RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

se vc rir vai pro inferno

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Leinad
Melhor nick da historia!!
Putz Grila!
unclescrooge
Gabriela Martinelly
Bonatti
Alohawell Ltda
11 participantes

descriptionse vc rir vai pro inferno - Página 2 EmptyRe: se vc rir vai pro inferno

more_horiz
rimkuk errei o nome...
culpa do maldito imp que escreveu errado

descriptionse vc rir vai pro inferno - Página 2 EmptyRe: se vc rir vai pro inferno

more_horiz
Alohawell escreveu:
rimkuk errei o nome...
culpa do maldito imp que escreveu errado


errei... Embarassed mas assumo a culpa, foi de cabeça, fazer o que....... Rindo

mas que vamos pegar corredeira no styx a isso vamos... awesome

O primeiro que gritar "MEU DEUS" é jogado no rio.... Rindo

Imperfect

descriptionse vc rir vai pro inferno - Página 2 EmptyRe: se vc rir vai pro inferno

more_horiz
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:
rimkuk errei o nome...
culpa do maldito imp que escreveu errado


errei... Embarassed mas assumo a culpa, foi de cabeça, fazer o que....... Rindo

mas que vamos pegar corredeira no styx a isso vamos... awesome

O primeiro que gritar "MEU DEUS" é jogado no rio.... Rindo

Imperfect


Dante fala que ao ver o rio stige e sua gigantesca extensão, sente pelas almas lá presentes, mas não fala nada a Caronte, temendo sua furia, e ao ouvir um espectro gritar "Salda-te os deuses", ele vê Caronte em sua furia e jogou ao stinge por não suportar profanações em sua barca do desespero

descriptionse vc rir vai pro inferno - Página 2 EmptyRe: se vc rir vai pro inferno

more_horiz
unclescrooge escreveu:

Dante fala que ao ver o rio stige e sua gigantesca extensão, sente pelas almas lá presentes, mas não fala nada a Caronte, temendo sua furia, e ao ouvir um espectro gritar "Salda-te os deuses", ele vê Caronte em sua furia e jogou ao stinge por não suportar profanações em sua barca do desespero

ae... Rindo gostei do caronte... Rindo coerente e poe respeito no barquinho dele... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionse vc rir vai pro inferno - Página 2 EmptyRe: se vc rir vai pro inferno

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:

Dante fala que ao ver o rio stige e sua gigantesca extensão, sente pelas almas lá presentes, mas não fala nada a Caronte, temendo sua furia, e ao ouvir um espectro gritar "Salda-te os deuses", ele vê Caronte em sua furia e jogou ao stinge por não suportar profanações em sua barca do desespero

ae... Rindo gostei do caronte... Rindo coerente e poe respeito no barquinho dele... :roleiDrir:

Imperfect


no game tem essa parte, porém mais 666

a travessia da entrada do inferno até seu primeiro ciclo

fodastico

descriptionse vc rir vai pro inferno - Página 2 EmptyRe: se vc rir vai pro inferno

more_horiz
Dante´s Inferno..., é um jogo que pegarei quando estiver sem nada para jogar... Rindo acho interessante a mitologia cristã nessa versao do jogo....

Imperfect

descriptionse vc rir vai pro inferno - Página 2 EmptyRe: se vc rir vai pro inferno

more_horiz
Imperfect escreveu:
Dante´s Inferno..., é um jogo que pegarei quando estiver sem nada para jogar... Rindo acho interessante a mitologia cristã nessa versao do jogo....

Imperfect


o game tem algumas partes baseadas na poesia, mas dante não é aventureiro, ele é poeta

descriptionse vc rir vai pro inferno - Página 2 EmptyRe: se vc rir vai pro inferno

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Imperfect escreveu:
Dante´s Inferno..., é um jogo que pegarei quando estiver sem nada para jogar... Rindo acho interessante a mitologia cristã nessa versao do jogo....

Imperfect


o game tem algumas partes baseadas na poesia, mas dante não é aventureiro, ele é poeta


eu sei, é pq me lembrei do game... Rindo

Imperfect

descriptionse vc rir vai pro inferno - Página 2 EmptyRe: se vc rir vai pro inferno

more_horiz
Imperfect escreveu:
ae jhony, bem vindo ao barco.... :roleiDrir: awesome

Imperfect


jA me sinto em casa

se vc rir vai pro inferno - Página 2 Crucero-gay-en-latinoamerica1

descriptionse vc rir vai pro inferno - Página 2 EmptyRe: se vc rir vai pro inferno

more_horiz
Jhony,

Por favor, NÃO me conte o que vc procurava no google quando achou essa foto.... Rindo

descriptionse vc rir vai pro inferno - Página 2 EmptyRe: se vc rir vai pro inferno

more_horiz
Rindo

Tenho medo de perguntar o que você estava procurando pa achar isso aew...

descriptionse vc rir vai pro inferno - Página 2 EmptyRe: se vc rir vai pro inferno

more_horiz
Leinad escreveu:
Jhony,

Por favor, NÃO me conte o que vc procurava no google quando achou essa foto.... Rindo

navio com festas gays e outros tipos estao fazendo sucesso no brasil de 5 anos para cá...

vc compra um pacote de viagem por um cruzeiro por tres dias na costa brasileira, tem um barco que vai sair dia 18 (proxima sexta feira) que é o maior cruzeiro lgbt da america latina, com varios show e tudo mais, nessa sexta, vai ser o navio do energia na veia..., programa de flashback que passa na 97 FM..., eu queria ir nesse, vai ser rox a lot pacas, mas 1500 reais é pesado pacas... Rindo

Imperfect

descriptionse vc rir vai pro inferno - Página 2 EmptyRe: se vc rir vai pro inferno

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder