RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Jogos Nota 10 na história da UOL Games

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Alohawell Ltda
Leinad
zir0
D.O.G.S
Ritinha Ratinha
Nanaki
Dopefish
Bonatti
Zanholo
Jail
14 participantes

descriptionJogos Nota 10 na história da UOL Games - Página 3 EmptyRe: Jogos Nota 10 na história da UOL Games

more_horiz
cheers

descriptionJogos Nota 10 na história da UOL Games - Página 3 EmptyRe: Jogos Nota 10 na história da UOL Games

more_horiz
Eu pelo menos não confio mais em análises em sua maioria, quando quero um jogo procuro informações do mesmo em sites como Wikia dedicadas ao jogo em questão e vejo muitos videos de Gameplay no Youtube, então em último caso me remeto à sites com análises e análises do Youtube como tira-teima mas essa parte é a que menos influencia minha opinião...

more_horiz
Vou dar minha opinião, essa historia de nota em jogo é relativa, e querer enfiar goela a baixo de todos uma opinião pessoal (e em alguns casos, enfiar goela a baixo das pessoas só porque recebeu presentinho).

Achar que só porque um ou vários sites disseram "isso é bom" aquilo realmente é bom, e como falta personalidade para muitos, a nota acaba valendo muito mais que o game em si.

more_horiz
Ricardo escreveu:
Alohawell escreveu:
Journey????

Don't stop believing!!!

Eu ri

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder