RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

MILAGRE NEWS - Skyrim de PS3 e PC irá receber DLCs [+UPDATE]

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Ryo_Hazuki
yon
Melhor nick da historia!!
Kaneda
Guitto
Nanaki
Henrico D. Santo
Ricardo
Bonatti
Antonio Neto
14 participantes

descriptionMILAGRE NEWS - Skyrim de PS3 e PC irá receber DLCs [+UPDATE] - Página 3 EmptyRe: MILAGRE NEWS - Skyrim de PS3 e PC irá receber DLCs [+UPDATE]

more_horiz
yon escreveu:
Bonatti escreveu:
yon escreveu:
Bonatti escreveu:
yon escreveu:
Guitto escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Tenho medo do que virá... Essa empresa só lança jogo em versão Alpha.


Mas tambem, olha o tamanho da interação que os jogos deles oferecem. Impossivel nao ter bugs.


joga perfect world, world of warcraft...
desculpa de peidorrero essa história ae


Não chegam a ter metade das opções de Skyrim.
Desculpa o caralho.... qualquer programador pode te afirmar isso.... eu inclusive...


É desculpa sim.
Eles deixam tudo pela metade.


Nem discutirei essa manjada.


é querer pagar pau pra empresa falar isso, velho..
os jogos são todos porcos, só perde pro Action 52 do NES (tá, peguei meio pesado)
Mas tem muito bug horrendo que eles não arrumam.


Só pisaram na bola no PS3.
Salvei no 360 e foi de boa, não enfrentei nenhum problema que me fizesse travar nem nada.... só bugs comuns de qualquer Sandbox.
Eu concordo que tem muita coisa mal acabada.... mas levando em conta o numero de acertos que eles fazem, acho exagero o jeito que a galera trata a empresa.

Ps. Nem sou grande fã de Skyrim, apenas curti.... nota 8 no maximo, se pa, 7,5.

descriptionMILAGRE NEWS - Skyrim de PS3 e PC irá receber DLCs [+UPDATE] - Página 3 EmptyRe: MILAGRE NEWS - Skyrim de PS3 e PC irá receber DLCs [+UPDATE]

more_horiz
Quando eu for comprar quero a edição limitada mas queria para PS3 Crying or Very sad

descriptionMILAGRE NEWS - Skyrim de PS3 e PC irá receber DLCs [+UPDATE] - Página 3 EmptyRe: MILAGRE NEWS - Skyrim de PS3 e PC irá receber DLCs [+UPDATE]

more_horiz
beto escreveu:
Quando eu for comprar quero a edição limitada mas queria para PS3 Crying or Very sad


Para mim seria a única opção no momento.

descriptionMILAGRE NEWS - Skyrim de PS3 e PC irá receber DLCs [+UPDATE] - Página 3 EmptyRe: MILAGRE NEWS - Skyrim de PS3 e PC irá receber DLCs [+UPDATE]

more_horiz
Ricardo escreveu:
Perguntinha noob: Eu li por aí que a versão do PS3 é muito bugada, que não deveria ter sido lançada e tal. Pra quem jogou, é tão tenso assim?

Nunca joguei. Só no PC.

Mas se a versão do PS3 for metade do que falam, deve ser pior que [avgn] merda de triceratops [/avgn]. :tudobem:

descriptionMILAGRE NEWS - Skyrim de PS3 e PC irá receber DLCs [+UPDATE] - Página 3 EmptyRe: MILAGRE NEWS - Skyrim de PS3 e PC irá receber DLCs [+UPDATE]

more_horiz
Lotado de bugs..

Praticamente um porre

descriptionMILAGRE NEWS - Skyrim de PS3 e PC irá receber DLCs [+UPDATE] - Página 3 EmptyRe: MILAGRE NEWS - Skyrim de PS3 e PC irá receber DLCs [+UPDATE]

more_horiz
MILAGRE NEWS - Skyrim de PS3 e PC irá receber DLCs [+UPDATE] - Página 3 536567_10151178976430073_812895979_n

descriptionMILAGRE NEWS - Skyrim de PS3 e PC irá receber DLCs [+UPDATE] - Página 3 EmptyRe: MILAGRE NEWS - Skyrim de PS3 e PC irá receber DLCs [+UPDATE]

more_horiz
http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2012/12/03/proxima-expansao-de-skyrim-dragonborn-saira-para-pc-e-ps3-no-comeco-de-2013.htm


A Bethesda anunciou hoje (3) que "Dragonborn", próxima expansão para o premiado RPG "The Elder Scrolls V: Skyrim", sairá para PC e PlayStation 3 no começo de 2013. É a primeira expansão do jogo confirmada para o console da Sony.

"Dragonborn" chegará ao Xbox 360 nesta terça (4), via download no Xbox Live. Na nova aventura, o jogador vai enfrentar uma ameaça poderosa, o primeiro Dragonborn e seus cultistas.

O conteúdo extra traz uma nova ilha para explorar, novos monstros, armas, armaduras e até magias inéditas. Em "Dragonborn" será possível montar dragões, coisa que até então só estava disponível na versão PC, através de 'mods' para o game.

"Dragonborn" vai custar 1600 MS Points. Ainda não se sabe o preço do DLC para PC e PlayStation 3. Também não se sabe ainda se o videogame da Sony receberá os DLCs anteriores, "Hearthfire" e "Dawnguard".

descriptionMILAGRE NEWS - Skyrim de PS3 e PC irá receber DLCs [+UPDATE] - Página 3 EmptyRe: MILAGRE NEWS - Skyrim de PS3 e PC irá receber DLCs [+UPDATE]

more_horiz
nem joguei, jogarei :tudobem:

descriptionMILAGRE NEWS - Skyrim de PS3 e PC irá receber DLCs [+UPDATE] - Página 3 EmptyRe: MILAGRE NEWS - Skyrim de PS3 e PC irá receber DLCs [+UPDATE]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder