RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDúvida mais PS PLUS. EmptyDúvida mais PS PLUS.

more_horiz
Em relação aos jogos gratuitos, eles valem por quanto, enquanto a promoção durar ou enquanto minha conta PS Plus estiver ativa?

Dúvida do irmão aqui. Arco Íris

descriptionDúvida mais PS PLUS. EmptyRe: Dúvida mais PS PLUS.

more_horiz
Jogos gratuitos - até sua PLUS acabar.
Compra de jogos com desconto - forever

descriptionDúvida mais PS PLUS. EmptyRe: Dúvida mais PS PLUS.

more_horiz
enquanto você estiver com sua conta ativa, não pagou eles cortam, mas assim que assinar de novo volta tudo ao normal

mas usuarios antigos normalmente tem mais jogos que os novos, pois o download expira depois de um tempo, ai se pegou blz se não pegou se fudeu

na moral compensa pra caralho, só os descontos nas compras de jogos digitais já ultrapassa os $50 pedidos anualmente, então sai no lucro a longo prazo até

Última edição por Nanaki em Sáb 24 Nov 2012, 19:58, editado 1 vez(es)

descriptionDúvida mais PS PLUS. EmptyRe: Dúvida mais PS PLUS.

more_horiz
Tenho uma dúvida também, se eu gravar meus saves na nuvem e minha conta acabar, eu perco o acesso à eles?

descriptionDúvida mais PS PLUS. EmptyRe: Dúvida mais PS PLUS.

more_horiz
provavelmente trava a nuvem tb

descriptionDúvida mais PS PLUS. EmptyRe: Dúvida mais PS PLUS.

more_horiz
Forest Law escreveu:
Tenho uma dúvida também, se eu gravar meus saves na nuvem e minha conta acabar, eu perco o acesso à eles?


nuvem é acesso exclusivo ps plus, mas se assinar novamente você vai ter acesso normalmente independente do período que ficou sem a assinatura

descriptionDúvida mais PS PLUS. EmptyRe: Dúvida mais PS PLUS.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder