RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Conta da Nintendo Network é restrita a um único Wii U

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Melhor nick da historia!!
Kaneda
JurianSutter
burn1004
Ricardo
Putz Grila!
Dopefish
Henrico D. Santo
Bonatti
Nanaki
14 participantes

descriptionConta da Nintendo Network é restrita a um único Wii U EmptyConta da Nintendo Network é restrita a um único Wii U

more_horiz
Em uma decisão estranha, a Nintendo limitou o uso de uma conta criada na Nintendo Network ao Wii U em que ela foi feita originalmente. O detalhe foi confirmado em um FAQ publicado pela Nintendo no dia do lançamento do console.

Isso significa que não é possível, por exemplo, logar no console de um amigo, ou mesmo transferir uma conta com "saves", atividade feita no Miiverse e outras configurações para um novo console caso o Wii U do usuário estrague.

A Nintendo diz que "futuramente" permitirá o uso da conta criada pelo usuário em aparelhos como um PC e smartphones, ou novos consoles da Nintendo. A empresa também pretende tornar essas contas compatíveis com o 3DS, mas não comenta se irá liberar o uso das mesmas em um WIi U que não seja aquele onde as informações foram registradas pela primeira vez.

Cada Wii U permite a criação de 12 contas, o que deve viabilizar o compartilhamento do console nas maiores famílias.

Conta da Nintendo Network é restrita a um único Wii U Miivrs

Fonte

descriptionConta da Nintendo Network é restrita a um único Wii U EmptyRe: Conta da Nintendo Network é restrita a um único Wii U

more_horiz
Spoiler :

descriptionConta da Nintendo Network é restrita a um único Wii U EmptyRe: Conta da Nintendo Network é restrita a um único Wii U

more_horiz
Pqp...

descriptionConta da Nintendo Network é restrita a um único Wii U EmptyRe: Conta da Nintendo Network é restrita a um único Wii U

more_horiz
Cara, até quarta meu hype tava lá em cima.

Hoje caiu absurdamente.

O jeito é esperar uns meses e ver no que vai dar.

descriptionConta da Nintendo Network é restrita a um único Wii U EmptyRe: Conta da Nintendo Network é restrita a um único Wii U

more_horiz
FaiU :troll:

descriptionConta da Nintendo Network é restrita a um único Wii U EmptyRe: Conta da Nintendo Network é restrita a um único Wii U

more_horiz
nintendo fodendo a merda toda.

descriptionConta da Nintendo Network é restrita a um único Wii U EmptyRe: Conta da Nintendo Network é restrita a um único Wii U

more_horiz
Do jeito que estão as notícias da Nintendo e Sony, se a Microsoft lançar uma nota dizendo:

Vai ficar tudo como está nos próximos 5 anos!

Ela estaria bem na fita. :tudobem:

descriptionConta da Nintendo Network é restrita a um único Wii U EmptyRe: Conta da Nintendo Network é restrita a um único Wii U

more_horiz
Ricardo escreveu:
Do jeito que estão as notícias da Nintendo e Sony, se a Microsoft lançar uma nota dizendo:

Vai ficar tudo como está nos próximos 5 anos!

Ela estaria bem na fita. :tudobem:


pois é, sony e nintendo fodendo td....só falta a microsoft e logo dpois steam.... :tudobem: afinal é o fim do mundo n? :troll:

descriptionConta da Nintendo Network é restrita a um único Wii U EmptyRe: Conta da Nintendo Network é restrita a um único Wii U

more_horiz
ainda tenho confiança na nintendo... se ela diz que eu não preciso disso eu não preciso
haters gonna hatear ;D

descriptionConta da Nintendo Network é restrita a um único Wii U EmptyRe: Conta da Nintendo Network é restrita a um único Wii U

more_horiz
Que Tenso! O cara joga pacas, o console da um problema, tem que trocar, e não recupera todos os progressos, e tudo??!?! Oh God.............................. !!

descriptionConta da Nintendo Network é restrita a um único Wii U EmptyRe: Conta da Nintendo Network é restrita a um único Wii U

more_horiz
volto a dizer, pelo jeito ficarei só nos consoles retros msmo

descriptionConta da Nintendo Network é restrita a um único Wii U EmptyRe: Conta da Nintendo Network é restrita a um único Wii U

more_horiz
Sou mais meu XBOX1 mais meu ps2 FAT mais meu pc. :troll:

descriptionConta da Nintendo Network é restrita a um único Wii U EmptyRe: Conta da Nintendo Network é restrita a um único Wii U

more_horiz
Perai, acho eu que pode ser uma tradução falha isso. Até permitir uma conta ativa por console para evitar compartilhamento ok, agora proibir que eu migre a conta para outro console é completamente fail, é pedir para tomar no cu por uma geração....

descriptionConta da Nintendo Network é restrita a um único Wii U EmptyRe: Conta da Nintendo Network é restrita a um único Wii U

more_horiz
vai ver erraram na tradução... contas da PSN também são limitadas a dois consoles (o que limita compartilhamento de games comprados na rede até)

igual, eu acho que se conseguirem destravar esse console e colocar homebrews, vai ser O aparelho pra se ter.

mesmo sem o controle fresco, deve emular até ps2 sem frescura (se duvidar até roda super nintendo direito, coisa que até o ps3 sofre às vezes)

descriptionConta da Nintendo Network é restrita a um único Wii U EmptyRe: Conta da Nintendo Network é restrita a um único Wii U

more_horiz
dukemagus escreveu:
vai ver erraram na tradução... contas da PSN também são limitadas a dois consoles (o que limita compartilhamento de games comprados na rede até)

igual, eu acho que se conseguirem destravar esse console e colocar homebrews, vai ser O aparelho pra se ter.

mesmo sem o controle fresco, deve emular até ps2 sem frescura (se duvidar até roda super nintendo direito, coisa que até o ps3 sofre às vezes)


Cara, um dia o Nanaki abriu um tópico falando sobre a emulação do SNES é complexa, que ainda existe emuladores que não exploram o console ao máximo... eu fiquei pasmo com isso! :caraio:

descriptionConta da Nintendo Network é restrita a um único Wii U EmptyRe: Conta da Nintendo Network é restrita a um único Wii U

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder