RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Jogos que só você gosta x jogos que só você odeia...

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Andore
tcarlucci
Highlander
Fúria
Lbert
Ritinha Ratinha
Kaneda
Melhor nick da historia!!
yon
beto
Gustavo Ciconello
15 participantes

descriptionJogos que só você gosta x jogos que só você odeia... EmptyJogos que só você gosta x jogos que só você odeia...

more_horiz
Devido algumas trocas de idéias em outros tópico resolvi criar esse para discutirmos sobre um assunto bem pessoal, os jogos que só você gosta e todos detestam e jogos que só você diz que é ruim, no meu caso pessoal posso encaixar jogos como Ninja Gaiden 3 e Shadow of The Colossus dentro das categorias citadas, mas e vocês que exemplos podem citar?

rimkuk

descriptionJogos que só você gosta x jogos que só você odeia... EmptyRe: Jogos que só você gosta x jogos que só você odeia...

more_horiz
Bom eu curto muito o altered beast do PS2 que quase ninguem gosta e odeio qualquer game da franquia zelda Rindo

descriptionJogos que só você gosta x jogos que só você odeia... EmptyRe: Jogos que só você gosta x jogos que só você odeia...

more_horiz
Cara, fizeram um tópico desses essa semana Jogos que só você gosta x jogos que só você odeia... 2314298090

descriptionJogos que só você gosta x jogos que só você odeia... EmptyRe: Jogos que só você gosta x jogos que só você odeia...

more_horiz
yon escreveu:
Cara, fizeram um tópico desses essa semana Jogos que só você gosta x jogos que só você odeia... 2314298090

descriptionJogos que só você gosta x jogos que só você odeia... EmptyRe: Jogos que só você gosta x jogos que só você odeia...

more_horiz
Mãe, tô no tópico.

descriptionJogos que só você gosta x jogos que só você odeia... EmptyRe: Jogos que só você gosta x jogos que só você odeia...

more_horiz
Eu gosto mais de Mortal Kombat 1 do que de todos os outros da franquia

descriptionJogos que só você gosta x jogos que só você odeia... EmptyRe: Jogos que só você gosta x jogos que só você odeia...

more_horiz
Gosto não se discute, o fato de eu não curtir o gênero do Call of Duty e afins, não significa que não sejam grandes jogos, pelo contrário, acho os gráficos fodásticos, simplesmente não me empolgo com este estilo de jogo... diferente de jogos de corrida, que adoro e muitos também não apreciam.

descriptionJogos que só você gosta x jogos que só você odeia... EmptyRe: Jogos que só você gosta x jogos que só você odeia...

more_horiz
é bem subjetivo cara, gostar de um jogo não é se basear no que a maioria acha

eu só jogo e procuro gostar. Depois comento sobre o jogo e fico sabendo o que acham dele

tanto que tem zilhões de jogos que amo, porém são jogos "odiados" hehehe

uma pequena lista:

Test Drive 6
Syphon Filter(principalmente o 3)
Star Wars Masters of Teräs Käsi

descriptionJogos que só você gosta x jogos que só você odeia... EmptyRe: Jogos que só você gosta x jogos que só você odeia...

more_horiz
Odeio Double Dragon.

descriptionJogos que só você gosta x jogos que só você odeia... EmptyRe: Jogos que só você gosta x jogos que só você odeia...

more_horiz
Não consigo gostar de jogos de futebol.... ainda bem, meu bolso agradece... você compra o jogo do ano por uma fortuna e vende, se achar quem quer comprar por uma mixaria....

descriptionJogos que só você gosta x jogos que só você odeia... EmptyRe: Jogos que só você gosta x jogos que só você odeia...

more_horiz
Gosto de Metal Gear Solid...

Não suporto Resident Evil...

Podem atirar as pedras. :tudobem:

descriptionJogos que só você gosta x jogos que só você odeia... EmptyRe: Jogos que só você gosta x jogos que só você odeia...

more_horiz
Eu gosto mais de Mortal Kombat 1 do que de todos os outros da franquia


Meu caso é contrário, gosto muito mais do Mortal Kombat 2011 do que de todos os outros, até um tempo atrás achava o Ultimate o melhor mas 2011 é mais equibrado e a IA é mais bem programada...

descriptionJogos que só você gosta x jogos que só você odeia... EmptyRe: Jogos que só você gosta x jogos que só você odeia...

more_horiz
Eu nao gosto de resident 1...

descriptionJogos que só você gosta x jogos que só você odeia... EmptyRe: Jogos que só você gosta x jogos que só você odeia...

more_horiz
Não tem um game específico que me venha na cabeça, mas não curto games que tem visão isométrica ou 3/4 (como se dizia antes). Porque fica "meio 3d" só que não. Um 3D meio vagabundo. Não curto mesmo.

Nesse estilo tem o Imortal, Mario RPG, Sonic 3D Blast, Solvice, Equinox e outros.

Acho que o único game com esse tipo de visão que curto é o Rock'n Roll Racing. E só.

descriptionJogos que só você gosta x jogos que só você odeia... EmptyRe: Jogos que só você gosta x jogos que só você odeia...

more_horiz
Alohawell escreveu:
Eu nao gosto de resident 1...


nossa cara




nossa



ja jogou o do cubo?

descriptionJogos que só você gosta x jogos que só você odeia... EmptyRe: Jogos que só você gosta x jogos que só você odeia...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder