RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

A mais pura verdade [+ps1] [+troo]

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
zephyrous
zir0
burn1004
Imperfect
Putz Grila!
Dopefish
Kaneda
beto
Henrico D. Santo
Ricardo
14 participantes

descriptionA mais pura verdade [+ps1] [+troo] EmptyA mais pura verdade [+ps1] [+troo]

more_horiz
A mais pura verdade [+ps1] [+troo] 5870980_460s

descriptionA mais pura verdade [+ps1] [+troo] EmptyRe: A mais pura verdade [+ps1] [+troo]

more_horiz
Que intro, QUE INTRO! :emo:

A do Saturn tb é épica!

descriptionA mais pura verdade [+ps1] [+troo] EmptyRe: A mais pura verdade [+ps1] [+troo]

more_horiz
Me lembro da raiva que passava com isso, quando tinha jogos de 2,3,4 cds as vezes tinha que rezar na troca de cada cd.Passei mó veneno com o FF8 por causa disso.
Bons tempos

more_horiz
Me cagava todo. No xbox tmb dá um medo do caralho tmb...

more_horiz
Lembro que meu pai ficou impressionado na época com a potência do som da nossa TV ao ouvir essa intro pela primeira vez :Loloriginal:

more_horiz
Agora manjei da tirinha, o suor da torcida para o game pegar.

more_horiz
ainda passo isso hj em dia :tudobem:

tenho ps1

mim beijem

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Agora manjei da tirinha, o suor da torcida para o game pegar.

Isso, até hoje o som da segunda tela (fundo preto) me dá essa sensação de alívio. :tudobem:

Ah, jogar ps1 no ps3 é tudibom. Rindo

more_horiz
:roleiDrir:

essa foi boa..., mas ja me aconteceu varias vezes de passar pela tela e travar o jogo... :tudobem:

Imperfect

more_horiz
Dopefish escreveu:
Lembro que meu pai ficou impressionado na época com a potência do som da nossa TV ao ouvir essa intro pela primeira vez :Loloriginal:

husahuashusahusaua é verdade... essa merda era alta pra cacete :s

more_horiz
ste hj da uma tipo nirvana esse som cara, epico de +

more_horiz
muito bom... essa abertura é muito foda até hoje...

more_horiz
Isso é um fato. Mas tinha jogo que travava depois disso :tudobem:

more_horiz
sempre odiei e odeio (ainda) Loading ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

more_horiz
Som épico...

Pena que estão tirando sarro da chance dos games pegarem... pirateiros... Not

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder