RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTop 10 jogos mais dificeis da historia - by Techtudo EmptyTop 10 jogos mais dificeis da historia - by Techtudo

more_horiz
clique aqui e leia a materia

eu achei bem interessante a lista..., pode ser que nao concorde com um ou com outro..., mas sao grandes jogos e realmente o nivel de dificuldade é alto pra caraio...

devo mencionar que joguei a versao oriental e ocidental de DMC3 e sei a diferença de dificuldade entre uma e outra..., e é absurda mesma... Rindo fechei as duas, mas a oriental num dia e a ocidental levei quase 2 meses... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionTop 10 jogos mais dificeis da historia - by Techtudo EmptyRe: Top 10 jogos mais dificeis da historia - by Techtudo

more_horiz
Acho o DMC1 MUITO mais dificil q o 3. O 3 vc pode ficar jogando a primeira fase até ter nivel alto e poderes fodas antes de avançar.... o 1 não tinha isso nao!

descriptionTop 10 jogos mais dificeis da historia - by Techtudo EmptyRe: Top 10 jogos mais dificeis da historia - by Techtudo

more_horiz
Po, e sem Demon's Souls, sem credibilidade. :;bigode;:

descriptionTop 10 jogos mais dificeis da historia - by Techtudo EmptyRe: Top 10 jogos mais dificeis da historia - by Techtudo

more_horiz
Bonatti escreveu:
Po, e sem Demon's Souls, sem credibilidade. :;bigode;:

demon soul é dificil, mas nao chega aos pés de dificuldade do contra do nes...

e outra, o DMC3 eu achei, a versao ocidental, bem mais dificil que o demon soul..., e vou explicar.: pelo que sei, nao tem esse esquema ae de ficar indo e vindo na primeira fase, tem lá pra frente, quando vc fica indo e vindo numa esteira e enfrentando um monte de gente..., e quando vc começa, só tem a espada, entao, so evolui ela...

Imperfect

descriptionTop 10 jogos mais dificeis da historia - by Techtudo EmptyRe: Top 10 jogos mais dificeis da historia - by Techtudo

more_horiz
Bonatti escreveu:
Po, e sem Demon's Souls, sem credibilidade. :;bigode;:


ah vá, ds é mel na chupeta

derrubar dargões é moleza qundo vc tá no nivel 620, é impossivel no level 40

é só evoluir

descriptionTop 10 jogos mais dificeis da historia - by Techtudo EmptyRe: Top 10 jogos mais dificeis da historia - by Techtudo

more_horiz
Lembro de um um jogo muito difícil: The Empire Strikes Back para SNES
Joguei o Super Star Wars no SNES, apesar de muito difícil, zerei nos três níveis de dificuldade, ele também tinha password.
Mas no segundo, simplesmente não consegui passar da primeira fase jogando no easy, morria logo após montar o Ton Ton e dar alguns passos. Crying or Very sad

descriptionTop 10 jogos mais dificeis da historia - by Techtudo EmptyRe: Top 10 jogos mais dificeis da historia - by Techtudo

more_horiz
Sempre quis jogar o Ikaruga...
Me parece um Truxton moderno.

descriptionTop 10 jogos mais dificeis da historia - by Techtudo EmptyRe: Top 10 jogos mais dificeis da historia - by Techtudo

more_horiz
Lbert escreveu:
Lembro de um um jogo muito difícil: The Empire Strikes Back para SNES
Joguei o Super Star Wars no SNES, apesar de muito difícil, zerei nos três níveis de dificuldade, ele também tinha password.
Mas no segundo, simplesmente não consegui passar da primeira fase jogando no easy, morria logo após montar o Ton Ton e dar alguns passos. Crying or Very sad


dificil pra caralho.... dificil.... pra .... caralho...


esse, contra e battletoads sao fodas

descriptionTop 10 jogos mais dificeis da historia - by Techtudo EmptyRe: Top 10 jogos mais dificeis da historia - by Techtudo

more_horiz
acho que tds os Star Wars do SNes são difíceis, hein... Rindo

descriptionTop 10 jogos mais dificeis da historia - by Techtudo EmptyRe: Top 10 jogos mais dificeis da historia - by Techtudo

more_horiz
Battletoads era foda mesmo... imagina se naquela época existissem troféus, a molecada iria se matar para platinar. awesome

descriptionTop 10 jogos mais dificeis da historia - by Techtudo EmptyRe: Top 10 jogos mais dificeis da historia - by Techtudo

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Bonatti escreveu:
Po, e sem Demon's Souls, sem credibilidade. :;bigode;:


ah vá, ds é mel na chupeta

derrubar dargões é moleza qundo vc tá no nivel 620, é impossivel no level 40

é só evoluir


ele tá tirando um barato...

Top 10 jogos mais dificeis da historia - by Techtudo Poker-face

descriptionTop 10 jogos mais dificeis da historia - by Techtudo EmptyRe: Top 10 jogos mais dificeis da historia - by Techtudo

more_horiz
Forest Law escreveu:
Battletoads era foda mesmo... imagina se naquela época existissem troféus, a molecada iria se matar para platinar. awesome


awesome awesome awesome

descriptionTop 10 jogos mais dificeis da historia - by Techtudo EmptyRe: Top 10 jogos mais dificeis da historia - by Techtudo

more_horiz
Leinad escreveu:
Sempre quis jogar o Ikaruga...
Me parece um Truxton moderno.

eu tbm fiquei extremamente interessado nesse jogo, ainda mais que eu sou viciadissimo nesse tipo de jogo..., e vamos que vamos...

Imperfect

descriptionTop 10 jogos mais dificeis da historia - by Techtudo EmptyRe: Top 10 jogos mais dificeis da historia - by Techtudo

more_horiz
Battletoads é foda mesmo. Não zerei o troço nem no emulador (parei na parte do rato estourando bombas).

O pior é que a pedreira começa na parte do jet ski, e quando finalmente se passa, aquele alívio, mas 2 segundos depois vem outra pedreira pela frente e vai assim até o fim do jogo. Uma parte mais podre que a outra para se passar (aquela da serrinha seguindo o sapo, nossa, aquilo é phoda também).

Quem conseguiu zear ele no cartucho, parabéns, é um herói.

descriptionTop 10 jogos mais dificeis da historia - by Techtudo EmptyRe: Top 10 jogos mais dificeis da historia - by Techtudo

more_horiz
nem do jet ski eu consegui passar em battletoad... Rindo

sempre soube que era o mais dificil, mas cheguei a jogar castlevania, sua primeira versao, meu Deus..., aquilo é um inferno tbm, mas acho que top tres tá bem representado....

se acharam demon soul dificil, pega NGSI NO X360 OU PS3 vai no normal mesmo, e veja como o bicho é complicado..., NGSII é bem mais facil que o primeiro na nova geração...

Imperfect

descriptionTop 10 jogos mais dificeis da historia - by Techtudo EmptyRe: Top 10 jogos mais dificeis da historia - by Techtudo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder