Bonatti escreveu: Grau Hut escreveu: Acho que eles esqueceram algumas coisas mais oldschool que deveriam estar na lsita...
Onde está "Uninvited" e "Sweet Home" do NES? E a série "Splatterhouse" do Mega Drive?
E "Phantasmagoria" de PC?
Poderia-se incluir "The Evil Dead- Hail to the King" do PS1 também.
Cara, esse Evil Dead é uma bosta!
E nenhum desses jogos são referencia de Terror....
Acho q do Snes o único jogo aterrorizante que vi foi Clock Tower, to falando de te dar calafrios, não apenas ter visual de terror.
Phantasmagoria tem cenas nojentas e tal.... mas é um point & click, impossível sentir medo.
"Clock Tower" eu nunca joguei, mas tenho bastante vontade.
Quando a "Phantasmagoria"... não acho que só por ser point & click invalide como jogo de horror/ terror. Eu conheci gente que ficou com medo do jogo, embora hoje em dia, com seu visual ultrapassado ficaria caricato demais para assustar alguém.
Quanto ao que você falou do "evil Dead- hail to The King"... Bonatti... por favor... o jogo é muito bom, tem tudo a ver com a trilogia de filmes (já lia té que pode ser considerada a continuação oficial da série) e a jogabilidade não é tão absurda quanto dizem. Eu serei esse jogo sem muito drama.
Estou achando que você está coma síndrome do AVGN... "não passo de fase, culpo a jogabilidade e digo que o jogo é ruim"... :troll:
Ainda mais depois do que você falou de "Yo! Noid"
Última edição por Grau Hut em Qua 14 Nov 2012, 17:25, editado 1 vez(es)