RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Esse jogo vai ser F-O-D-A [+Ground Zeroes]

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
burn1004
Antonio Neto
Melhor nick da historia!!
Gabriela Martinelly
8 participantes

descriptionEsse jogo vai ser F-O-D-A [+Ground Zeroes] - Página 2 EmptyRe: Esse jogo vai ser F-O-D-A [+Ground Zeroes]

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Bonatti escreveu:
Forest Law escreveu:
Bonatti escreveu:
Não sei pra que continuar a história depois do final perfeito de Metal Gear Solid 4.... por mais que ache que o jogo vai ser bom, caça níquel total... Kojima tinha que aprender a fazer algo diferente...


Mas esse aí é o Big Boss.
O Solid já se aposentou mesmo.


Ah, sei la velho... para mim, Metal Gear ja deu por hora.... podia rolar um hiato de um tempo e voltar mais para frente.... fdp só sabe fazer 1 jogo...


Esse jogo vai ser F-O-D-A [+Ground Zeroes] - Página 2 Snatcher-front

Esse jogo vai ser F-O-D-A [+Ground Zeroes] - Página 2 250px-PC-98_Policenauts_box

Esse jogo vai ser F-O-D-A [+Ground Zeroes] - Página 2 250px-Tokimeki_Memorial_PC_Engine

Esse jogo vai ser F-O-D-A [+Ground Zeroes] - Página 2 Box-l

Esse jogo vai ser F-O-D-A [+Ground Zeroes] - Página 2 255px-Boktai_cover_art

Spoiler :


Todo mundo conhece esses jogos.... nenhum tem grande relevancia e a maioria tem mais de 10 anos... e os mais recentes vc realmente acredita que ele se dedicou mesmo a eles?
Unica franquia + ou - relevante ae é Zoe, que ele ja abandonou...

descriptionEsse jogo vai ser F-O-D-A [+Ground Zeroes] - Página 2 EmptyRe: Esse jogo vai ser F-O-D-A [+Ground Zeroes]

more_horiz
Só sei que quero remake de Snatcher e mais nada.

Kojima tem que começar outra franquia... mas como Metal Gear dá $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ ele vai se aposentar e não vai ter feito nenhum jogo novo.

descriptionEsse jogo vai ser F-O-D-A [+Ground Zeroes] - Página 2 EmptyRe: Esse jogo vai ser F-O-D-A [+Ground Zeroes]

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Claro que isso aí é para os consoles atuais, se você observar bem, há muitas texturas de baixa resolução, etc. a diferença está na direção de arte e nos shaderzinhos marotos.


que por sinal são o que diferenciam um game tecnicamente BOM de uma tech demo pra testar placas de vídeo...

só game muito simples ou de hardware muito novo depende da "força bruta" do console.

Um bom exemplo é um game chamado "bladestorm" da Koei

Graficamente ele é pouco melhor que um ps2, mas tem sete ou dez vezes mais personagens na tela. Ao invés de tentar otimizar (reduzir o peso de processamento de unidades distantes do jogador, etc.) simplesmente pegaram a engine do ps2 e socaram mais personagens

Resultado: game simplório (não chega a ser feio) que pode rodar lento e travar o console em batalhas com muitos efeitos, e mesmo que não trava, só "aumentar números" gera um caos visual.




descriptionEsse jogo vai ser F-O-D-A [+Ground Zeroes] - Página 2 EmptyRe: Esse jogo vai ser F-O-D-A [+Ground Zeroes]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder