RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

ajuda ML [URGENTE]

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
zir0
Zanholo
Nanaki
bjdomagrO
8 participantes

descriptionajuda ML [URGENTE] Emptyajuda ML [URGENTE]

more_horiz
caras um cara no ML tava c uma mega man 7 em leilao e qria troca por duas fitas minhas, ae ele sumiu. arrematei a fita dele numa conta q n uso p garantir a troca, fiz contato em fb e email e ele n respondeu. ae agr to falando c ele e ele qr o preço do leilao (115) e ofereci 100 pela situaçao, ae ele voltou p troca e quis uma volta absurda.. diz ele q me mandou email, mas esse email é da conta antiga, nem uso mais.. oq faço? pago a grana, fico irredutivel ou oq? ajudaaaa

descriptionajuda ML [URGENTE] EmptyRe: ajuda ML [URGENTE]

more_horiz
desencana, pega 100 reais e vai tomar cerveja em um bar com os amigos e depois jogue megaman 7 em um emulador !!

more_horiz
Nanaki escreveu:
desencana, pega 100 reais e vai tomar cerveja em um bar com os amigos e depois jogue megaman 7 em um emulador !!

ahahahaha dale Nanaki!!

mas to me sentindo lesado cara, será q posso fazer algo pelos meus direitos? tentei solução amigavel q eu ficasse c a fita, mas ele so quis me enfia a faca

more_horiz
bjdomagrO escreveu:
Nanaki escreveu:

ahahahaha dale Nanaki!!

mas to me sentindo lesado cara, será q posso fazer algo pelos meus direitos? tentei solução amigavel q eu ficasse c a fita, mas ele so quis me enfia a faca

então nem de dinheiro para o cara, deixe ele morrer com a ganancia e a fita dele !

sei lá, negociações muito enroladas eu pulo fora que só dá dor de cabeça !

more_horiz
Eu vendi uma loser por 40 reais awesome

Se eu ver alguma camarada colecionador vendendo por esse preço, te passo o contato Sorriso

more_horiz
Nanaki escreveu:
bjdomagrO escreveu:
Nanaki escreveu:

ahahahaha dale Nanaki!!

então nem de dinheiro para o cara, deixe ele morrer com a ganancia e a fita dele !

é verdade!! mas ainda qro fazer algo, se n fica mto fácil p ele enrolar todo mundo

more_horiz
Zanholo escreveu:
Eu vendi uma loser por 40 reais awesome

Se eu ver alguma camarada colecionador vendendo por esse preço, te passo o contato Sorriso

valeu mano Zanholo!! tem algumas fitas bem chatinhas q tô a procura.. abraço!

more_horiz
bjdomagrO escreveu:
Nanaki escreveu:
bjdomagrO escreveu:
Nanaki escreveu:

ahahahaha dale Nanaki!!

é verdade!! mas ainda qro fazer algo, se n fica mto fácil p ele enrolar todo mundo

o maximo q da para fazer e negativar no ML

more_horiz
o ML n dá nenhum respaldo ao comprador além de uma simples negativação?

more_horiz
bjdomagrO escreveu:
o ML n dá nenhum respaldo ao comprador além de uma simples negativação?

vcs não chegaram a um acordo e a negociação é cancelada !

o ML não obriga ninguém a vender o item, mesmo que essa pessoa tenha anunciado e outra tenha comprado. No caso ele vai morrer com a taxa de anuncio e tomar um negativo seu.

se eu fosse você já que desistiu da negociação não perderia tempo e nem energia para tentar sabotar o cara, negativa lá, ou neutraliza e fala que vocês não entram em um acordo, porque provavelmente se negativar você vai tomar um negativo tbm

o mercado livre dá respaldo atraves do mercado pago caso voce tenha comprado, pago e não recebeu a mercadoria, mas nao foi isso que rolou

para voce ter uma ideia o zanholo comprou um jogo o cara mandou outro que nao era do anuncio e o ML nao fez nada !!!

Última edição por Nanaki em Sex 09 Nov 2012, 22:46, editado 1 vez(es)

more_horiz
ou repasa umas vendas fitinhas pra nom se axar seus colegas vendedo

more_horiz
zir0 escreveu:
ou repasa umas vendas fitinhas pra nom se axar seus colegas vendedo

ziro pedindo umas fitas pra última pessoa q ele alfabetizou :tudobem:

more_horiz
bjdomagrO escreveu:
caras um cara no ML tava c uma mega man 7 em leilao e qria troca por duas fitas minhas, ae ele sumiu. arrematei a fita dele numa conta q n uso p garantir a troca, fiz contato em fb e email e ele n respondeu. ae agr to falando c ele e ele qr o preço do leilao (115) e ofereci 100 pela situaçao, ae ele voltou p troca e quis uma volta absurda.. diz ele q me mandou email, mas esse email é da conta antiga, nem uso mais.. oq faço? pago a grana, fico irredutivel ou oq? ajudaaaa

ajuda ML [URGENTE] Joao-Kleber
"PÁRA! PÁRA! PÁRA!"

Faço minhas as palavras do Nanaki. Vai tomar uma breja e esqueça essa compra.

Serious. Rindo

P.S: ML só quer saber de taxa e pegar sua grana, amigo.

more_horiz
valeu as dicas! to começando a adquirir coisas legais p minha "coleção", e NADA comprei no ML.
devo mt à ajuda do pessoal aqui do fórum mesmo

more_horiz
Sério, compra um k6 2 350 e encha de emulador.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder