RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Urgente!!!!!!!!!!!!!!!!

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
bruno79
Bonatti
Ryo_Hazuki
paulo_damme
beto
Zeck
Ritinha Ratinha
Nanaki
Imperfect
Leinad
Dopefish
Henrico D. Santo
Zanholo
17 participantes

descriptionUrgente!!!!!!!!!!!!!!!! EmptyUrgente!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
[OFF]

Urgente!!!!!!

Amigos do facebook,foruns e redes sociais....

Muitos reparam que eu ando meio que afastado de minhas atividades sociais em geral de redes sociais como fóruns, orkut , youtube, facebook e etc.... pois bem, isso esta ocorrendo porque minha esposa "Mara Alves" esta internada a 2 semanas no hospital das clinicas SP tentando controlar uma infecção nos rins grave que é genético da família dela, e assim poder fazer a cirurgia. Vendo isso, estou acompanhando o procedimento durante esse dias todos, porém fiquei indignado com uma ligação que recebi dela hoje as 09:00 (am) 0____0

Nessa ligação, ela mandou eu ir buscar ela no hospital porque segundo o medico dela ela estaria de alta da internação, e que iria continuar o tratamento dessa infecção em casa, tendo que comparecer diariamente no hospital para receber os antibióticos fortes que só o hospital dispõe para tratar seus doentes.

Agora eu digo:

É normal um médico sabendo da gravidade da situação, ou seja, uma paciente com uma infecção que nem no hospital sobre guarda de enfermeiros 24 horas por dia, mandar o paciente para sua residência onde não tem emergência, medicação imediata e gente preparada para lidar com esse tipo de situação? acredito que não né!!!!!!!

Então eu acredito que isso esteja ocorrendo por conta de leitos, pois como minha esposa não esta internada por convenio (que depois da metade do hospital ser vendido e privatizado) isso vem ocorrendo freqüentemente, pois dão preferência para quem usa o convenio na única droga que ainda funcionava para quem depende do governo, e pode até parecer conhecidencia, mas essa noticia venho depois do desastre que aconteceu com um helicóptero hoje em São Paulo.

Bom tendo isso em conta, peço a todos meus amigos do facebook que espalhem esta desfeita para com os pacientes que dependem do SUS para se tratar e recebem esse tipo de preconceito.

descriptionUrgente!!!!!!!!!!!!!!!! EmptyRe: Urgente!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Puta merda cara!


Melhoras para sua esposa e boa sorte!

Govero maldito!

descriptionUrgente!!!!!!!!!!!!!!!! EmptyRe: Urgente!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Melhoras pra sua esposa cara!

descriptionUrgente!!!!!!!!!!!!!!!! EmptyRe: Urgente!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Melhoras para sua esposa!!!

Quanto a alta, depende do quadro clinico... tá estável? Ela está com febre?
Hospital é fonte de diversas bactérias e viroses, quem faz quimioterapia por exemplo, fica o mínimo possível no hospital...
Pode ser que estejam mandando pra casa pq é melhor pra ela.
Mas, só um médico pode dizer isso.

descriptionUrgente!!!!!!!!!!!!!!!! EmptyRe: Urgente!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Só não manjei desse fato com a notícia da queda do helicoptero.

descriptionUrgente!!!!!!!!!!!!!!!! EmptyRe: Urgente!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
bem, claramente estao querendo o leito mesmo, mas concordo com vc, tá errado isso..., pois o estado da sua esposa é delicado e requer cuidados frequentes, visto eles pedirem para ela ir ao hospital todo dia tomar medicação...

essa é a situação da saude no brasil, e olha que se é ruim aqui pelos lados dos sudeste e sul, imagina no nordeste e afins...????

triste isso, mas boa sorte ae e melhoras pra sua esposa mano, no que podermos ajudar, estamos ae.., pois se pedra no rim ja e ruim, imagino algum tipo de infecção...

Imperfect

descriptionUrgente!!!!!!!!!!!!!!!! EmptyRe: Urgente!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
é sua esposa ou vc está espalhando a noticia para alguém ?

descriptionUrgente!!!!!!!!!!!!!!!! EmptyRe: Urgente!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Leinad escreveu:
Melhoras para sua esposa!!!

Quanto a alta, depende do quadro clinico... tá estável? Ela está com febre?
Hospital é fonte de diversas bactérias e viroses, quem faz quimioterapia por exemplo, fica o mínimo possível no hospital...
Pode ser que estejam mandando pra casa pq é melhor pra ela.
Mas, só um médico pode dizer isso.


Ela tem febre diariamente e vomito.......

descriptionUrgente!!!!!!!!!!!!!!!! EmptyRe: Urgente!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Imperfect escreveu:
bem, claramente estao querendo o leito mesmo, mas concordo com vc, tá errado isso..., pois o estado da sua esposa é delicado e requer cuidados frequentes, visto eles pedirem para ela ir ao hospital todo dia tomar medicação...

essa é a situação da saude no brasil, e olha que se é ruim aqui pelos lados dos sudeste e sul, imagina no nordeste e afins...????

triste isso, mas boa sorte ae e melhoras pra sua esposa mano, no que podermos ajudar, estamos ae.., pois se pedra no rim ja e ruim, imagino algum tipo de infecção...

Imperfect


alem do mau funcionamemnto dos rins, minha esposa tem 24 pedras no rin direito e 16 no rin esquerdo, esta com um cateter na barriga para filtrar a urina para combater a infecção

descriptionUrgente!!!!!!!!!!!!!!!! EmptyRe: Urgente!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
caralho zanholo, melhoras pra ela ai !

vai atrás de um outro hospital cara ver se consegue uma vaga

descriptionUrgente!!!!!!!!!!!!!!!! EmptyRe: Urgente!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Nanaki escreveu:
é sua esposa ou vc está espalhando a noticia para alguém ?


Sou eu mesmo nanaki, pois fiquei indignado com a atitude do hospital me ligar para buscar ela, que estava de alta...


daqui 30 minutos eu sai...

descriptionUrgente!!!!!!!!!!!!!!!! EmptyRe: Urgente!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Putz que situação.

Vcs não tem vinculo com o hospital do servidor?

descriptionUrgente!!!!!!!!!!!!!!!! EmptyRe: Urgente!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Nanaki escreveu:
caralho zanholo, melhoras pra ela ai !

vai atrás de um outro hospital cara ver se consegue uma vaga


Estou pensando em ir no hospital do rin aqui em São Paulo, mas preciso ver se vou ter condições financeiras de internar ela lá e conseguir manter...

descriptionUrgente!!!!!!!!!!!!!!!! EmptyRe: Urgente!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Putz que situação.

Vcs não tem vinculo com o hospital do servidor?


Eu tenho, mas ela não, porque minha mãe é servidora publica...

descriptionUrgente!!!!!!!!!!!!!!!! EmptyRe: Urgente!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Só não manjei desse fato com a notícia da queda do helicoptero.


Então, eu deixei esse comentario, por conta da situação de leitos... tipo as vitimas foram internadas no hospital das clinicas, ai me ligam dizendo para eu buscar minha esposa manja?

descriptionUrgente!!!!!!!!!!!!!!!! EmptyRe: Urgente!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder