RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Pedidos] Roms, ISO e Imagens em geral

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Kaneda
D.O.G.S
Melhor nick da historia!!
Lbert
Antonio Neto
Galdius
zir0
Zanholo
12 participantes

description[Pedidos] Roms, ISO e Imagens em geral - Página 2 EmptyRe: [Pedidos] Roms, ISO e Imagens em geral

more_horiz
Pessoal, tenho Alone in the Dark de PS2, porem um porte de PS1, todo traduzido em portugues, inclusive as vozes dos personagens, e não é aquela dublagem tosca de wing eleven, mas sim uma coisa bem profissional :Loloriginal:

Alguem quer?

Eu upo rapidão aqui :tudobem: 35 mega, vai que vai

também tenho Breath Of Fire 4 Português de play 1....

description[Pedidos] Roms, ISO e Imagens em geral - Página 2 EmptyRe: [Pedidos] Roms, ISO e Imagens em geral

more_horiz
Zanholo escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
http://novidadespsp.blogspot.com.br/2007/01/converter-jogos-psx-de-pal-para-ntsc.html

Tentarei isso....

EDIT: O programa usado: http://www.theisozone.com/downloads/playstation/tools/pal-to-ntsc-with-yfix-usa/

EDIT 2: Esse programa só funciona no PS2.... Aqui o tutorial (em inglês) do PS1: http://www.racketboy.com/forum/viewtopic.php?p=406125

Opa se der certo, manda ai pra gente :emo:

Vou testar já. Mas aqui ambos os meus consoles (PS1 e 2) são transcodificados :tudobem:

http://www.mediafire.com/?my2maiqomlw

Download dos programas essenciais ( Fonte: http://www.snesorama.us/board/showthread.php?39868-How-to-patch-Pal-to-Ntsc.-vice-versa-and-fix-screen-position )

more_horiz
Bem, eu fiz todo o processo e aparentemente funcionou, como eu posso saber??? Bem, quando eu rodava o jogo em Pal-M no PS2 a imagem do jogo não ficava centralizada ficava uma parte para baixo com uma tarja em cima, apenas no PS1 que ela ficava no centro. Com o jogo modificado para NTSC, mesmo eu não alterando o posicionamento (o programa tem opção) o jogo ficou centralizado no PS2, e no PS1 ele ficou com uma parte da tela para cima com uma tarja em baixo :tudobem:

O programa surte efeito, provavelmente ele vai resolver o seu problema, mas você vai precisar "descer" a tela (ou não já que o seu não é transcodificado como o meu PS1). Mas pelo aqui o problema era

E que mal lhe pergunte, já tentou rodar no PS2 já que pelo menos os Matrix da vida tem opção de rodar colorido???

more_horiz
Zanholo escreveu:
zir0 escreveu:
vi tua comversa no grupo dos colecionadores, cara que desanimo se um port barato do joginho de tiro de mega

Pior que sim, ate eu fiquei empolgado quando o Gauldius postou aqui, mas esperava outra coisa, não um hack com o nome trocado :tudobem:

Vou tentar falar com o vendedor do jogo e pedir um vídeo do mesmo só para termos a certeza que é um hack de um jogo podre. Se não for, eu estou disposto a comprar ele em dezembro ou janeiro.

more_horiz
Zanholo escreveu:
Gauldius, nem gasta seu dinheiro com esse Resident Evil cara....

Fui pesquisar, e pelo que vi no video, esse Resident Evil de MD:

É exatamente, sem por nem tirar, o jogo Bodycount de mega drive

Eu ate tenho esse jogo, e paguei uma merreca no ML
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-443512086-body-count-bodycount-sega-mega-drive-genesis-_JM

Tava lendo os posts do vendedor e foi um cara de lá que fez esse vídeo. O vendedor viu e falou que o que ele tem não é o mesmo jogo. Eu to pensando seriamente em comprar, mas vou esperar mais um pouco.

more_horiz
Galdius, se você comprar , tem a moral de postar imagens e se possivél um video aqui pra gente :emo:

more_horiz
Bem, eu fiz todo o processo e aparentemente funcionou, como eu posso saber??? Bem, quando eu rodava o jogo em Pal-M no PS2 a imagem do jogo não ficava centralizada ficava uma parte para baixo com uma tarja em cima, apenas no PS1 que ela ficava no centro. Com o jogo modificado para NTSC, mesmo eu não alterando o posicionamento (o programa tem opção) o jogo ficou centralizado no PS2, e no PS1 ele ficou com uma parte da tela para cima com uma tarja em baixo :tudobem:

O programa surte efeito, provavelmente ele vai resolver o seu problema, mas você vai precisar "descer" a tela (ou não já que o seu não é transcodificado como o meu PS1). Mas pelo aqui o problema era

E que mal lhe pergunte, já tentou rodar no PS2 já que pelo menos os Matrix da vida tem opção de rodar colorido???

Não tentei porque meu PS2 roda midia CD com muita dificuldade, e o meu Slim nunca conseguiu tocar CD de play1 mesmo com matrix original :tudobem:

bom, vou tentar aqui fazer esse processo de conversão, valeu mesmo Sorriso

more_horiz
Zanholo escreveu:

Não tentei porque meu PS2 roda midia CD com muita dificuldade, e o meu Slim nunca conseguiu tocar CD de play1 mesmo com matrix original :tudobem:

bom, vou tentar aqui fazer esse processo de conversão, valeu mesmo Sorriso

O Matrix é original mesmo??? Se for entra no menu dele (segura bola e triangulo na tela Matrix), no menu você ativa as opções do PSX:

[Pedidos] Roms, ISO e Imagens em geral - Página 2 Menu931ft6

more_horiz
Já que curtem, sugiro comprar Doom Troopers,
versão definitiva do Doom pro Mega Drive.

more_horiz
cachorron escreveu:
Já que curtem, sugiro comprar Doom Troopers,
versão definitiva do Doom pro Mega Drive.

:;bigode;:

more_horiz
:;bigode;:

more_horiz
Zanholo escreveu:
Galdius, se você comprar , tem a moral de postar imagens e se possivél um video aqui pra gente :emo:

Se eu comprar, tiro umas fotos.

more_horiz
Mas e ai, conseguiu converter a iso pra NTSC???

more_horiz
Mas e ai, conseguiu converter a iso pra NTSC???

eu consegui com aquele esquema que me passou Rindo

more_horiz
Queria uma iso bem separadinha em partes pequenas, tipo até 50mb, do jogo BattleStation do Saturn, alguém teria aí por acaso?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder