RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Bobby is Going Home - Atari 2600

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Henrico D. Santo
Grau Hut
Nanaki
Ritinha Ratinha
Antonio Neto
RetroGamesBrasil
10 participantes

descriptionBobby is Going Home - Atari 2600 EmptyBobby is Going Home - Atari 2600

more_horiz
Bobby is Going Home - Atari 2600 Bob_is_going_home_jvp-300x249


Todo mundo sabe que eu tenho um monte de estorinhas envolvendo atari. Hoje decidi contar a mais engraçada delas. O dia em que eu ganhei meu dactar (devia ser a mais emocionante né? Mas não é ¬¬). Bom, vamos a estória.

Ganhei meu dactar no natal de 1991. Manhã tranquila, gritos e berros a lá ganhadores no nintendo 64 ao abrir o pacote do console e meu pai a manhã inteira para conseguir ligar o vídeo game na TV. Quando finalmente ele conseguiu começamos a jogar, um cartucho de 4 jogos que estava no divertidíssimo jogo Bobby is Going Home. Jogamos bastante mas pela falta de prática não conseguimos levar o Bobby à sua casa. Resolvemos ler o manual dos jogos e ficamos doidas pra jogar os outros (astroblast, condor attack e amidar). Ok, segundo o manual o objetivo do jogo era levar o Bobby em casa, logo se conseguíssemos (pela nossa lógica ¬¬) o jogo terminaria e começaria algum outro jogo do cartucho. Bora jogar então, logo levamos Bobby à sua casa, a musiquinha tocou eeeeee, o jogo começou novamente. Tá bom vai, leva ele mais uma vez pra casa que o jogo vai mudar. Uma semana depois já Bobby já tinha ido para casa incontáveis vezes e nós super curiosas para ver os outros jogos. Até que meu pai resolve dar uma olhada no cartucho e muda as chaves. Finalmente pudemos testar os outros jogos, foi uma alegria total *_*. Enfim acho que faltou pensar um pouquinho pra descobrir como mudar os jogos, mas como eu morria de medo de ficar mexendo no console e estragar ele o jeito foi jogar o Bobby incontáveis vezes.







Bobby is Going Home - Atari 2600 Claudinhapop

descriptionBobby is Going Home - Atari 2600 EmptyRe: Bobby is Going Home - Atari 2600

more_horiz
eu tinha esse aí

épico

descriptionBobby is Going Home - Atari 2600 EmptyRe: Bobby is Going Home - Atari 2600

more_horiz
comprei a fita recentemente por 6 reais e o som é lisérgico!!!

descriptionBobby is Going Home - Atari 2600 EmptyRe: Bobby is Going Home - Atari 2600

more_horiz
puuuuta que massa, nao lembrava o nome desse jogo, mas eu jogava ele bastante no atari quando era moleque !!!

começa de dia e ia ficando de noite !! era foda, um dos melhores do atari na minha opiniao

descriptionBobby is Going Home - Atari 2600 EmptyRe: Bobby is Going Home - Atari 2600

more_horiz
Infelizmente nunca joguei... será que no http://www.jogosdeatari.com.br/ ?

descriptionBobby is Going Home - Atari 2600 EmptyRe: Bobby is Going Home - Atari 2600

more_horiz
Perae, foi vc ou essa menina que escreveu?

No mais, eu adorava esse game, eu tinha ele naqueles cartuchos com várias chavinhas e trocentos games.

descriptionBobby is Going Home - Atari 2600 EmptyRe: Bobby is Going Home - Atari 2600

more_horiz
Esse jogo é sensacional. O cara devia estar muito fumadaço quando fez essa música.

descriptionBobby is Going Home - Atari 2600 EmptyRe: Bobby is Going Home - Atari 2600

more_horiz
Caraca esse jogo veio junto do meu atari joguei até morrer na minha infancia

descriptionBobby is Going Home - Atari 2600 EmptyRe: Bobby is Going Home - Atari 2600

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Perae, foi vc ou essa menina que escreveu?

No mais, eu adorava esse game, eu tinha ele naqueles cartuchos com várias chavinhas e trocentos games.



postado por user oficial, logo é do autor que assina o texto - da claudinha

descriptionBobby is Going Home - Atari 2600 EmptyRe: Bobby is Going Home - Atari 2600

more_horiz
Aquela música era doida, ficava na cabeça, às vezes hoje em dia ainda lembro dela, acredito que tenha sido inspiração para as chatas músicas de espera de telefone... :roleiDrir:

Só de postar aqui, ela já veio à minha cabeça sem nem precisar acessar ao vídeo do post.

descriptionBobby is Going Home - Atari 2600 EmptyRe: Bobby is Going Home - Atari 2600

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Perae, foi vc ou essa menina que escreveu?

No mais, eu adorava esse game, eu tinha ele naqueles cartuchos com várias chavinhas e trocentos games.



postado por user oficial, logo é do autor que assina o texto - da claudinha


O texto tá muito bacana.

E achei que era zuera a gif no meio, por isso estranhei. Rindo

descriptionBobby is Going Home - Atari 2600 EmptyRe: Bobby is Going Home - Atari 2600

more_horiz
Caralho doido!! jogava demais!! totalmente épico!

descriptionBobby is Going Home - Atari 2600 EmptyRe: Bobby is Going Home - Atari 2600

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder