RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

A mais pura verdade sobre o Metal atual!

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Necromaniac
bcp
Gustavo Ciconello
LuizHB
Henrico D. Santo
unclescrooge
Reznov
Guitto
Dopefish
Imperfect
Bonatti
15 participantes

descriptionA mais pura verdade sobre o Metal atual! EmptyA mais pura verdade sobre o Metal atual!

more_horiz
A mais pura verdade sobre o Metal atual! 3369254_460s

No mais.... tirando algumas exceções, a Europa esta dando um pau nos EUA no quesito musica!

descriptionA mais pura verdade sobre o Metal atual! EmptyRe: A mais pura verdade sobre o Metal atual!

more_horiz
Topic Twitt, mas boa imagem!

descriptionA mais pura verdade sobre o Metal atual! EmptyRe: A mais pura verdade sobre o Metal atual!

more_horiz
eu ri... :roleiDrir: e lembrei daqueles clipes nordicos de metal.... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionA mais pura verdade sobre o Metal atual! EmptyRe: A mais pura verdade sobre o Metal atual!

more_horiz


Uma das melhores bandas da atualidade.
Irei no show deles semana q vem (segundo show deles q vou).

Sem contar q é uma das poucas que respeitam os fãs de verdade, sempre lançando materiais legais, com DVD's bonus de graça e os caralho!

descriptionA mais pura verdade sobre o Metal atual! EmptyRe: A mais pura verdade sobre o Metal atual!

more_horiz
Between the Buried and Me é até bacaninha Rindo

Mas a Europa sempre estuprou os EUA no quesito Metal...

descriptionA mais pura verdade sobre o Metal atual! EmptyRe: A mais pura verdade sobre o Metal atual!

more_horiz
Metal no Brasil acho que ta melhor que nos EUA. :troll: :tudobem:

descriptionA mais pura verdade sobre o Metal atual! EmptyRe: A mais pura verdade sobre o Metal atual!

more_horiz
Guitto escreveu:
Metal no Brasil acho que ta melhor que nos EUA. :troll: :tudobem:


Tem muita banda fodida aqui tb, é q não temos divulgação!

Até bandas clássicas como o Korzus e o Torture que são gigantes la fora e aqui nem comentam!

descriptionA mais pura verdade sobre o Metal atual! EmptyRe: A mais pura verdade sobre o Metal atual!

more_horiz
Aproveitarei o tópico pra falar de uma banda que pra mim era BEM mais ou menos e acabou de lançar um material PERFEITO



descriptionA mais pura verdade sobre o Metal atual! EmptyRe: A mais pura verdade sobre o Metal atual!

more_horiz
Eu curtia a Mental Horror. Foram pra europa varias vezes. Conheço os caras, sao aqui do Sul. Ensaiavam inclusive no estudio onde eu trampei.

descriptionA mais pura verdade sobre o Metal atual! EmptyRe: A mais pura verdade sobre o Metal atual!

more_horiz

Ouvindo Frenéticamente isso nos ultimos dias

descriptionA mais pura verdade sobre o Metal atual! EmptyRe: A mais pura verdade sobre o Metal atual!

more_horiz
Dopefish escreveu:
Aproveitarei o tópico pra falar de uma banda que pra mim era BEM mais ou menos e acabou de lançar um material PERFEITO





Único CD deles q curti foi o Dark Ages, algo assim.
Mas vou ouvir esse som ae.

Adoro Sepultura, mas Soulfly e o primeiro do Cavaleira sempre foram uma decepção para mim.

O Canada tb ta com umas bandas fodas pra cacete!

descriptionA mais pura verdade sobre o Metal atual! EmptyRe: A mais pura verdade sobre o Metal atual!

more_horiz
os americanos entraram pela ultima vez na roda do metal quando ainda tinha o metal farofa dos anos 80..., nos anos 90, o grunge nasceu por lá, e depois nunca mais se falou algo que tenha vindo das bandas do tio sam..., em compensação, da europa sempre aparece algo bom....

minha banda favorita é americana, o Garbage, mas a vocalista é da escocia, outros caras da irlanda e inglaterra, mas a banda nasceu no tio sam com som totalmente britanico... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionA mais pura verdade sobre o Metal atual! EmptyRe: A mais pura verdade sobre o Metal atual!

more_horiz
SEM MAIS

descriptionA mais pura verdade sobre o Metal atual! EmptyRe: A mais pura verdade sobre o Metal atual!

more_horiz
Ultima banda americana FODA que lembro de ter ouvido foi o The Black Dahlia Murder.... e eles ja tem uns 10 anos.

descriptionA mais pura verdade sobre o Metal atual! EmptyRe: A mais pura verdade sobre o Metal atual!

more_horiz
PAZUZU IMPERIAL PAZUZU IMPERIAL PAZUZU IMPERIAL PAZUZU IMPERIAL PAZUZU IMPERIAL PAZUZU IMPERIAL PAZUZU IMPERIAL PAZUZU IMPERIAL PAZUZU IMPERIAL PAZUZU IMPERIAL PAZUZU IMPERIAL PAZUZU IMPERIAL

descriptionA mais pura verdade sobre o Metal atual! EmptyRe: A mais pura verdade sobre o Metal atual!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder