RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

O CARA ESTRANHO

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Alohawell Ltda
Putz Grila!
Leinad
unclescrooge
Jhony
9 participantes

descriptionO CARA ESTRANHO EmptyO CARA ESTRANHO

more_horiz
APENAS QUE BUSQUEM CONHECIMENTO

O CARA ESTRANHO Liedson1_rbl620

descriptionO CARA ESTRANHO EmptyRe: O CARA ESTRANHO

more_horiz
mas não tem libertadores, estadio e paulistão

descriptionO CARA ESTRANHO EmptyRe: O CARA ESTRANHO

more_horiz
Essa foto me lembrou daquela série dos anos 90, "familia dinossauro"

descriptionO CARA ESTRANHO EmptyRe: O CARA ESTRANHO

more_horiz
Leinad escreveu:
Essa foto me lembrou daquela série dos anos 90, "familia dinossauro"


Me lembrou o ET BILU

O CARA ESTRANHO Bilu1

descriptionO CARA ESTRANHO EmptyRe: O CARA ESTRANHO

more_horiz
a lacraia joga no corintinhans?

descriptionO CARA ESTRANHO EmptyRe: O CARA ESTRANHO

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
a lacraia joga no corintinhans?


Agora Joga Sorriso Sorriso Sorriso

descriptionO CARA ESTRANHO EmptyRe: O CARA ESTRANHO

more_horiz
esse maluco eu queria no meu time... com forca

descriptionO CARA ESTRANHO EmptyRe: O CARA ESTRANHO

more_horiz
Alohawell escreveu:
esse maluco eu queria no meu time... com forca

é saopaulino com inveja, eles nao tem um atacante de area, agora que o corinthians conseguiu um decente, vem com essa... Rindo

e fica de olho no loco abreu ae meu caro, o sampa é capaz de tentar tirar ele do botafogo... Rindo afinal, time que nao tem ataque, só volante, parece liquidação de carro velho, que só vem o volante... Rindo

Imperfect

descriptionO CARA ESTRANHO EmptyRe: O CARA ESTRANHO

more_horiz
Leinad escreveu:
Essa foto me lembrou daquela série dos anos 90, "familia dinossauro"




Era o Bobby!


O CARA ESTRANHO BOBY



Detalhe para a plantinha que ele tá na mão, é de um episódio em que ele e mais um amigo ficam viciados nessa plantinha, uma alusão à maconha. :roleiDrir:

Cara que saudades, vou buscar alguns episódios no Youtube.

descriptionO CARA ESTRANHO EmptyRe: O CARA ESTRANHO

more_horiz
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:
esse maluco eu queria no meu time... com forca

é saopaulino com inveja, eles nao tem um atacante de area, agora que o corinthians conseguiu um decente, vem com essa... Rindo

e fica de olho no loco abreu ae meu caro, o sampa é capaz de tentar tirar ele do botafogo... Rindo afinal, time que nao tem ataque, só volante, parece liquidação de carro velho, que só vem o volante... Rindo

Imperfect


:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

loco abreu >>> tudo..

po.. o liedson é bom d mais.. sempre fui fa... desde que jogava no flamengo..

descriptionO CARA ESTRANHO EmptyRe: O CARA ESTRANHO

more_horiz
Alohawell escreveu:
esse maluco eu queria no meu time... com forca


Vc já tem o maluko no seu time... quer dizer o LOKO, mas é tudo igual

descriptionO CARA ESTRANHO EmptyRe: O CARA ESTRANHO

more_horiz
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:
esse maluco eu queria no meu time... com forca

é saopaulino com inveja, eles nao tem um atacante de area, agora que o corinthians conseguiu um decente, vem com essa... Rindo

e fica de olho no loco abreu ae meu caro, o sampa é capaz de tentar tirar ele do botafogo... Rindo afinal, time que nao tem ataque, só volante, parece liquidação de carro velho, que só vem o volante... Rindo

Imperfect


E o mais engraçado é que com só volante no time e sem atacante fomos campeões da Libertadores e Mundial em 2005, vice da liberta em 2006 e campeão do Brasileirão nos três anos seguidos Sorriso

Imagina só se tivessemos um atacante o estrago q seria.... LOKO ABRU SERÁ NOSSSSOOOOO

Mas admito o Liedson é feio mas joga muito

descriptionO CARA ESTRANHO EmptyRe: O CARA ESTRANHO

more_horiz
Caras não manjo de futiba, me sinto um idiota vendo vcs discutirem sobre futebol... me sinto como aquela namorada perdida enquanto so amigos e o namorado discutem futebol...

Sou mulherzinha? Arco Íris

descriptionO CARA ESTRANHO EmptyRe: O CARA ESTRANHO

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Caras não manjo de futiba, me sinto um idiota vendo vcs discutirem sobre futebol... me sinto como aquela namorada perdida enquanto so amigos e o namorado discutem futebol...

Sou mulherzinha? Arco Íris


então somos 2

pq não sei nada de futebol

só fico zoando mesmo

descriptionO CARA ESTRANHO EmptyRe: O CARA ESTRANHO

more_horiz
Jhony escreveu:
E o mais engraçado é que com só volante no time e sem atacante fomos campeões da Libertadores e Mundial em 2005, vice da liberta em 2006 e campeão do Brasileirão nos três anos seguidos Sorriso

Imagina só se tivessemos um atacante o estrago q seria.... LOKO ABRU SERÁ NOSSSSOOOOO

Mas admito o Liedson é feio mas joga muito

sim, com volantes de saida rapida que saibam jogar, claro, o timao funcinou muito bem assim nos dois ultimos anos com elias e cristian antes...., ae vc tem quem chega de tras e faz a jogada supresa, o mineiro tinha essa caracteristica no sao paulo....

e to nem ai se o liedson parece a lacraia, jogando bem, por mim tá bele..., mas esse maluco sempre falou que se voltasse para o Brasil, seria para o timao, e ele podia ter dado para tras, afinal, ele chegou ja com a merda feita na desclassificação, mas o cara vai honrar a camisa..., e sempre gostei dele..., nao é pura correria, ele tem talento..., ele e jorge henrique no ataque vai ficar rapido pra caraio .... Rindo

mas temos qeu arrumar um meia ainda..., to tentando entender pq o bruno cesar ta fora do time, pelo que li, falaram que ele teria discutido com o ronaldo ou coisa parecida..., mas é burrice deixar alguem do talento dele de fora, ele vai procurar espaço em outro time, e quem pegar ele, vai se dar muito bem, o cara é bom de verdade...

Imperfect

descriptionO CARA ESTRANHO EmptyRe: O CARA ESTRANHO

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder