RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description3D Space Harrier anunciado para o 3DS !!! [+eshop] Empty3D Space Harrier anunciado para o 3DS !!! [+eshop]

more_horiz
- Será disponibilizado no eShop
- Será em widescreen
- Sem data de lançamento ainda
- Sega tem planos de lançar mais jogos clássicos em 3D no 3DS

3D Space Harrier anunciado para o 3DS !!! [+eshop] Xw2a4 3D Space Harrier anunciado para o 3DS !!! [+eshop] NsBQV 3D Space Harrier anunciado para o 3DS !!! [+eshop] 5oBPy

Fonte: http://www.gamer.ne.jp/news/201211210023/

description3D Space Harrier anunciado para o 3DS !!! [+eshop] EmptyRe: 3D Space Harrier anunciado para o 3DS !!! [+eshop]

more_horiz
Daora se fizerem um remake totalmente novo e ignorando a versão Sega Ages, apesar de curtir.

Eu era super viciado nesse game no Master System. Eu tinha a versão 3D, e o óculos 3D tb, mas acabava preferindo fazer um cheat pra desativar o 3D pq senão eu acabava me embananando e meu desempenho caia.

Até hoje me lembro de um chefão robô chamado... Moura. :tudobem:

description3D Space Harrier anunciado para o 3DS !!! [+eshop] EmptyRe: 3D Space Harrier anunciado para o 3DS !!! [+eshop]

more_horiz
Bacana que vão fazer mais no estilo, mas acho esse jogo bem chatinho... passo.

more_horiz
idéia legal, mas deveriam dar uma bela de uma maquiada pra valer a pena mesmo.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
idéia legal, mas deveriam dar uma bela de uma maquiada pra valer a pena mesmo.

Concordo.
Esse jogo totalmente refeito e com um 3D bacana seria tudo oq ele sempre tentou ser.
Continuaria chato, mas seria bem feito. :tudobem:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder