Todo mundo sabe que eu tenho um monte de estorinhas envolvendo atari. Hoje decidi contar a mais engraçada delas. O dia em que eu ganhei meu dactar (devia ser a mais emocionante né? Mas não é ¬¬). Bom, vamos a estória.
Ganhei meu dactar no natal de 1991. Manhã tranquila, gritos e berros a lá ganhadores no nintendo 64 ao abrir o pacote do console e meu pai a manhã inteira para conseguir ligar o vídeo game na TV. Quando finalmente ele conseguiu começamos a jogar, um cartucho de 4 jogos que estava no divertidíssimo jogo Bobby is Going Home. Jogamos bastante mas pela falta de prática não conseguimos levar o Bobby à sua casa. Resolvemos ler o manual dos jogos e ficamos doidas pra jogar os outros (astroblast, condor attack e amidar). Ok, segundo o manual o objetivo do jogo era levar o Bobby em casa, logo se conseguíssemos (pela nossa lógica ¬¬) o jogo terminaria e começaria algum outro jogo do cartucho. Bora jogar então, logo levamos Bobby à sua casa, a musiquinha tocou eeeeee, o jogo começou novamente. Tá bom vai, leva ele mais uma vez pra casa que o jogo vai mudar. Uma semana depois já Bobby já tinha ido para casa incontáveis vezes e nós super curiosas para ver os outros jogos. Até que meu pai resolve dar uma olhada no cartucho e muda as chaves. Finalmente pudemos testar os outros jogos, foi uma alegria total *_*. Enfim acho que faltou pensar um pouquinho pra descobrir como mudar os jogos, mas como eu morria de medo de ficar mexendo no console e estragar ele o jeito foi jogar o Bobby incontáveis vezes.