RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Conta da Nintendo Network é restrita a um único Wii U

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Melhor nick da historia!!
Kaneda
JurianSutter
burn1004
Ricardo
Putz Grila!
Dopefish
Henrico D. Santo
Bonatti
Nanaki
14 participantes

descriptionConta da Nintendo Network é restrita a um único Wii U - Página 4 EmptyRe: Conta da Nintendo Network é restrita a um único Wii U

more_horiz
Bonatti escreveu:
Ah, vais e foder.... o Neto ta escrevendo eXtendido no outro tópico que nem maluco e ninguém fala nada. :tudobem:

Isso para não citar o zirO que parece que simplesmente não se importa com a gramatica. :Loloriginal:


Cara, o Zir0 tem um tipo de dislexia que faz ele errar e tal...
Eu só quotei pra complementar o Guitto. A culpa é dele. Not

descriptionConta da Nintendo Network é restrita a um único Wii U - Página 4 EmptyRe: Conta da Nintendo Network é restrita a um único Wii U

more_horiz
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Ah, vais e foder.... o Neto ta escrevendo eXtendido no outro tópico que nem maluco e ninguém fala nada. :tudobem:

Isso para não citar o zirO que parece que simplesmente não se importa com a gramatica. :Loloriginal:


Nós gostamos mais de ti do que do Neto. Por isso te corrigimos, pro teu bem...


:tudobem:

Mas não vou contornar, errei mesmo, hahaha. Rindo Embarassed

Última edição por Bonatti em Qua 21 Nov 2012, 11:39, editado 1 vez(es)

descriptionConta da Nintendo Network é restrita a um único Wii U - Página 4 EmptyRe: Conta da Nintendo Network é restrita a um único Wii U

more_horiz
Agora que fiquei sabendo que o Wii U não tem conquistas, eu me desanimei. Sério, eu nao sou de platinar um jogo, mas acho legal troféus...

descriptionConta da Nintendo Network é restrita a um único Wii U - Página 4 EmptyRe: Conta da Nintendo Network é restrita a um único Wii U

more_horiz
Guitto escreveu:
Agora que fiquei sabendo que o Wii U não tem conquistas, eu me desanimei. Sério, eu nao sou de platinar um jogo, mas acho legal troféus...


Isso achei uma vacilada besta da Nintendo.
Mas se o povo cobrar ela faz igual a Sony e volta. No começo o PS3 não tinha tb.

descriptionConta da Nintendo Network é restrita a um único Wii U - Página 4 EmptyRe: Conta da Nintendo Network é restrita a um único Wii U

more_horiz
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Agora que fiquei sabendo que o Wii U não tem conquistas, eu me desanimei. Sério, eu nao sou de platinar um jogo, mas acho legal troféus...


Isso achei uma vacilada besta da Nintendo.
Mas se o povo cobrar ela faz igual a Sony e volta. No começo o PS3 não tinha tb.


Eu esperaria que alguem cobrasse ela. Mas os que fariam isso estão esperando o Orbis/720.

descriptionConta da Nintendo Network é restrita a um único Wii U - Página 4 EmptyRe: Conta da Nintendo Network é restrita a um único Wii U

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder