu não critiquei voce, eu tbm nao curti eles não terem lançado com hd interno acho uma besteira sem cabimento !

descriptionUnboxing Wii U com o Iwata. [+legendado em inglês] - Página 3 EmptyRe: Unboxing Wii U com o Iwata. [+legendado em inglês]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Interessante. Mas alguma vez foi bom pegar console no lançamento???

Ah, nas gerações passadas, tirando o fato de no lançamento ter pouco jogo, nunca vi nenhum problema. Claro que é mais caro, mas até ai, se formos pensar sempre assim não vamos comprar nada nunca, pq basicamente tudo cai de preço.
Problema é q essa gen atual deu uma traumatizada na confiança.

more_horiz
Nanaki escreveu:
Bonatti escreveu:
Nanaki escreveu:
o ideal mesmo era um interno, mas a nintendo sempre inventa algo para remar contra a maré

já que não tem um interno pegamos um externo, fazer o quê !

Nada ué... mas eu tenho o direito de não curtir não?

Lanço 1000 elogios para o console e uma critica e parece que xinguei a mãe de alguém. :Loloriginal:

Shocked mas eu não critiquei voce, eu tbm nao curti eles não terem lançado com hd interno acho uma besteira sem cabimento !

Haha, mas não tava me referindo a vc, rlx. Rindo

more_horiz
:tudobem:

more_horiz
TR3T4444444444444444444444444444

GOGOGOGOGOGOGO :Loloriginal:

more_horiz
Interessante. Mas alguma vez foi bom pegar console no lançamento???

Peguei o Game Cube e nao me arrependi.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Bonatti escreveu:
Mas não quero externo.... quero o console com um interno e pronto, para não me preocupar mais com memoria.

Mas o que te impede de colocar um HD externo de 500GB no minimo???

Eu acho uma merda ter que comprar uma parada que ja podia estar dentro do console.
E como disse, ninguém falou como isso vai funcionar.... qual o limite para os downloads..... essas porras eles não falam!

Nesse ponto eu concordo.... Mas a Nintendo teve cortar custo ai capou o HD. Mas o que eles não falam é o que num presta....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder