RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Piadas que recebemos nos e-mail....

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Sakury
DJANGO
Leinad
Lbert
Oblivion
Reznov
Putz Grila!
Chokko
Melhor nick da historia!!
Nanaki
Imperfect
15 participantes

descriptionPiadas que recebemos nos e-mail.... EmptyPiadas que recebemos nos e-mail....

more_horiz
Esse topico é dedicado aqueles chatos que vivem passando piada no seu email, mesmo quando vc pede para nao mandar mais...

LOJA DE MARIDOS

Foi inaugurada em New York , The Husband Store, uma nova e incrível loja, onde as damas vão escolher um marido
Na entrada, as clientes recebem instruções de como a loja funciona:
Você pode visitar a loja APENAS UMA VEZ!
São seis andares e os atributos dos maridos à venda melhoram à medida que você sobe os andares.
Mas há uma restrição: pode comprar o marido de sua escolha em um andar ou subir mais um.

MAS NÃO PODE DESCER, a não ser para sair da loja, diretamente para a rua.

Assim, uma dama foi até a loja para escolher um marido.

No primeiro andar, um cartaz na porta:
Andar 1 - Aqui todos os homens têm bons empregos.

Não se contentando, subiu mais um andar...

No segundo andar, o cartaz dizia:
Andar 2 - Aqui os homens têm bons empregos e adoram crianças.

No terceiro andar, o aviso dizia:
Andar 3 - Aqui os homens têm ótimos empregos, adoram crianças e são todos bonitões.
“Uau!”, ela disse, mas foi tentada e subiu mais um andar.

No andar seguinte, o aviso:
Andar 4 - Aqui os homens têm ótimos empregos, adoram crianças, são bonitos e adoram ajudar nos trabalhos domésticos.
“Ai, meu Deus”, disse a mulher, mas continuou subindo.

No andar seguinte, o aviso:
Andar 5 - Aqui os homens têm ótimos empregos, adoram crianças, são bonitões, adoram ajudar nos trabalhos domésticos, e ainda são extremamente românticos.

Ela insistiu, subiu até o 6º andar e encontrou o seguinte aviso:

Andar 6 - Você é a visitante número 31.456.012 neste andar.
Não existem homens à venda aqui.
Este andar existe apenas para provar que as mulheres são impossíveis de agradar.

Obrigado por visitar a Loja de Maridos.

LOJA DE ESPOSAS

Posteriormente, abriu uma loja do outro lado da rua, a Loja de Esposas, também com seis andares e idêntico regulamento para os
compradores masculinos.

No 1º andar, mulheres que adoram fazer sexo.

No 2º andar, mulheres que adoram fazer sexo e são muito bonitas.

Os andares 3, 4, 5 e 6 nunca foram visitados

Imperfect

descriptionPiadas que recebemos nos e-mail.... EmptyRe: Piadas que recebemos nos e-mail....

more_horiz
:tudobem:

descriptionPiadas que recebemos nos e-mail.... EmptyRe: Piadas que recebemos nos e-mail....

more_horiz
True but tr00

more_horiz
Essa foi invisible graça.

Mas é true.

more_horiz
:roleiDrir:

Será q teria o andar das mulheres orientais? rimkuk

more_horiz
Putz Grila! escreveu:

só se a loja for na liberdade né.... :roleiDrir:

e outra, é pra vc´s pegarem as piadas que recebem nos e-mail e colar aqui como fiz... Rindo

Imperfect

more_horiz
Acho que eu pararia até no primeiro ó... kkkkkk!!!!

more_horiz
Imperfect escreveu:
Putz Grila! escreveu:

e outra, é pra vc´s pegarem as piadas que recebem nos e-mail e colar aqui como fiz... Rindo

Imperfect

Não recebo piadas. Abomino qualquer tipo de piada que tenha o objetivo de lotar minha caixa de entrada de porcaria Not

more_horiz
!Chokko escreveu:
Imperfect escreveu:
Putz Grila! escreveu:

Imperfect

Não recebo piadas. Abomino qualquer tipo de piada que tenha o objetivo de lotar minha caixa de entrada de porcaria Not

eu tbm, mas continuam enviando e nao posso bloquear as pessoas pois preciso delas para trabalhar, entao... Rindo

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
!Chokko escreveu:
Imperfect escreveu:
Putz Grila! escreveu:

Imperfect

eu tbm, mas continuam enviando e nao posso bloquear as pessoas pois preciso delas para trabalhar, entao... Rindo

Imperfect

Eu vejo se a mensagem é importante e leio. Se não for, nem abro e vai direto pro lixo.

more_horiz
Eu Leio tudo... Inclusive baixei um itoken que o itau mandou no meu email pra minha segurança...

É muito facil, só clicar em instalar

more_horiz
chokko chato com chokkomail

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
chokko chato com chokkomail

Sou mesmo. Só aceito coisas importantes. Not

more_horiz
A loira liga para o celular do namorado:
-Mô, oi, sou eu... Tô com um problema enorme.
-O que houve querida?
-Eu comprei um quebra-cabeça,mas é muito difícil... As peças não encaixam...
-Meu amorzinho, eu já te ensinei a montar vários tipos de quebra-cabeças, né? Primeiro você tem que achar os cantinhos...Esqueceu??
-Eu sei, lembrei que você disse isso, mas é que eu não consigo encontrar os cantos..
- Ok... Qual é a figura?Deve estar desenhado na caixa... Pergunta o namorado...
- É um tigre... Responde apreensiva.
-Tigre? Não me lembro desse quebra-cabeças... Se acalma. To indo praí.

Chegando lá, a namorada o leva até a cozinha e mostra o quebra-cabeça sobre a mesa.
O namorado dá uma olhada, balança a cabeça,chora, dá um soco na parede.
Conta até 10, três vezes e, após longo e pensativo silêncio, não aguenta e explode:

- Bota já os Sucrilhos de volta na caixa!

more_horiz
g-zuz... Face palm isso foi infame demais..... Rindo

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder