Só Steam ta bom.... de resto tem um topico para isso.
Neto Kosovo escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Mantem essa porra de tópico de oficial das promos e panz.
se for só do steam blz.... vou tentar
pq se for pra fazer de tudo, lojas, origin.... nao faço mais nada :tudobem:
Guitto escreveu:Ah, steam de brinks. Fui pegar o F1 2012, e ta 53. Colocaram preço errado.
yon escreveu:Neto Kosovo escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Mantem essa porra de tópico de oficial das promos e panz.
se for só do steam blz.... vou tentar
pq se for pra fazer de tudo, lojas, origin.... nao faço mais nada :tudobem:
Já tem um tópico do Leinad no SP e um que fiz nos Classificados que ninguém usa pra isso.
Neto Kosovo escreveu:Guitto escreveu:Ah, steam de brinks. Fui pegar o F1 2012, e ta 53. Colocaram preço errado.
a prévia dos preços na barrinha de busca ta bugada faz tempo.
entrei na pagina do f1 2012 agora, e mostrou R$ 56,94
Dopefish escreveu:Terraria R$5,77
Vale a pena esse game?
heiderassamita escreveu:Dopefish escreveu:Terraria R$5,77
Vale a pena esse game?
Se tu gosta de sandbox não tem como errar... Eu tenho mais de 40 horas neste jogo, que passaram voando.
Pra galera retro os packs de Mega Drive estão 5 reais cada.
Henrico D. Santo escreveu:Acerca do Jogo
O cientista malvado Dr. Eggman (também conhecido como Dr. Robotnik) raptou os pobres animais da South Island e transformou-os em robots.
Só um herói pode derrotar Dr. Eggman e salvar os animais das suas garras maléficas: Sonic, o fantástico ouriço-cacheiro de espinhos azuis!
Requisitos do Sistema
Mínimo:
SO: Windows® XP ou superior
Placa Gráfica: 32MB ou superior
DirectX®: DirectX® 9.0 ou superior
Disco Rígido: 50MB de espaço livre
HEIN?
Henrico D. Santo escreveu:Fui seco e tá 5 pila cada game de Mega... ainda acho caro.
heiderassamita escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Acerca do Jogo
O cientista malvado Dr. Eggman (também conhecido como Dr. Robotnik) raptou os pobres animais da South Island e transformou-os em robots.
Só um herói pode derrotar Dr. Eggman e salvar os animais das suas garras maléficas: Sonic, o fantástico ouriço-cacheiro de espinhos azuis!
Requisitos do Sistema
Mínimo:
SO: Windows XP ou superior
Placa Gráfica: 32MB ou superior
DirectX: DirectX 9.0 ou superior
Disco Rígido: 50MB de espaço livre
HEIN?
É por causa do emulador e das dlls da Steam. Dá menos que isso, eu acho. Uns 30 megas. Eles costumam arredondar pra cima.
Neto Kosovo escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Fui seco e tá 5 pila cada game de Mega... ainda acho caro.
nao
cada PACOTE ta 5 reais, ve direito ai
compensa comprar pacotes ao invés de jogos separados...
ex: streets of rage 2 -> R$ 2,49
pacote com Alien Soldier, Gunstar Heroes, Landstalker: The Treasures of King Nole, Light Crusader, Shining Force, Shining Force II, Shining in the Darkness, Streets of Rage, Streets of Rage 2, Wonder Boy III: Monster Lair -> R$ 4,99