RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Atari e n-Space anunciam RollerCoaster Tycoon para o 3DS

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionAtari e n-Space anunciam RollerCoaster Tycoon para o 3DS EmptyAtari e n-Space anunciam RollerCoaster Tycoon para o 3DS

more_horiz
A mais recente edição da publicação norte-americana Nintendo Power trouxe a revelação de que a Atari lançará em março de 2012 um novo jogo da clássica série RollerCoaster Tycoon para o Nintendo 3DS.

Desenvolvido pela n-Space, de Geist e Heroes of Ruin, o jogo incluirá todas as funções dos clássicos simuladores de construção de parques de diversão para PCs. Algumas novidades, como uma espécie de modo "Story" e a possibilidade de visualizar as montanhas-russas em 3D, também estarão presentes.

Administrando os parques em quaisquer dos modos, os jogadores deverão contratar e cuidar de uma folha de pagamento, que incluirá faxineiros, mecânicos e mais, exatamente como nos predecessores. O jogo será controlado pela tela sensível ao toque, e incluirá uma série de tutoriais para ensinar os que não estiverem familiarizados com o estilo de jogabilidade.

Confira abaixo a primeira imagem do jogo, que foi tirada de uma scan da matéria da Nintendo Power:

Atari e n-Space anunciam RollerCoaster Tycoon para o 3DS 0215726001314498788

descriptionAtari e n-Space anunciam RollerCoaster Tycoon para o 3DS EmptyRe: Atari e n-Space anunciam RollerCoaster Tycoon para o 3DS

more_horiz
Morri agora. AMAVA esse jogo no PC, então estou superanimado se for semelhante aos antigos Atari e n-Space anunciam RollerCoaster Tycoon para o 3DS 1964626164 Atari e n-Space anunciam RollerCoaster Tycoon para o 3DS 1964626164 Atari e n-Space anunciam RollerCoaster Tycoon para o 3DS 1964626164 Atari e n-Space anunciam RollerCoaster Tycoon para o 3DS 1964626164 Atari e n-Space anunciam RollerCoaster Tycoon para o 3DS 1964626164 Atari e n-Space anunciam RollerCoaster Tycoon para o 3DS 1964626164 Atari e n-Space anunciam RollerCoaster Tycoon para o 3DS 1964626164 Atari e n-Space anunciam RollerCoaster Tycoon para o 3DS 1964626164

descriptionAtari e n-Space anunciam RollerCoaster Tycoon para o 3DS EmptyRe: Atari e n-Space anunciam RollerCoaster Tycoon para o 3DS

more_horiz
aposto que agora voce pensou " sabia que era uma boa ter comprado o 3ds"

descriptionAtari e n-Space anunciam RollerCoaster Tycoon para o 3DS EmptyRe: Atari e n-Space anunciam RollerCoaster Tycoon para o 3DS

more_horiz
Ganjaman escreveu:
aposto que agora voce pensou " sabia que era uma boa ter comprado o 3ds"


Já achei que era uma boa ter comprado desde quando eu o comprei Smile

descriptionAtari e n-Space anunciam RollerCoaster Tycoon para o 3DS EmptyRe: Atari e n-Space anunciam RollerCoaster Tycoon para o 3DS

more_horiz
Caralho, MUITO BOM! Adoro essa serie no PC!!! Sorriso

descriptionAtari e n-Space anunciam RollerCoaster Tycoon para o 3DS EmptyRe: Atari e n-Space anunciam RollerCoaster Tycoon para o 3DS

more_horiz
Bonatti escreveu:
Caralho, MUITO BOM! Adoro essa serie no PC!!! Sorriso


Lembro quando joguei RollerCoaster Tycoon 2 pela primeira vez. Fiquei Shocked Shocked porque mudava muita coisa em relação ao 1.

descriptionAtari e n-Space anunciam RollerCoaster Tycoon para o 3DS EmptyRe: Atari e n-Space anunciam RollerCoaster Tycoon para o 3DS

more_horiz
!Chokko escreveu:
Bonatti escreveu:
Caralho, MUITO BOM! Adoro essa serie no PC!!! Sorriso


Lembro quando joguei RollerCoaster Tycoon 2 pela primeira vez. Fiquei Shocked Shocked porque mudava muita coisa em relação ao 1.

O 2 nunca joguei. Joguei o 1 igual um idiota (e agora fiquei afim de instalar ele aqui, hahah) e joguei bastante o 3 tb. O 2 pulei! XD

descriptionAtari e n-Space anunciam RollerCoaster Tycoon para o 3DS EmptyRe: Atari e n-Space anunciam RollerCoaster Tycoon para o 3DS

more_horiz
Maldito, to tentado a comprar o 3 no Steam agora. 30 dolares vem o jogo e as expansões!!!

descriptionAtari e n-Space anunciam RollerCoaster Tycoon para o 3DS EmptyRe: Atari e n-Space anunciam RollerCoaster Tycoon para o 3DS

more_horiz
Que coincidÊncia, estou jogando o 1 neste momento o:


Eu tenho o 1 e o 3. E uma dica. Tem revista de jogos que vede por no máx 15 reais a linha Roller Coaster :x

descriptionAtari e n-Space anunciam RollerCoaster Tycoon para o 3DS EmptyRe: Atari e n-Space anunciam RollerCoaster Tycoon para o 3DS

more_horiz
Bonatti escreveu:
!Chokko escreveu:
Bonatti escreveu:
Caralho, MUITO BOM! Adoro essa serie no PC!!! Sorriso


Lembro quando joguei RollerCoaster Tycoon 2 pela primeira vez. Fiquei Shocked Shocked porque mudava muita coisa em relação ao 1.

O 2 nunca joguei. Joguei o 1 igual um idiota (e agora fiquei afim de instalar ele aqui, hahah) e joguei bastante o 3 tb. O 2 pulei! XD


Vamos baixar? Sorriso

Eu tenho o 1 ainda em disco, só que não está aqui.

descriptionAtari e n-Space anunciam RollerCoaster Tycoon para o 3DS EmptyRe: Atari e n-Space anunciam RollerCoaster Tycoon para o 3DS

more_horiz
jogo foda da porra

jogava igual um idiota[2]

descriptionAtari e n-Space anunciam RollerCoaster Tycoon para o 3DS EmptyRe: Atari e n-Space anunciam RollerCoaster Tycoon para o 3DS

more_horiz
Dopefish escreveu:
jogo foda da porra

jogava igual um idiota[2]


Joguei agora de pouco I love you

descriptionAtari e n-Space anunciam RollerCoaster Tycoon para o 3DS EmptyRe: Atari e n-Space anunciam RollerCoaster Tycoon para o 3DS

more_horiz
Eu adorava este estilo de jogo.
Theme Hospital tb era um jogo foda d+!

descriptionAtari e n-Space anunciam RollerCoaster Tycoon para o 3DS EmptyRe: Atari e n-Space anunciam RollerCoaster Tycoon para o 3DS

more_horiz
Bonatti escreveu:
Eu adorava este estilo de jogo.
Theme Hospital tb era um jogo foda d+!


E sou tão fã de Theme Hospital que eu tenho ele para pc e ps1 :Loloriginal:

descriptionAtari e n-Space anunciam RollerCoaster Tycoon para o 3DS EmptyRe: Atari e n-Space anunciam RollerCoaster Tycoon para o 3DS

more_horiz
Sakury escreveu:
Bonatti escreveu:
Eu adorava este estilo de jogo.
Theme Hospital tb era um jogo foda d+!


E sou tão fã de Theme Hospital que eu tenho ele para pc e ps1 :Loloriginal:


Sims Theme Park tb é bacana.... mas era mais "fantasioso" q o Rollercoaster.
Tenho os 3 em disco, ahhaha.

descriptionAtari e n-Space anunciam RollerCoaster Tycoon para o 3DS EmptyRe: Atari e n-Space anunciam RollerCoaster Tycoon para o 3DS

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder