RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Santo Seyo - Setimo sentido para todos....[+spoiler]

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionSanto Seyo - Setimo sentido para todos....[+spoiler] EmptySanto Seyo - Setimo sentido para todos....[+spoiler]

more_horiz
agora virou carne de vaca... Rindo

bem, nao achei o topico, entao estou abrindo aqui mesmo pra falar que o putz gozou ontem com a yuna e que o kouga tem overdrive do mal... :roleiDrir:

aquilo foi bem forçado hein..., foi pro mundo da morte o cosmo negro toma conta do garoto... Rindo mas foi engraçado..., quero ver onde está o nosso amiguinho lobo no proximo episodio....

Imperfect

descriptionSanto Seyo - Setimo sentido para todos....[+spoiler] EmptyRe: Santo Seyo - Setimo sentido para todos....[+spoiler]

more_horiz
O que a Yuna fez? Agora interessei rimkuk

Tem 3 episódios que eu só baixo e nem animo de assistir :tudobem:

descriptionSanto Seyo - Setimo sentido para todos....[+spoiler] EmptyRe: Santo Seyo - Setimo sentido para todos....[+spoiler]

more_horiz
Bem, se levar em conta que o segundo cavaleiro na saga clássica a despertar o 7° sentido é o Shun, até que a Yuna num é má representante.

Só fico revoltado do cavaleiro de câncer ser um bostão.

descriptionSanto Seyo - Setimo sentido para todos....[+spoiler] EmptyRe: Santo Seyo - Setimo sentido para todos....[+spoiler]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bem, se levar em conta que o segundo cavaleiro na saga clássica a despertar o 7° sentido é o Shun, até que a Yuna num é má representante.

Só fico revoltado do cavaleiro de câncer ser um bostão.

esse nao vale nada..., apanhou feio...., agora que venha o proximo... :roleiDrir:

cara, como nao lembro com detalhes dessa saga na classica, so sei que enrolaram pra caraio, eles ja estao indo pra quarta casa, até que tá rapido a bagaça... Rindo

mas o overdrive do kouga que foi engraçado, o mano parecia o akuma..., deu até hadouken... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionSanto Seyo - Setimo sentido para todos....[+spoiler] EmptyRe: Santo Seyo - Setimo sentido para todos....[+spoiler]

more_horiz
yuna gostosa

só oq tenho a dizer

descriptionSanto Seyo - Setimo sentido para todos....[+spoiler] EmptyRe: Santo Seyo - Setimo sentido para todos....[+spoiler]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
yuna gostosa

só oq tenho a dizer

nao vai falar do kouga com sua versao "akuma"???? :roleiDrir:

Imperfect

descriptionSanto Seyo - Setimo sentido para todos....[+spoiler] EmptyRe: Santo Seyo - Setimo sentido para todos....[+spoiler]

more_horiz
Imperfect escreveu:
Putz Grila! escreveu:
yuna gostosa

só oq tenho a dizer

nao vai falar do kouga com sua versao "akuma"???? :roleiDrir:

Imperfect


aquela merda :tudobem: só tenho olhos para yuna Santo Seyo - Setimo sentido para todos....[+spoiler] 1964626164

no mais cancer viadon

descriptionSanto Seyo - Setimo sentido para todos....[+spoiler] EmptyRe: Santo Seyo - Setimo sentido para todos....[+spoiler]

more_horiz
O QUE ME DEIXA REVOLTADO....

Santo Seyo - Setimo sentido para todos....[+spoiler] Manigoldo_the_cancer_by_anheitianm-d3c21nb

É QUE UM DOS MAIORES E MAIS LEGAIS CAVALEIROS DE TODOS OS TEMPOS ERA DE CANCER E ME VEM COM UM MERDINHA DESSE??????

sim, fiquei revoltado, porra manigold foi um dos melhores personagens que vi em todas as sagas do CDZ seja lost canvas, classica e omega....

Imperfect

descriptionSanto Seyo - Setimo sentido para todos....[+spoiler] EmptyRe: Santo Seyo - Setimo sentido para todos....[+spoiler]

more_horiz
Imperfect escreveu:
O QUE ME DEIXA REVOLTADO....

Santo Seyo - Setimo sentido para todos....[+spoiler] Manigoldo_the_cancer_by_anheitianm-d3c21nb

É QUE UM DOS MAIORES E MAIS LEGAIS CAVALEIROS DE TODOS OS TEMPOS ERA DE CANCER E ME VEM COM UM MERDINHA DESSE??????

sim, fiquei revoltado, porra manigold foi um dos melhores personagens que vi em todas as sagas do CDZ seja lost canvas, classica e omega....

Imperfect


Eu curti a tiazona gostosa lá..
O resto que apareceu, achei uma merda.

Mudaram as personalidades dos cavaleiros tudo!! :morrediabo:

descriptionSanto Seyo - Setimo sentido para todos....[+spoiler] EmptyRe: Santo Seyo - Setimo sentido para todos....[+spoiler]

more_horiz
Imperfect escreveu:
O QUE ME DEIXA REVOLTADO....

Santo Seyo - Setimo sentido para todos....[+spoiler] Manigoldo_the_cancer_by_anheitianm-d3c21nb

É QUE UM DOS MAIORES E MAIS LEGAIS CAVALEIROS DE TODOS OS TEMPOS ERA DE CANCER E ME VEM COM UM MERDINHA DESSE??????

sim, fiquei revoltado, porra manigold foi um dos melhores personagens que vi em todas as sagas do CDZ seja lost canvas, classica e omega....

Imperfect


Entrei só pra quotar o Imp e concordar.


Eu, canceriano, sofri minha vida toda por causa do Máscara da Morte. Manigold deusaço!

descriptionSanto Seyo - Setimo sentido para todos....[+spoiler] EmptyRe: Santo Seyo - Setimo sentido para todos....[+spoiler]

more_horiz
ah, a surtada de gemeos... :roleiDrir:

bem, representou bem gemeos sendo malucona, mas ta viva ainda, vai dar trabalho...

o pessoal xiou bastante com o cara de touro, ms o seya original passou no mesmo estilo, quebrou o chifre do cara, e ele disse, vamos ver o que tu consegue, nao foi o que aconteceu, mas parecido...

as vezes acho que a galera reclama por nostalgia e nao por ser ruim ou bom...

Imperfect

descriptionSanto Seyo - Setimo sentido para todos....[+spoiler] EmptyRe: Santo Seyo - Setimo sentido para todos....[+spoiler]

more_horiz
Imperfect escreveu:
ah, a surtada de gemeos... :roleiDrir:

bem, representou bem gemeos sendo malucona, mas ta viva ainda, vai dar trabalho...

o pessoal xiou bastante com o cara de touro, ms o seya original passou no mesmo estilo, quebrou o chifre do cara, e ele disse, vamos ver o que tu consegue, nao foi o que aconteceu, mas parecido...

as vezes acho que a galera reclama por nostalgia e nao por ser ruim ou bom...

Imperfect


Eu não curti pq o cavaleiro de touro era sempre naquele estilo de cara com muita força física, bonzinho, porém obedece as ordens do seu superior acima de tudo..
Colocaram um marginal v1d4l0k4 no lugar!!

descriptionSanto Seyo - Setimo sentido para todos....[+spoiler] EmptyRe: Santo Seyo - Setimo sentido para todos....[+spoiler]

more_horiz
E fica o aviso:

Santo Seyo - Setimo sentido para todos....[+spoiler] 556151_380492685377839_2022225944_n

descriptionSanto Seyo - Setimo sentido para todos....[+spoiler] EmptyRe: Santo Seyo - Setimo sentido para todos....[+spoiler]

more_horiz
husahusahusahusahuas caraaaaaaaaai

descriptionSanto Seyo - Setimo sentido para todos....[+spoiler] EmptyRe: Santo Seyo - Setimo sentido para todos....[+spoiler]

more_horiz
yon escreveu:
E fica o aviso:

Santo Seyo - Setimo sentido para todos....[+spoiler] 556151_380492685377839_2022225944_n

que merda... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionSanto Seyo - Setimo sentido para todos....[+spoiler] EmptyRe: Santo Seyo - Setimo sentido para todos....[+spoiler]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder