RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionBobby Bombastic - Um remake do jogo H.E.R.O do Atari em desenvolvimento. EmptyBobby Bombastic - Um remake do jogo H.E.R.O do Atari em desenvolvimento.

more_horiz
Jogo com um visual mais novo e bem legal como os atuais jogos indies, pegando um dos melhores jogos do Atari como inspiração.

Bobby Bombastic - Um remake do jogo H.E.R.O do Atari em desenvolvimento. HERO

Fonte: Outerspace

Última edição por Monterazo em Qua 01 Ago 2018, 19:33, editado 1 vez(es)

descriptionBobby Bombastic - Um remake do jogo H.E.R.O do Atari em desenvolvimento. EmptyRe: Bobby Bombastic - Um remake do jogo H.E.R.O do Atari em desenvolvimento.

more_horiz
Adoro "H.E.R.O"... empatado junto com "Berzerk" e "Pitfall" são meus jogos favoritos de Atari!
Esse jogo novo, a primeira vista, está muito legal! Me amarrei e vou procurar saber mais sobre ele.

descriptionBobby Bombastic - Um remake do jogo H.E.R.O do Atari em desenvolvimento. EmptyRe: Bobby Bombastic - Um remake do jogo H.E.R.O do Atari em desenvolvimento.

more_horiz
Pra mim é DISPARADO o melhor jogo de Atari, seguido de Adventure.

Adoraria ver um retorno desse jogo. Nada muito grande, um jogo de download mesmo de até 15 dolares, sem se levar muito a sério e tal.

A arte desse parece bem legal, mas ele não é oficial né?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Pra mim é DISPARADO o melhor jogo de Atari, seguido de Adventure.

Adoraria ver um retorno desse jogo. Nada muito grande, um jogo de download mesmo de até 15 dolares, sem se levar muito a sério e tal.

A arte desse parece bem legal, mas ele não é oficial né?

Também gosto de "Adventure"!
E acho que não é oficial não...

more_horiz
heheh tá bunitinho. Que pecado a Activision não fazer uma nova versão do game, então poderia oficializar essa daí.

E H.E.R.O. e Adventure são os melhores do Atari mesmo.

more_horiz
Espero que saia até para os consoles, gostei muito dele.

more_horiz
Que louco, acho que não tem ninguém que conheça e não goste de HERO. O video não tá rodando.

more_horiz
hero era foda msm

acompanharei

more_horiz
naldin escreveu:
Que louco, acho que não tem ninguém que conheça e não goste de HERO. O video não tá  rodando.

Coloquei outro no tópico. Sorriso

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder