RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Lista Techtudo (Globo.com) de jogos aterrorizantes [...]

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Gabriela Martinelly
Highlander
Punch
Alohawell Ltda
Grau Hut
Melhor nick da historia!!
Putz Grila!
Ricardo
Kaneda
Henrico D. Santo
yon
Dopefish
Bonatti
Zeck
18 participantes

descriptionLista Techtudo (Globo.com) de jogos aterrorizantes [...] - Página 4 EmptyRe: Lista Techtudo (Globo.com) de jogos aterrorizantes [...]

more_horiz
Forest Law escreveu:
Dopefish escreveu:
Claro que é carai.

Ter tiros não deixa o jogo menos aterrorizante.

Aliás, vivia sendo aclamado como a melhor alternativa a RE5 que não tinha nada de terror.


É um jogo de ação e tiro, e não dá medo nenhum (eu não tive medo, pelo menos, jogo de boas). Ter monstros não quer dizer que é terror.


Concordo. Se for assim, "House of the Dead" é terror/ horror também.

descriptionLista Techtudo (Globo.com) de jogos aterrorizantes [...] - Página 4 EmptyRe: Lista Techtudo (Globo.com) de jogos aterrorizantes [...]

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Forest Law escreveu:
Dopefish escreveu:
Claro que é carai.

Ter tiros não deixa o jogo menos aterrorizante.

Aliás, vivia sendo aclamado como a melhor alternativa a RE5 que não tinha nada de terror.


É um jogo de ação e tiro, e não dá medo nenhum (eu não tive medo, pelo menos, jogo de boas). Ter monstros não quer dizer que é terror.


Concordo. Se for assim, "House of the Dead" é terror/ horror também.


Pô, mas não tem nada a ver um jogo com o outro...

Dead Space tem um clima todo característico (ambiente, som, jogo de luz e sombras...).

House of the Dead é PEI PEI PEI POW BUM VUASHHHHH Rindo

descriptionLista Techtudo (Globo.com) de jogos aterrorizantes [...] - Página 4 EmptyRe: Lista Techtudo (Globo.com) de jogos aterrorizantes [...]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Grau Hut escreveu:
Acho que eles esqueceram algumas coisas mais oldschool que deveriam estar na lsita...
Onde está "Uninvited" e "Sweet Home" do NES? E a série "Splatterhouse" do Mega Drive?
E "Phantasmagoria" de PC?
Poderia-se incluir "The Evil Dead- Hail to the King" do PS1 também.


Cara, esse Evil Dead é uma bosta!
E nenhum desses jogos são referencia de Terror....
Acho q do Snes o único jogo aterrorizante que vi foi Clock Tower, to falando de te dar calafrios, não apenas ter visual de terror.
Phantasmagoria tem cenas nojentas e tal.... mas é um point & click, impossível sentir medo.


"Clock Tower" eu nunca joguei, mas tenho bastante vontade.
Quando a "Phantasmagoria"... não acho que só por ser point & click invalide como jogo de horror/ terror. Eu conheci gente que ficou com medo do jogo, embora hoje em dia, com seu visual ultrapassado ficaria caricato demais para assustar alguém.

Quanto ao que você falou do "evil Dead- hail to The King"... Bonatti... por favor... o jogo é muito bom, tem tudo a ver com a trilogia de filmes (já lia té que pode ser considerada a continuação oficial da série) e a jogabilidade não é tão absurda quanto dizem. Eu serei esse jogo sem muito drama.
Estou achando que você está coma síndrome do AVGN... "não passo de fase, culpo a jogabilidade e digo que o jogo é ruim"... :troll:
Ainda mais depois do que você falou de "Yo! Noid" lol!

Última edição por Grau Hut em Qua 14 Nov 2012, 17:25, editado 1 vez(es)

descriptionLista Techtudo (Globo.com) de jogos aterrorizantes [...] - Página 4 EmptyRe: Lista Techtudo (Globo.com) de jogos aterrorizantes [...]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Grau Hut escreveu:
Forest Law escreveu:
Dopefish escreveu:
Claro que é carai.

Ter tiros não deixa o jogo menos aterrorizante.

Aliás, vivia sendo aclamado como a melhor alternativa a RE5 que não tinha nada de terror.


É um jogo de ação e tiro, e não dá medo nenhum (eu não tive medo, pelo menos, jogo de boas). Ter monstros não quer dizer que é terror.


Concordo. Se for assim, "House of the Dead" é terror/ horror também.


Pô, mas não tem nada a ver um jogo com o outro...

Dead Space tem um clima todo característico (ambiente, som, jogo de luz e sombras...).

House of the Dead é PEI PEI PEI POW BUM VUASHHHHH Rindo


Lembre-se do que você falou... ter monstros não quer dizer que é terror.
Foi nesse sentido que citei "House of the Dead".

descriptionLista Techtudo (Globo.com) de jogos aterrorizantes [...] - Página 4 EmptyRe: Lista Techtudo (Globo.com) de jogos aterrorizantes [...]

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Dopefish escreveu:
Grau Hut escreveu:
Forest Law escreveu:
Dopefish escreveu:
Claro que é carai.

Ter tiros não deixa o jogo menos aterrorizante.

Aliás, vivia sendo aclamado como a melhor alternativa a RE5 que não tinha nada de terror.


É um jogo de ação e tiro, e não dá medo nenhum (eu não tive medo, pelo menos, jogo de boas). Ter monstros não quer dizer que é terror.


Concordo. Se for assim, "House of the Dead" é terror/ horror também.


Pô, mas não tem nada a ver um jogo com o outro...

Dead Space tem um clima todo característico (ambiente, som, jogo de luz e sombras...).

House of the Dead é PEI PEI PEI POW BUM VUASHHHHH Rindo


Lembre-se do que você falou... ter monstros não quer dizer que é terror.
Foi nesse sentido que citei "House of the Dead".



Quem falou isso foi o Forest...eu to desde o começo falando da ambientaçao e tudo mais sem nunca citar os monstros :Loloriginal:

descriptionLista Techtudo (Globo.com) de jogos aterrorizantes [...] - Página 4 EmptyRe: Lista Techtudo (Globo.com) de jogos aterrorizantes [...]

more_horiz
Eu acho que terror - pânico, vai muito do jogador...

Half-Life 2 em RavenHolm você sente um calafrio o tempo todo, com receio dos Fast Zombies aparecer de repente, inclusive os Poison Zombies que gostam de aparecer do nada, e ainda dá uma risadinha sinistra quando você os mata.

DOOM 3 - Na parte em que você tem que seguir um cientista no meio da escuridão, e ele vai guiando você até uma escada, de repente o cientista some , quando você vê um Imp aparece com tudo na escuridão.

Bioshock - dá um "medinho", mas eu quando mato o inimigo gosto de ver o rosto, e quando ví que usam máscaras de teatro, caí na risada. É um jogo muito legal mesmo e o fator replay dele é verdadeiro.

Dead Space - dá medo sim, em todas as partes, os monstros não dão medo, mas o clima do jogo com rezas sendo sussurradas em seu ouvido é perturbador.

Condemned - dá pânico, porque os inimigos são rápidos d+, o jogo é bem feito pra caramba e quando você menos imagina aparece um inimigo que você nunca viu, isso é legal.

Enfim, só citei algumas coisas, mas tem outros por exemplo um chamado -

The Suffering, ele dá um pânico pela história cheia de situações grotescas...

Bonatti - quer um point and click pra ficar com um pânico na espinha, jogue - Midnight Nowhere, é para PC.

descriptionLista Techtudo (Globo.com) de jogos aterrorizantes [...] - Página 4 EmptyRe: Lista Techtudo (Globo.com) de jogos aterrorizantes [...]

more_horiz
Dead Space me dava até um cansaço na mente. Demorei muito tempo pra terminar pq eu fica tão tenso jogando que resumia minhas jogadas a uns 30 ou 40 minutos.

Engraçado que da metade do jogo pro final, os sustos ficam um pouco previsíveis e vc começa a se acostumar com o jogo.

descriptionLista Techtudo (Globo.com) de jogos aterrorizantes [...] - Página 4 EmptyRe: Lista Techtudo (Globo.com) de jogos aterrorizantes [...]

more_horiz
bcp escreveu:
Dead Space me dava até um cansaço na mente. Demorei muito tempo pra terminar pq eu fica tão tenso jogando que resumia minhas jogadas a uns 30 ou 40 minutos.

Engraçado que da metade do jogo pro final, os sustos ficam um pouco previsíveis e vc começa a se acostumar com o jogo.


Pode crer carinha!

descriptionLista Techtudo (Globo.com) de jogos aterrorizantes [...] - Página 4 EmptyRe: Lista Techtudo (Globo.com) de jogos aterrorizantes [...]

more_horiz
eu fico tenso de morrer no dead space 1

pq o loading é agonizante

descriptionLista Techtudo (Globo.com) de jogos aterrorizantes [...] - Página 4 EmptyRe: Lista Techtudo (Globo.com) de jogos aterrorizantes [...]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder