RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Mais uma dúvida do MP...

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Melhor nick da historia!!
Galdius
Imperfect
Leinad
Gustavo Ciconello
9 participantes

descriptionMais uma dúvida do MP... EmptyMais uma dúvida do MP...

more_horiz
Comprei um jogo pelo ML e paguei através do Mercado Pago, o cara me enviou e me mandou o código de rastreamento mas devido aos feriados o prazo de qualificação do Mercado Pago foi se esgotando e recebi um e-mail do mesmo dizendo que irá liberar o dinheiro em 2 dias se eu não qualificasse o vendedor, ai qualifiquei o mano como neutro e operação como não concretizada alegando que não recebi o produto mas que já tinha pago, agora como fica a situação, o meu dinheiro ficará retido dentro dos conformes ou ainda corro risco da bagaça ser liberada do nada?

descriptionMais uma dúvida do MP... EmptyRe: Mais uma dúvida do MP...

more_horiz
Mercado Lixo é foda...
Corre risco de liberar sim...
Já vi acontecer muita coisa lá que não entendi...
Até liberar dinheiro de gente negativada por vender produto pirata como se original fosse.

descriptionMais uma dúvida do MP... EmptyRe: Mais uma dúvida do MP...

more_horiz
nao sei, espero ter ajudado....

Mais uma dúvida do MP... 1284362369w1WrD4

Imperfect

descriptionMais uma dúvida do MP... EmptyRe: Mais uma dúvida do MP...

more_horiz
cheers

descriptionMais uma dúvida do MP... EmptyRe: Mais uma dúvida do MP...

more_horiz
Mas alguém manja quanto tempo é o prazo para modificar uma qualificação?

descriptionMais uma dúvida do MP... EmptyRe: Mais uma dúvida do MP...

more_horiz
Acho que uma semana para modificar ou 90 dias hahaha.

descriptionMais uma dúvida do MP... EmptyRe: Mais uma dúvida do MP...

more_horiz
:Loloriginal:

descriptionMais uma dúvida do MP... EmptyRe: Mais uma dúvida do MP...

more_horiz
Cara, como falta dois dias negativa e pega o dinheiro de volta. Simples assim...

descriptionMais uma dúvida do MP... EmptyRe: Mais uma dúvida do MP...

more_horiz
Mas de certa forma a culpa não é diretamente do vendedor, o cara é lá de Recife e o jogo está vindo por PAC pois o SEDEX ficava muito caro, e ainda com esse feriado prolongado o correio vai demorar mais ainda para começar a movimentar meu produto, já o neutralizei e o comuniquei por e-mail e aleguei no ML que a operação não foi concretizada, amanhã mesmo irei tentar entrar em contato pelo Telefone caso ele não me responda até amanhã de manhã...

Mas meu único receio é o dinheiro ser liberado mesmo assim...

Mais uma dúvida do MP... 239753

descriptionMais uma dúvida do MP... EmptyRe: Mais uma dúvida do MP...

more_horiz
Mas pelo procedimento normal, só de neutralizar e qualificar como não concretizada o pagamento já fica retido?Ou tenho que enviar um relatório e um monte de coisas direto para o ML?

Entrei em contato agora há pouco com o vendedor e ele falou que está tudo bem e que pode esperar a minha modificação na qualificação mas disse que o produto foi enviado e que em 2 ou 3 dias já chega em casa pois ele também está rastreando essa bagaça...



descriptionMais uma dúvida do MP... EmptyRe: Mais uma dúvida do MP...

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Mas pelo procedimento normal, só de neutralizar e qualificar como não concretizada o pagamento já fica retido?Ou tenho que enviar um relatório e um monte de coisas direto para o ML?

Entrei em contato agora há pouco com o vendedor e ele falou que está tudo bem e que pode esperar a minha modificação na qualificação mas disse que o produto foi enviado e que em 2 ou 3 dias já chega em casa pois ele também está rastreando essa bagaça...



Estranho demorar tanto (+2 semanas).
Envio produtos direto pra galera do Sul (RS, PR e SC) e não demora tanto (2 semanas max). Acompanha o rastreio e muda a qualificação depois, não tem dor de cabeça.

descriptionMais uma dúvida do MP... EmptyRe: Mais uma dúvida do MP...

more_horiz
Lá vou eu de novo dar conselho, carajo... Rindo

Gustavo, entrar em contato por telefone? Usar a merda do Mercado Pago? Ficar tendo que se preocupar com limite de prazo pra qualificar?

Serious, man... Arrumou sarna pra se coçar.

Só compro no ML HOJE se o produto for divino, o preço decente e se o cara ainda registra um desconto, por menor que seja (nem que seja meio frete).

Mercado Pago? Jamais... Nem pra comprar (paga taxa), nem pra vender (demora séculos pra liberar). Negócio é transferência em conta, envio no dia seguinte. PÁ-PUM. O cara não quer? Azar o dele... Tem mais trocentos vendedores por aí.

E outra... Qualificação positiva, neutra ou negativa, no fundo no fundo, não quer dizer nada. Já encontrei FDPs de primeira grandeza por aí que me positivaram (e tive que pagar conta), enquanto nego que comprou corretamente me negativou por ignorância (demora do correio, noobice etc). Depois que você passa dos 100 pontos, isso aí meio que perde o valor.

E mesmo com feriado, tu tem 21 dias pra qualificar. Como comunicação é de um dia pro outro e pagamento é 1-2 dias, com o restante dá - e sobra - pra qualificar. Agora, se o cara te enrola, você escolhe mercado pago e o negócio vem lá do nordeste, lógico que vai estourar o limite e você vai se estressar a toa.

Faz uma conta no MUAMBATOR (http://www.muambator.com.br) - se já não tiver - e vai acompanhando seu pacote.

Valeu.

descriptionMais uma dúvida do MP... EmptyRe: Mais uma dúvida do MP...

more_horiz
Hmm valeu pelas dicas, bom site esse cachorron, logo percebi que tinha feito cagada em pagar pelo Mercado Pago sendo que o vendedor é de tão longe, desde quarta feira que meu pacote está parado na CTE da Saude em São Paulo mas creio que seja devido aos feriados prolongados nessa semana...

descriptionMais uma dúvida do MP... EmptyRe: Mais uma dúvida do MP...

more_horiz
Por incrível que pareça o jogo chegou hoje e deu tudo certo, já liberei o dinheiro e estou jogando Ninja Gaiden aqui em casa...

cheers

descriptionMais uma dúvida do MP... EmptyRe: Mais uma dúvida do MP...

more_horiz
Ainda bem que deu certo. Eu comprei pelo pagseguro.

descriptionMais uma dúvida do MP... EmptyRe: Mais uma dúvida do MP...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder