RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNão sei se dou risada ou se choro...[+owned do seculo] EmptyNão sei se dou risada ou se choro...[+owned do seculo]

more_horiz
Poucas vezes vi algo assim na vida... :roleiDrir:

Belga pede fim de casamento apos descobrir que a esposa era homem

Belga pede fim de casamento após descobrir que esposa era 'homem'
Jan, de 64, e Monica, de 48, estão casados há 19 anos.
'Mesmo durante o sexo, eu nunca percebi nada', disse ele.

Um belga de 64 anos pediu a anulação de seu casamento depois de descobrir que sua mulher, uma indonésia de 48 anos, com quem está casado há 19 anos, tinha nascido homem e havia passado por uma cirurgia de mudança de sexo.
Belga pediu a anulação de seu casamento depois de descobrir que sua mulher era transexual.

Jan e Monica se casaram em 1993, segundo o jornal "Het Nieuwsblad".

"Achei que ela fosse uma mulher. Ela não tinha traços masculinos", disse Jan. "Mesmo durante o sexo, eu nunca percebi nada", disse ele, que só descobriu recentemente que sua esposa era transexual.

Na época em que a mulher mudou para a Bélgica, a Justiça belga chegou a levantar dúvidas sobre a autenticidade de seus documentos, mas, mesmo assim, Jan não desconfiou de nada e decidiu se casar.

Jan contou que ele e sua mulher tinham decidido não ter filhos, porque ele tinha dois de um casamento anterior.

Ele começou a desconfiar da esposa depois que ela começou a usar roupas muito chamativas, minissaias e tops minúsculos.

Jan iniciou um processo judicial para ter o casamento anulado.


Não sei se dou risada ou se choro...[+owned do seculo] Sem-titulo-1_1

Não sei se dou risada ou se choro...[+owned do seculo] Sem-titulo-2

sem comentarios... :roleiDrir:

por favor, aguardo a avaliação de todos abaixo... :Loloriginal:

Imperfect

descriptionNão sei se dou risada ou se choro...[+owned do seculo] EmptyRe: Não sei se dou risada ou se choro...[+owned do seculo]

more_horiz
Ef huipiudiuhdiuhsiuhduihuihsiuuibibuidhiaoamzodpsifybyiypsiubuidno
H

descriptionNão sei se dou risada ou se choro...[+owned do seculo] EmptyRe: Não sei se dou risada ou se choro...[+owned do seculo]

more_horiz
LuizHB escreveu:
Ef huipiudiuhdiuhsiuhduihuihsiuuibibuidhiaoamzodpsifybyiypsiubuidno
H

calmae sr dos raios... Rindo

se recomponha e comente...., pois minha reação foi a mesma... Rindo

Imperfect

descriptionNão sei se dou risada ou se choro...[+owned do seculo] EmptyRe: Não sei se dou risada ou se choro...[+owned do seculo]

more_horiz
Não reparou o gogo?

descriptionNão sei se dou risada ou se choro...[+owned do seculo] EmptyRe: Não sei se dou risada ou se choro...[+owned do seculo]

more_horiz
LuizHB escreveu:
Ef huipiudiuhdiuhsiuhduihuihsiuuibibuidhiaoamzodpsifybyiypsiubuidno
H


CHAMEM O SAMU!
Luiz enlouqueceu de vez!!

descriptionNão sei se dou risada ou se choro...[+owned do seculo] EmptyRe: Não sei se dou risada ou se choro...[+owned do seculo]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Não reparou o gogo?

o cara nao reparou fazendo SEXO vei..., na boa..., o tio é boiola e deu um chute no bofe dele, nao é possivel... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionNão sei se dou risada ou se choro...[+owned do seculo] EmptyRe: Não sei se dou risada ou se choro...[+owned do seculo]

more_horiz
20 anos.... Fica logo e ponto.

descriptionNão sei se dou risada ou se choro...[+owned do seculo] EmptyRe: Não sei se dou risada ou se choro...[+owned do seculo]

more_horiz
Esse sujeito tem problemas SÉRIOS... Rindo :roleiDrir: :tudobem: ahaha :troll:

De resto, já falei e falo de novo: esse lance de travekus-transex está ficando cada vez pior.

Spoiler :


M-A-X-I-M-U-M F-E-A-R. :derpina:

LuizHB escreveu:
Ef huipiudiuhdiuhsiuhduihuihsiuuibibuidhiaoamzodpsifybyiypsiubuidno
H

Luiz.

Pare de usar drogas.

Serious.

Última edição por cachorron em Seg 26 Nov 2012, 17:55, editado 1 vez(es)

descriptionNão sei se dou risada ou se choro...[+owned do seculo] EmptyRe: Não sei se dou risada ou se choro...[+owned do seculo]

more_horiz
Eu achei normal a noticia, existem homens (os mais velhos principalmente), que nunca se importaram com a esposa (com o prazer da mulher) e diversas mulheres só fizeram/fazem sexo no escuro debaixo do lençol.

Fora que inúmeros homens chegam em casa e só querem jantar - tomar banho - dormir, e em contra partida, inúmeras esposas agradecem por isso.

*tisti*

descriptionNão sei se dou risada ou se choro...[+owned do seculo] EmptyRe: Não sei se dou risada ou se choro...[+owned do seculo]

more_horiz
E outra, se fez cirurgia ele não tinha como saber mesmo, fisicamente.
Além disso, como dito, 20 anos, agora fica, ou tava junto por que? nã oteve amor? nem filho precisa mais ter, já tem 2.

descriptionNão sei se dou risada ou se choro...[+owned do seculo] EmptyRe: Não sei se dou risada ou se choro...[+owned do seculo]

more_horiz
Imperfect escreveu:
Kaneda escreveu:
Não reparou o gogo?

o cara nao reparou fazendo SEXO vei..., na boa..., o tio é boiola e deu um chute no bofe dele, nao é possivel... :roleiDrir:

Imperfect


Eles eram casados.
Logo, não faziam sexo.

descriptionNão sei se dou risada ou se choro...[+owned do seculo] EmptyRe: Não sei se dou risada ou se choro...[+owned do seculo]

more_horiz
Falando sério...

Pra mim o sujeito casou sabendo, agora quer divorciar e não quer pagar pensão e por isso, arrumou um jeitinho de anular o casamento.

descriptionNão sei se dou risada ou se choro...[+owned do seculo] EmptyRe: Não sei se dou risada ou se choro...[+owned do seculo]

more_horiz
LuizHB escreveu:
Ef huipiudiuhdiuhsiuhduihuihsiuuibibuidhiaoamzodpsifybyiypsiubuidno
H


Esse é o título da noticia, bem observado.

descriptionNão sei se dou risada ou se choro...[+owned do seculo] EmptyRe: Não sei se dou risada ou se choro...[+owned do seculo]

more_horiz
Serio, acho que realmente ele num sabia.... Sei lá, na época essas coisas ai de arrancar o pau fora eram incomuns.

Mas como disse o dogon, tenham medo do futuro Shocked

descriptionNão sei se dou risada ou se choro...[+owned do seculo] EmptyRe: Não sei se dou risada ou se choro...[+owned do seculo]

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Eu achei normal a noticia, existem homens (os mais velhos principalmente), que nunca se importaram com a esposa (com o prazer da mulher) e diversas mulheres só fizeram/fazem sexo no escuro debaixo do lençol.

Fora que inúmeros homens chegam em casa e só querem jantar - tomar banho - dormir, e em contra partida, inúmeras esposas agradecem por isso.

*tisti*

entao ele nao queria uma esposa, e sim uma empregada, mais facil contratar do que casar... :tudobem:
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:
Kaneda escreveu:
Não reparou o gogo?

o cara nao reparou fazendo SEXO vei..., na boa..., o tio é boiola e deu um chute no bofe dele, nao é possivel... :roleiDrir:

Imperfect


Eles eram casados.
Logo, não faziam sexo.

:tudobem: :Loloriginal:

mano, ja ta praticando so pq juntou os panos...???? :troll:

Imperfect

descriptionNão sei se dou risada ou se choro...[+owned do seculo] EmptyRe: Não sei se dou risada ou se choro...[+owned do seculo]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder