RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionInjustice pode ter Lobo, Besouro Azul e Homem Animal EmptyInjustice pode ter Lobo, Besouro Azul e Homem Animal

more_horiz
O game de luta Injustice: Gods Among Us já conta com bons nomes no elenco, incluindo heróis de primeiro escalão, como Batman e Superman, além de outros igualmente famosos, como Lanterna Verde e Arqueiro Verde. Mas ele pode contar também com outros heróis (e anti-heróis) mais "lado B".

Em seu Twitter, o criador do game e também da série Mortal Kombat, Ed Boon, resolveu brincar com os fãs com uma foto. Ele perguntou aos fãs se deveria anunciar novos personagens para o jogo, e na foto existem gibis dos seguintes personagens: Homem Animal, Monstro do Pântano e Batwing.

Injustice pode ter Lobo, Besouro Azul e Homem Animal 335572

Homem Animal e Monstro do Pântano são verdadeiramente "lado B", não tão conhecidos do público geral, enquanto Batwing é um novo ajudante do Batman, que tem sua base de operações na África e utiliza uma armadura tecnologia com a forma de um morcego.

Já em entrevista ao site Great Lakes Advocate, Ed Boon deu dicas sobre outros dois personagens: Besouro Azul e Lobo. O primeiro é um herói que já teve várias versões no Universo DC, enquanto o segundo talvez seja o anti-herói mais famoso dos quadrinhos da editora.

Até o momento, os personagens confirmados são: Superman, Batman, Mulher-Gato, Flash, Asa Noturna, Cyborg, Arlequina, Lanterna Verde, Solomon Grundy, Mulher-Maravilha, Coringa e Arqueiro Verde.

Injustice: Gods Among Us sai para PlayStation 3, Wii U e Xbox 360, em abril de 2013.


Injustice pode ter Lobo, Besouro Azul e Homem Animal 335573

descriptionInjustice pode ter Lobo, Besouro Azul e Homem Animal EmptyRe: Injustice pode ter Lobo, Besouro Azul e Homem Animal

more_horiz
Parece que quase acertamos alguns chutes aqui no fórum, Lobo e Monstro do Pântano foram ambos citados como possíveis personagens no outro tópico criado há algum tempo...

Era justamente esse o foco que eu queria que Injustice tivesse, lembrasse um pouco de personagens B com pouca fama pelos menos dentro do cinema ou desenhos animados para dar um ar diferente para o jogo e quem sabe trazer novos fãs para seus quadrinhos...

descriptionInjustice pode ter Lobo, Besouro Azul e Homem Animal EmptyRe: Injustice pode ter Lobo, Besouro Azul e Homem Animal

more_horiz
besouro verde > besouro azul

descriptionInjustice pode ter Lobo, Besouro Azul e Homem Animal EmptyRe: Injustice pode ter Lobo, Besouro Azul e Homem Animal

more_horiz
Lobo é o Final Boss e não da para vencer ele, né?

descriptionInjustice pode ter Lobo, Besouro Azul e Homem Animal EmptyRe: Injustice pode ter Lobo, Besouro Azul e Homem Animal

more_horiz
Bonatti escreveu:
Lobo é o Final Boss e não da para vencer ele, né?


Diz que tão tentando os direitos pra por o Deadpool, pra ter alguém pra vencê-lo Sorriso

descriptionInjustice pode ter Lobo, Besouro Azul e Homem Animal EmptyRe: Injustice pode ter Lobo, Besouro Azul e Homem Animal

more_horiz
Bonatti escreveu:
Lobo é o Final Boss e não da para vencer ele, né?


O ultimo chefe é o Wolverine, fumando um charuto depois de foder o Lobinho

Injustice pode ter Lobo, Besouro Azul e Homem Animal 45073531zw1

descriptionInjustice pode ter Lobo, Besouro Azul e Homem Animal EmptyRe: Injustice pode ter Lobo, Besouro Azul e Homem Animal

more_horiz
yon escreveu:
Bonatti escreveu:
Lobo é o Final Boss e não da para vencer ele, né?


Diz que tão tentando os direitos pra por o Deadpool, pra ter alguém pra vencê-lo Sorriso


Como se vence alguem imortal, mais forte que o Supermen, mais sádico que o Kratos, com poder de cura mais rápido que o do Wolverine, e que pode fazer clones com o próprio sangue? Rindo

Deadpool = maior modinha da internet, que botou esse personagem de segunda em um patamar que nunca esteve

descriptionInjustice pode ter Lobo, Besouro Azul e Homem Animal EmptyRe: Injustice pode ter Lobo, Besouro Azul e Homem Animal

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
Lobo é o Final Boss e não da para vencer ele, né?


O ultimo chefe é o Wolverine, fumando um charuto depois de foder o Lobinho

Injustice pode ter Lobo, Besouro Azul e Homem Animal 45073531zw1


Não vou discutir isso que sei que é trollada sua Leinad. :tudobem:

descriptionInjustice pode ter Lobo, Besouro Azul e Homem Animal EmptyRe: Injustice pode ter Lobo, Besouro Azul e Homem Animal

more_horiz
Bonatti escreveu:
yon escreveu:
Bonatti escreveu:
Lobo é o Final Boss e não da para vencer ele, né?


Diz que tão tentando os direitos pra por o Deadpool, pra ter alguém pra vencê-lo Sorriso


Como se vence alguem imortal, mais forte que o Supermen, mais sádico que o Kratos, com poder de cura mais rápido que o do Wolverine, e que pode fazer clones com o próprio sangue? Rindo

Deadpool = maior modinha da internet, que botou esse personagem de segunda em um patamar que nunca esteve


modinha mimimi

Eu leio Deadpool pq acho o personagem super foda, satiriza tudo que é possível, extremamente psicopata, e com fator de regen de deixar o wolverine com inveja. :acepted:

Ah! E usa katanas! :acepted: :acepted:

descriptionInjustice pode ter Lobo, Besouro Azul e Homem Animal EmptyRe: Injustice pode ter Lobo, Besouro Azul e Homem Animal

more_horiz
e acerta o oponente com a barra de especial

descriptionInjustice pode ter Lobo, Besouro Azul e Homem Animal EmptyRe: Injustice pode ter Lobo, Besouro Azul e Homem Animal

more_horiz
yon escreveu:
Bonatti escreveu:
yon escreveu:
Bonatti escreveu:
Lobo é o Final Boss e não da para vencer ele, né?


Diz que tão tentando os direitos pra por o Deadpool, pra ter alguém pra vencê-lo Sorriso


Como se vence alguem imortal, mais forte que o Supermen, mais sádico que o Kratos, com poder de cura mais rápido que o do Wolverine, e que pode fazer clones com o próprio sangue? Rindo

Deadpool = maior modinha da internet, que botou esse personagem de segunda em um patamar que nunca esteve


modinha mimimi

Eu leio Deadpool pq acho o personagem super foda, satiriza tudo que é possível, extremamente psicopata, e com fator de regen de deixar o wolverine com inveja. :acepted:

Ah! E usa katanas! :acepted: :acepted:


Hahaha, to zoando, acho mesmo que o Deadpool pode estar da hora agora... mas quando foi criado (pelo LIXO do Rob Liefeld) era um personagem de merda.
Mas tenho curiosidade para ler algumas das histórias dele com o Cable.

descriptionInjustice pode ter Lobo, Besouro Azul e Homem Animal EmptyRe: Injustice pode ter Lobo, Besouro Azul e Homem Animal

more_horiz
Lobo Vs Hulk...
Essa sim seria uma boa treta.

descriptionInjustice pode ter Lobo, Besouro Azul e Homem Animal EmptyRe: Injustice pode ter Lobo, Besouro Azul e Homem Animal

more_horiz
Bonatti escreveu:
yon escreveu:
Bonatti escreveu:
yon escreveu:
Bonatti escreveu:
Lobo é o Final Boss e não da para vencer ele, né?


Diz que tão tentando os direitos pra por o Deadpool, pra ter alguém pra vencê-lo Sorriso


Como se vence alguem imortal, mais forte que o Supermen, mais sádico que o Kratos, com poder de cura mais rápido que o do Wolverine, e que pode fazer clones com o próprio sangue? Rindo

Deadpool = maior modinha da internet, que botou esse personagem de segunda em um patamar que nunca esteve


modinha mimimi

Eu leio Deadpool pq acho o personagem super foda, satiriza tudo que é possível, extremamente psicopata, e com fator de regen de deixar o wolverine com inveja. :acepted:

Ah! E usa katanas! :acepted: :acepted:


Hahaha, to zoando, acho mesmo que o Deadpool pode estar da hora agora... mas quando foi criado (pelo LIXO do Rob Liefeld) era um personagem de merda.
Mas tenho curiosidade para ler algumas das histórias dele com o Cable.


Foda que essas HQ são mto bagunçadas..
Essa do Cable e do Deadpool é legal, até.. Mas tem umas que são bem ruinzinhas.
A melhor é a v4, que tá acabando agora, mas esse final tá totalmente zuado, ele perdeu a regen, e pela própria história, se ele perde a capacidade de regenerar o câncer dele toma conta e ele morre rapidão.. Mas simplesmente ignoraram isso e pronto.
Mas avacalharam o que era legal nele.. Imune a poderes psíquicos pq o cérebro era tão volátil que não tinha como fazer nada. Entrar nas situações se fudendo pro que ia rolar.. Caçar briga com o Hulk tacando bomba nuclear nele, cortar todos os membros pra caber numa nave..
Sorte que vai terminar essa edição.
Começou outra agora, mas achei estranho pq a regen dele tá bem mais lenta.
Acho muito tosco isso em HQ.

descriptionInjustice pode ter Lobo, Besouro Azul e Homem Animal EmptyRe: Injustice pode ter Lobo, Besouro Azul e Homem Animal

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder