Lá vou eu de novo dar conselho, carajo...
Gustavo, entrar em contato por telefone? Usar a merda do Mercado Pago? Ficar tendo que se preocupar com limite de prazo pra qualificar?
Serious, man... Arrumou sarna pra se coçar.
Só compro no ML HOJE se o produto for divino, o preço decente e se o cara ainda registra um desconto, por menor que seja (nem que seja meio frete).
Mercado Pago? Jamais... Nem pra comprar (paga taxa), nem pra vender (demora séculos pra liberar). Negócio é transferência em conta, envio no dia seguinte. PÁ-PUM. O cara não quer? Azar o dele... Tem mais trocentos vendedores por aí.
E outra... Qualificação positiva, neutra ou negativa, no fundo no fundo, não quer dizer nada. Já encontrei FDPs de primeira grandeza por aí que me positivaram (e tive que pagar conta), enquanto nego que comprou corretamente me negativou por ignorância (demora do correio, noobice etc). Depois que você passa dos 100 pontos, isso aí meio que perde o valor.
E mesmo com feriado, tu tem 21 dias pra qualificar. Como comunicação é de um dia pro outro e pagamento é 1-2 dias, com o restante dá - e sobra - pra qualificar. Agora, se o cara te enrola, você escolhe mercado pago e o negócio vem lá do nordeste, lógico que vai estourar o limite e você vai se estressar a toa.
Faz uma conta no MUAMBATOR (http://www.muambator.com.br) - se já não tiver - e vai acompanhando seu pacote.
Valeu.