RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Tiras, quadrinhos, charges & correlatos

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
filipe prevot
Punch
Henrico D. Santo
Melhor nick da historia!!
Nanaki
Grau Hut
10 participantes

descriptionTiras, quadrinhos, charges & correlatos EmptyTiras, quadrinhos, charges & correlatos

more_horiz
Seguindo a sugetão dio Nanaki, esse tópico vai agregar tiras, charges, quadrinhos e qualquer coisa relacionada a isso, já que facilita para todos nós postarmos e lermos.

Para começar, uma homenagem a "The Legend of Zelda" do NES, pelo autor de "Brawl in the Family":

Tiras, quadrinhos, charges & correlatos MWmh0

TRADUÇÃO GRATUITA COMEMORATIVA DE ESTRÉIA:

* Quadrinho 1: Pague-me e eu falarei.
* Quadrinho 3: A península mais ao leste não gosta da décima bomba.
* Quadrinho 5: Pague-me e eu explico.

descriptionTiras, quadrinhos, charges & correlatos EmptyRe: Tiras, quadrinhos, charges & correlatos

more_horiz
As dicas do primeiro Zelda realmente eram criptográficas demais....

descriptionTiras, quadrinhos, charges & correlatos EmptyRe: Tiras, quadrinhos, charges & correlatos

more_horiz
boa grau !!

o site www.awkwardzombie.com tbm traz várias tiras engraçadas de zelda

Tiras, quadrinhos, charges & correlatos Comic275-1

more_horiz
Nanaki escreveu:
boa grau !!

o site www.awkwardzombie.com tbm traz várias tiras engraçadas de zelda

Tiras, quadrinhos, charges & correlatos Comic275-1

Já li algumas tiras desse site sobre Pokemon muito legais também! Valeu pela contribuição.

more_horiz
Tiras, quadrinhos, charges & correlatos JZUHj

(tira de Allan Sieber)

Alguém avisa essa gente que comida é para comer e não ficar batendo foto?

more_horiz
Tiras, quadrinhos, charges & correlatos DCdOJ

(tira do Laerte)

Deve ter sido o "Meteoro da Paixão"... Rindo Rindo Rindo

more_horiz
Grau Hut escreveu:

(tira do Laerte)

Essa eu não entendi... Desenha pra mim???

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Grau Hut escreveu:

(tira do Laerte)

Essa eu não entendi... Desenha pra mim???

A música do Luan Santana... "Meteoro da Paixão", pérola daquela praga malévola chamada sertanejo universitário.

more_horiz
Tiras, quadrinhos, charges & correlatos KIBpK

Após o sucesso (?) de "O Sábio e a Tecelã", mas uma das tiras criptográficas e dadaístas do Laerte, cartunista que gosta de desenhar tiras nonsense e de se vestir de mulher- não necessariamente nessa ordem. Rindo

P.S: Não me peçam para explicar essa tira porque também não entendi nada... mas sabe como é... tem coisas quede tão toscas precisam ser partilhadas. Rindo

more_horiz
Tiras, quadrinhos, charges & correlatos UFQaK

Tira "Gaturro", do argentino Nik.
Tira ótima, com arte simpática e piadas que variam na piadinha boba do dia até um teor mais crítico sobre as coisas.

Para ver mais:

www.gaturro.com

Última edição por Grau Hut em Qui 06 Dez 2012, 11:21, editado 1 vez(es)

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Tiras, quadrinhos, charges & correlatos JZUHj

(tira de Allan Sieber)

Alguém avisa essa gente que comida é para comer e não ficar batendo foto?

Sabe o que é engraçado nessa geração de pessoas que ficam tirando foto de tudo que faz e ainda divulga em redes sociais, juntamente com suas informações e localização?

É que o Grande Irmão não se daria ao trabalho de instalar teletelas ou alguma outra parafernalha.

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Tiras, quadrinhos, charges & correlatos KIBpK

Após o sucesso (?) de "O Sábio e a Tecelã", mas uma das tiras criptográficas e dadaístas do Laerte, cartunista que gosta de desenhar tiras nonsense e de se vestir de mulher- não necessariamente nessa ordem. Rindo

P.S: Não me peçam para explicar essa tira porque também não entendi nada... mas sabe como é... tem coisas quede tão toscas precisam ser partilhadas. Rindo

capou o gorila :tudobem:

qual aquele site de tirinhas que você me passou esses dias grau ? achei que tinha salvo e não estou encontrando

more_horiz
Spoiler :

viejo pero oro

more_horiz
Tiras, quadrinhos, charges & correlatos 601488_300070986760754_1626632578_n

more_horiz
filipe prevot escreveu:
Tiras, quadrinhos, charges & correlatos 601488_300070986760754_1626632578_n

psy

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder