RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

O CARA ESTRANHO

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Alohawell Ltda
Putz Grila!
Leinad
unclescrooge
Jhony
9 participantes

descriptionO CARA ESTRANHO - Página 4 EmptyRe: O CARA ESTRANHO

more_horiz
Jhony escreveu:
PORRA EU SOU O UNICO NESSA MERDA Q SOU VICIADO EM FUTEBOL E NÃO TROCO UM JOGO DE FUTEBOL POR NADA NESSE MUNDO ????


se a minha azurra não estiver jogando, pouco me importa de ver

prefiro ver icarly ou boa sorte charlie do que ver futebol

descriptionO CARA ESTRANHO - Página 4 EmptyRe: O CARA ESTRANHO

more_horiz
Imperfect escreveu:
a faixa desse estilo é uma ignorancia, a partir da verde, acho eu, começa os testes com multidão..., do tipo, lutar contra 10 caras do mesmo estilo por 15 minutos, o importante nao é vencer, e sim, ficar de pé, depois, lutar contra 3 caras que sao faixa preta no estilo, e cada um vai cuidar de uma parte do corpo (cabeça, tronco e pernas), se o cara passar por tudo isso e ficar de pé, ganha a faixa...


Eu acho isso desnecessário, ninguém aprende nada levando porrada. Só serve para a diversão dos faixas pretas.
No Garra de Águia era assim também, mas só a partir da faixa marrom, tinha que lutar contra 3 instrutores ao mesmo tempo... eu nem cheguei lá, parei de treinar bem antes.

Agora no Louva a Deus, não tem isso não, no exame você tem que mostrar todas as técnicas e katis que aprendeu para ser avaliado pelo mestre, e no fim, um teste de resistência individual. No meu ponto de vista, isso é o certo.

descriptionO CARA ESTRANHO - Página 4 EmptyRe: O CARA ESTRANHO

more_horiz
Leinad escreveu:
Forest Law escreveu:


Olha ali no vidro, "Garra de Águia", era o estilo que eu treinava no fim dos anos 90, começo dos anos 2000... hoje em dia, treino o Louva a Deus.


Forest,

A Cibele está treinando o estilo "Shaolin do Norte"...
Você conhece esse estilo?
Acha legal?


eu to treinando o calango do nordeste..

conhece tb?

descriptionO CARA ESTRANHO - Página 4 EmptyRe: O CARA ESTRANHO

more_horiz
Alohawell escreveu:


eu to treinando o calango do nordeste..

conhece tb?


:roleiDrir:

descriptionO CARA ESTRANHO - Página 4 EmptyRe: O CARA ESTRANHO

more_horiz
Jhony escreveu:
PORRA EU SOU O UNICO NESSA MERDA Q SOU VICIADO EM FUTEBOL E NÃO TROCO UM JOGO DE FUTEBOL POR NADA NESSE MUNDO ????


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :

descriptionO CARA ESTRANHO - Página 4 EmptyRe: O CARA ESTRANHO

more_horiz
cade a moderação?

fazifavô de apagar esse post dos spoilers ae!!!

descriptionO CARA ESTRANHO - Página 4 EmptyRe: O CARA ESTRANHO

more_horiz
unclescrooge escreveu:
cade a moderação?

fazifavô de apagar esse post dos spoilers ae!!!


so tem frouxo nessa moderacao

descriptionO CARA ESTRANHO - Página 4 EmptyRe: O CARA ESTRANHO

more_horiz
Alohawell escreveu:
unclescrooge escreveu:
cade a moderação?

fazifavô de apagar esse post dos spoilers ae!!!


so tem frouxo nessa moderacao


esse forum tem a moderação mais porca que já vi na vida

aff

descriptionO CARA ESTRANHO - Página 4 EmptyRe: O CARA ESTRANHO

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Alohawell escreveu:
unclescrooge escreveu:
cade a moderação?

fazifavô de apagar esse post dos spoilers ae!!!


so tem frouxo nessa moderacao


esse forum tem a moderação mais porca que já vi na vida

aff


:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

descriptionO CARA ESTRANHO - Página 4 EmptyRe: O CARA ESTRANHO

more_horiz
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
a faixa desse estilo é uma ignorancia, a partir da verde, acho eu, começa os testes com multidão..., do tipo, lutar contra 10 caras do mesmo estilo por 15 minutos, o importante nao é vencer, e sim, ficar de pé, depois, lutar contra 3 caras que sao faixa preta no estilo, e cada um vai cuidar de uma parte do corpo (cabeça, tronco e pernas), se o cara passar por tudo isso e ficar de pé, ganha a faixa...


Eu acho isso desnecessário, ninguém aprende nada levando porrada. Só serve para a diversão dos faixas pretas.
No Garra de Águia era assim também, mas só a partir da faixa marrom, tinha que lutar contra 3 instrutores ao mesmo tempo... eu nem cheguei lá, parei de treinar bem antes.

Agora no Louva a Deus, não tem isso não, no exame você tem que mostrar todas as técnicas e katis que aprendeu para ser avaliado pelo mestre, e no fim, um teste de resistência individual. No meu ponto de vista, isso é o certo.

esse exame que eu fui foi para o cara PEGAR a faixa marron... Rindo

tbm achei, mas os instrutores era um de cada vez em rounds de 5 minutos..., mas a multidao foi foda, quem era da mesma academia que ele, tava pegando leve pois sabia que o cara ia se foder para passar de faixa so por passar pelos mestres (tres nego bao viu...), mas como tinha alunos de outra academia para completar o time, aconteceu do cara apanhar mais que o necessario..., mas a ideia, é saber sair desse tipo de situação, pelo que eu entendi da explicação, ou seja, tecnicas para escapar de um linxamente, na minha opinião... Rindo

mas concordo com vc, prefiro a parte tecnica, por isso só peguei as duas primeiras, branca e azul, depois, parei, por falta de grana na epoca, mas nao ia fazer mais que a verde, que começava esse negocio ae...

Imperfect

descriptionO CARA ESTRANHO - Página 4 EmptyRe: O CARA ESTRANHO

more_horiz
Imperfect escreveu:
mas concordo com vc, prefiro a parte tecnica, por isso só peguei as duas primeiras, branca e azul, depois, parei, por falta de grana na epoca, mas nao ia fazer mais que a verde, que começava esse negocio ae...


Pois é, na época do Garra de Águia, eu teria que parar de qualquer jeito porque estudava de manhã e tinha arrumado um trampo à tarde, e lá na academia, só tinha aula até às 18h. Mas de qualquer jeito, eu iria parar por causa desse esquema de pancadaria do exame, ia ser a próxima que eu ia fazer.

Agora lá aonde treino Louva a Deus não tem isso não, o foco são as técnicas, as armas e os katis (que é o que eu mais gosto no kung fu), e no exame você tem que mostrar tudo o que aprendeu. No final, faz uma resistência individual, que aumenta o tempo conforme a faixa.

Eu gosto de kung fu por causa da filosofia, história, formas, katis, técnicas, Bruce Lee, etc... pancadaria nem curto, igual nos campeonatos, os caras lá parece briga de rua.
Rindo

descriptionO CARA ESTRANHO - Página 4 EmptyRe: O CARA ESTRANHO

more_horiz
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
mas concordo com vc, prefiro a parte tecnica, por isso só peguei as duas primeiras, branca e azul, depois, parei, por falta de grana na epoca, mas nao ia fazer mais que a verde, que começava esse negocio ae...


Pois é, na época do Garra de Águia, eu teria que parar de qualquer jeito porque estudava de manhã e tinha arrumado um trampo à tarde, e lá na academia, só tinha aula até às 18h. Mas de qualquer jeito, eu iria parar por causa desse esquema de pancadaria do exame, ia ser a próxima que eu ia fazer.

Agora lá aonde treino Louva a Deus não tem isso não, o foco são as técnicas, as armas e os katis (que é o que eu mais gosto no kung fu), e no exame você tem que mostrar tudo o que aprendeu. No final, faz uma resistência individual, que aumenta o tempo conforme a faixa.

Eu gosto de kung fu por causa da filosofia, história, formas, katis, técnicas, Bruce Lee, etc... pancadaria nem curto, igual nos campeonatos, os caras lá parece briga de rua.
Rindo


Eu acredito que algum contanto, é um "mau" necessário para aprender uma arte marcial.
É uma questão de respeito, de educação, alguém não entrar "pra quebrar" durante um treino.
É fato que, tem gente que não diferencia sparring de final de campeonato mundial... Rindo
Mas, sempre tem aquela maxima - a mesma força que alguém te bate, vc devolve...

Porém, concordo com ambos - tb não vejo como forma de aprendizado um cara apanhar de dez...

descriptionO CARA ESTRANHO - Página 4 EmptyRe: O CARA ESTRANHO

more_horiz
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
mas concordo com vc, prefiro a parte tecnica, por isso só peguei as duas primeiras, branca e azul, depois, parei, por falta de grana na epoca, mas nao ia fazer mais que a verde, que começava esse negocio ae...


Pois é, na época do Garra de Águia, eu teria que parar de qualquer jeito porque estudava de manhã e tinha arrumado um trampo à tarde, e lá na academia, só tinha aula até às 18h. Mas de qualquer jeito, eu iria parar por causa desse esquema de pancadaria do exame, ia ser a próxima que eu ia fazer.

Agora lá aonde treino Louva a Deus não tem isso não, o foco são as técnicas, as armas e os katis (que é o que eu mais gosto no kung fu), e no exame você tem que mostrar tudo o que aprendeu. No final, faz uma resistência individual, que aumenta o tempo conforme a faixa.

Eu gosto de kung fu por causa da filosofia, história, formas, katis, técnicas, Bruce Lee, etc... pancadaria nem curto, igual nos campeonatos, os caras lá parece briga de rua.
Rindo

a unica arma no kung fu que aprendi a usar foi o bo, sem pontas de faca, claro...., so a madeira, na base do ataque e defesa..., acho bem divertido de brincar com as armas, mas como exercicio do que para combate..., no começo, quando eu ja dominava o basico, o carinha que era muay thai (era meu vizinho...) me pediu para treinar ele usando o bo...., cara, nunca vi um cara com tanta marca roxa e tao feliz, e nao era chupada de mulher, era paulada no braço, perna, peito, costas, só nao bati na cara por dó... Rindo mas era o que ele queria..., vai entender, quase todo cara de muay thai que conheço ou é suicida ou psicopata... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionO CARA ESTRANHO - Página 4 EmptyRe: O CARA ESTRANHO

more_horiz
Alohawell escreveu:
Jhony escreveu:
PORRA EU SOU O UNICO NESSA MERDA Q SOU VICIADO EM FUTEBOL E NÃO TROCO UM JOGO DE FUTEBOL POR NADA NESSE MUNDO ????


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Q raiva aloha pensei q tinha dado pau aqui

descriptionO CARA ESTRANHO - Página 4 EmptyRe: O CARA ESTRANHO

more_horiz
Imperfect escreveu:
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
mas concordo com vc, prefiro a parte tecnica, por isso só peguei as duas primeiras, branca e azul, depois, parei, por falta de grana na epoca, mas nao ia fazer mais que a verde, que começava esse negocio ae...


Pois é, na época do Garra de Águia, eu teria que parar de qualquer jeito porque estudava de manhã e tinha arrumado um trampo à tarde, e lá na academia, só tinha aula até às 18h. Mas de qualquer jeito, eu iria parar por causa desse esquema de pancadaria do exame, ia ser a próxima que eu ia fazer.

Agora lá aonde treino Louva a Deus não tem isso não, o foco são as técnicas, as armas e os katis (que é o que eu mais gosto no kung fu), e no exame você tem que mostrar tudo o que aprendeu. No final, faz uma resistência individual, que aumenta o tempo conforme a faixa.

Eu gosto de kung fu por causa da filosofia, história, formas, katis, técnicas, Bruce Lee, etc... pancadaria nem curto, igual nos campeonatos, os caras lá parece briga de rua.
Rindo

a unica arma no kung fu que aprendi a usar foi o bo, sem pontas de faca, claro...., so a madeira, na base do ataque e defesa..., acho bem divertido de brincar com as armas, mas como exercicio do que para combate..., no começo, quando eu ja dominava o basico, o carinha que era muay thai (era meu vizinho...) me pediu para treinar ele usando o bo...., cara, nunca vi um cara com tanta marca roxa e tao feliz, e nao era chupada de mulher, era paulada no braço, perna, peito, costas, só nao bati na cara por dó... Rindo mas era o que ele queria..., vai entender, quase todo cara de muay thai que conheço ou é suicida ou psicopata... :roleiDrir:

Imperfect


Vcs são craques de mudar de assunto mesmo heim !!!!!! Sorriso

descriptionO CARA ESTRANHO - Página 4 EmptyRe: O CARA ESTRANHO

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder