RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionai, alguem conhesse e recomenda? Emptyai, alguem conhesse e recomenda?

more_horiz
http://www.groupon.com.br/?mobile=false

descriptionai, alguem conhesse e recomenda? EmptyRe: ai, alguem conhesse e recomenda?

more_horiz
Nunca ouvi falar.

descriptionai, alguem conhesse e recomenda? EmptyRe: ai, alguem conhesse e recomenda?

more_horiz
Groupon?

Acho que é um dos maiores (senão o maior) portal desses negócios de compra coletiva. Já comprei paradinhas de restaurante, transcorreu sem stress.

Mesmo assim, promoções muito cabulosas eu não boto fé não.

more_horiz
gupon e treta amigo meufico 4 meses pra receber um ps3 e so recebeu pq teve recçamação em massa

more_horiz
groupon é "de boa".. Entre aspas pq as promoções sempre tem armadilhas e se não ler direito, pode tomar no cu..

Agora o netbook que tá ali, é igual um tablet com teclado..
Acho bobagem pra caralho isso

more_horiz
Hummmm

more_horiz
groupon é campeão de malabarismos e mágicas contábeis

eu não levo fé

more_horiz
eu nasci desconfiado, entao, nem sei o que falar... hahahahaha

Imperfect

more_horiz
TO falando do note... O grupon é confiavel.

more_horiz
Kaneda escreveu:
TO falando do note... O grupon é confiavel.

É o que eu disse.. Pense num tablet xing ling com teclado :tudobem:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder