RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCartuchos de NES viram HD externo EmptyCartuchos de NES viram HD externo

more_horiz
Cartuchos de NES viram HD externo Hd

Os jogo de NES podem até não chamar muito a atenção dos jogadores hoje em dia, mas para os saudosistas que passaram longas tardes divertindo-se com o console diante de uma TV, o site norte-americano 8Bit Memory encontrou uma excelente maneira para deixar os fãs do antigo videogame da Nintendo mais próximos do console, vender cartuchos que na verdade funcionam como HDs externos.

Os drivers utilizados são os de 2.5″ da Toshiba e estão disponíveis a partir de US$ 129,99 para o modelo com 500GB, mas para aqueles que precisam de mais espaço, também é possível comprar o de 750GB por US$ 149,99 e o de 1TB por US$ 179,99, sendo que este já vem com conexão USB 3.0, cerca de dez vezes mais rápida que a versão anterior.

Porém, o mais legal é a possibilidade de escolher o jogo que estampará o cartucho e, embora a loja não tenha uma variedade muito grande de títulos à disposição, eles garantem que podem conseguir qualquer cartucho do Nintendinho, além de também venderem esses Hds em fitas do Super Nintendo, mouse pads e relógios de mesa.

A loja pede para os interessados que moram em outros países entrarem em contato para que seja combinada a melhor forma de envio. E como nos Estados Unidos um HD externo de 500 GB custa cerca de US$ 80, o valor adicional pago por um produto personalizado como este não chega a ser abusivo.

Você certamente fará sucesso ao andar por aí com os seus arquivos guardados em um cartucho do Ninja Gaiden, do Metroid ou do Super Mario Bros. 2.

fonte:
http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2011/02/cartuchos-de-nes-viram-hd-externo.html

descriptionCartuchos de NES viram HD externo EmptyRe: Cartuchos de NES viram HD externo

more_horiz
se eu pego o cara que ta estragando os cartuchos pra fazer isso eu como de porrada

descriptionCartuchos de NES viram HD externo EmptyRe: Cartuchos de NES viram HD externo

more_horiz
Poxa, muito legal isso... Curti a Idéia!!!

more_horiz
Alohawell escreveu:
se eu pego o cara que ta estragando os cartuchos pra fazer isso eu como de porrada

EU gostei da idéia. Sorriso Agora jogar fora o chip pra fazer isso é osso mesmo...

more_horiz
Que dó meu deus.... :(

more_horiz
que legal!

more_horiz
Alohawell escreveu:

more_horiz
Dopefish escreveu:
Alohawell escreveu:
se eu pego o cara que ta estragando os cartuchos pra fazer isso eu como

FUI EU FUI EU FUI EU FUI EU FUI EU FUI EU FUI EU FUI EU FUI EU FUI EU FUI EU FUI EU FUI EU FUI EU FUI EU
FUI EU FUI EU FUI EU FUI EU FUI EU FUI EU FUI EU FUI EU FUI EU FUI EU FUI EU FUI EU FUI EU FUI EU FUI EU

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder