RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTópico das Piadas 2[Sim ele voltou] EmptyTópico das Piadas 2[Sim ele voltou]

more_horiz
Todo o dia de manhã o português sai para ir trabalhar e sempre em frente de sua casa tinha uma bosta e por incrível que parece o português sempre pisava.
Certo dia o português irritado falou:
Vou me esconder aqui no quintal e vou pegar quem esta cagando na frente de minha casa.
Então foi chegando à noite e o português a espera do cagão.
Quando deram umas 2 horas da madrugada lá vem o cagão.

O português saiu e apontou a arma para o cagão e então disse:
- ou você come a merda ou eu te mato.

E o cagão disse:
-não senhor, por favor.

Nisto o cagão conseguiu dar uma rasteira no português e pegar sua arma e disse:

- ou o senhor come ou eu te mato.

O português começou a comer a merda e dar risada, ele comia a merda e dava risada.
O cagão sem entender disse:

- Porque você come a merda e da risada.

- Porque a arma esta sem bala!!!

SIM ELE VOLTOU O TÓPICO QUE DEIXOU TODOS ALEGRES cheers cheers cheers (MENTIRA :;bigode;: )
Vamos lá tava na hora de um update nas piadas... Sorriso
Postem vocês tambem champz. 8)

descriptionTópico das Piadas 2[Sim ele voltou] EmptyRe: Tópico das Piadas 2[Sim ele voltou]

more_horiz
:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

O PIOR É QUE EU RI...

descriptionTópico das Piadas 2[Sim ele voltou] EmptyRe: Tópico das Piadas 2[Sim ele voltou]

more_horiz
Mas que pirikito mais engraçadão Tópico das Piadas 2[Sim ele voltou] 253

more_horiz
...opa...é nóis... 8)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder