RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

The Walking Dead Comentários [S3E4] spoilers

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Alohawell Ltda
Kaneda
Bonatti
Antonio Neto
yon
FQN
10 participantes

descriptionThe Walking Dead Comentários [S3E4] spoilers - Página 4 EmptyRe: The Walking Dead Comentários [S3E4] spoilers

more_horiz
Kaneda escreveu:
mas eu coloquei em spoiler nem. abriu pq quis.


flórida :fui:

descriptionThe Walking Dead Comentários [S3E4] spoilers - Página 4 EmptyRe: The Walking Dead Comentários [S3E4] spoilers

more_horiz
yon escreveu:
Bonatti escreveu:
Kaneda escreveu:
e boa essa aerie?


Sou um dos homens das cavernas que nunca viu.... mas HBO, da para confiar.
E falam q os livros são fodas tb. Mas não vou ter saco para ler no momento.... vou ver a série mesmo (em breve).


Got > TWD Not


So li verdades

descriptionThe Walking Dead Comentários [S3E4] spoilers - Página 4 EmptyRe: The Walking Dead Comentários [S3E4] spoilers

more_horiz
Alohawell escreveu:
yon escreveu:
Bonatti escreveu:
Kaneda escreveu:
e boa essa aerie?


Sou um dos homens das cavernas que nunca viu.... mas HBO, da para confiar.
E falam q os livros são fodas tb. Mas não vou ter saco para ler no momento.... vou ver a série mesmo (em breve).


Got > TWD Not


So li verdades


Responde minhas MP's, obeso. :morrediabo:

descriptionThe Walking Dead Comentários [S3E4] spoilers - Página 4 EmptyRe: The Walking Dead Comentários [S3E4] spoilers

more_horiz
Chupe me

descriptionThe Walking Dead Comentários [S3E4] spoilers - Página 4 EmptyRe: The Walking Dead Comentários [S3E4] spoilers

more_horiz
Alohawell escreveu:
Chupe me


Chupado.

descriptionThe Walking Dead Comentários [S3E4] spoilers - Página 4 EmptyRe: The Walking Dead Comentários [S3E4] spoilers

more_horiz
Sobre o que o Bonatti falou, concordo, o foco não são os zumbis, na vida real podemos substituí-los pelo PCC que dá no mesmo...

Inclusive, ontem tv vendo justamente o ep 04 na casa do meu vizinho via PC umas 9h da noite, e liga uma amiga da mãe dele que mora na periferia desesperada que hove mó tiroteio na rua dela, polícia pra todo lado, e ela preocupada que os filhos tiham saído e ela não conseguia falar com eles no cel. mutio tenso...

descriptionThe Walking Dead Comentários [S3E4] spoilers - Página 4 EmptyRe: The Walking Dead Comentários [S3E4] spoilers

more_horiz
Spoiler :

descriptionThe Walking Dead Comentários [S3E4] spoilers - Página 4 EmptyRe: The Walking Dead Comentários [S3E4] spoilers

more_horiz
Vi o episódio agora..... vcs estão malucos, nem fodendo que ela está viva.

descriptionThe Walking Dead Comentários [S3E4] spoilers - Página 4 EmptyRe: The Walking Dead Comentários [S3E4] spoilers

more_horiz
Se ela estiver viva meu cabelo cresce.

descriptionThe Walking Dead Comentários [S3E4] spoilers - Página 4 EmptyRe: The Walking Dead Comentários [S3E4] spoilers

more_horiz
Bonatti escreveu:
Vi o episódio agora..... vcs estão malucos, nem fodendo que ela está viva.


Viva nao, mas pode estar zumbi, nao mostrou dando headshot

descriptionThe Walking Dead Comentários [S3E4] spoilers - Página 4 EmptyRe: The Walking Dead Comentários [S3E4] spoilers

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder