Porra, não vejo a hora! Tenho quase todos os games da série, esse aí promete muito!
Melhor nick da historia!! escreveu:Metal Gear é Metal Gear...
Neto Kosovo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Metal Gear é Metal Gear...
Forest Law escreveu:Sai nessa geração sim, mas isso aí deve ser CG. Mesmo assim, vai ser rox.
Neto Kosovo escreveu:Forest Law escreveu:Sai nessa geração sim, mas isso aí deve ser CG. Mesmo assim, vai ser rox.
os 2 ultimos minutos sao gameplay neh
bem impressionante se os ps360 rodarem assim.
Forest Law escreveu:Neto Kosovo escreveu:Forest Law escreveu:Sai nessa geração sim, mas isso aí deve ser CG. Mesmo assim, vai ser rox.
os 2 ultimos minutos sao gameplay neh
bem impressionante se os ps360 rodarem assim.
Não duvido nada... PS3 melhorou muito graficamente, desde o lançamento.
dukemagus escreveu:eu lembro do kojima chorando quando lançou mgs 4 dizendo que tinha alcançado o limite do poder do console...
daí veio a naughty dog e decidiu otimizar o processo ao invés de fazer tudo na base da força bruta...
Bonatti escreveu:Não sei pra que continuar a história depois do final perfeito de Metal Gear Solid 4.... por mais que ache que o jogo vai ser bom, caça níquel total... Kojima tinha que aprender a fazer algo diferente...
Forest Law escreveu:Bonatti escreveu:Não sei pra que continuar a história depois do final perfeito de Metal Gear Solid 4.... por mais que ache que o jogo vai ser bom, caça níquel total... Kojima tinha que aprender a fazer algo diferente...
Mas esse aí é o Big Boss.
O Solid já se aposentou mesmo.
Bonatti escreveu:Forest Law escreveu:Bonatti escreveu:Não sei pra que continuar a história depois do final perfeito de Metal Gear Solid 4.... por mais que ache que o jogo vai ser bom, caça níquel total... Kojima tinha que aprender a fazer algo diferente...
Mas esse aí é o Big Boss.
O Solid já se aposentou mesmo.
Ah, sei la velho... para mim, Metal Gear ja deu por hora.... podia rolar um hiato de um tempo e voltar mais para frente.... fdp só sabe fazer 1 jogo...