RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

VAI TOMA NO COOOOOL PORA [Gambiarra] [BIC] [Risada grátis aqui]

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Nanaki
Reznov
Dopefish
Henrico D. Santo
Leinad
Putz Grila!
Alohawell Ltda
Fúria
Punch
13 participantes

descriptionVAI TOMA NO COOOOOL PORA [Gambiarra] [BIC] [Risada grátis aqui] EmptyVAI TOMA NO COOOOOL PORA [Gambiarra] [BIC] [Risada grátis aqui]

more_horiz
Nota mental: nunca mais tentar fazer gambiarras.

Espero que a vida lhe puna Yamauchi por fazer um console com parafusos gamebit. Não que eu te deseje o mal mas apenas para você aprender a colocar parafuso normal no console.

Fui tentar abrir o SNES que eu peguei do gordo viadão do fórum, pra ver qual era o chip pra fazer mod de video componente e pra já fazer uns retrobright loco nele, beleza não tinha a gamebit, resolvi tentar fazer a técnica milenar da CANETA BIC.

Consegui tirar 2 parafusos de boa. Só que no 3° meu cérebro bugou e eu esquentei a caneta mais do que devia, resultado: o plástico ficou lá alojado no buraco do parafuso... e é lógico que eu entrei em paniCU e tentei dar uma de MAGAIVER pra tentar remover o plástico, resultado fodi ainda mais o buraco do parafuso.

Vou ver se amanhã já pego o ferro de solda e tento tirar essa pora do meu SNES. Se não eu penso seriamente em comprar outro nem que seja um com defeito pra trocar a carcaça... aliás quem tiver uma carcaça de SNES, a bom preço, nem que seja só a parte de baixo, aproveita que eu to comprando. Imagem que eu achei na internet pra ilustrar a situação (só que o meu está ainda mais feio):

VAI TOMA NO COOOOOL PORA [Gambiarra] [BIC] [Risada grátis aqui] DSCF0796_1024x768


Alguém tem alguma sugestão pra arrumar essa cagada master?

Nota mental: deixar de ser retardado e parar de tentar fazer coisas sem as ferramentas apropriadas.

descriptionVAI TOMA NO COOOOOL PORA [Gambiarra] [BIC] [Risada grátis aqui] EmptyRe: VAI TOMA NO COOOOOL PORA [Gambiarra] [BIC] [Risada grátis aqui]

more_horiz
Sério, to puto. E ainda tenho um negócio bem cedo pra apresentar da minha iniciação científica e perdi o sono com essa porra. Aasdfadfadsfsdaewqrewqtrfwqfdsp.

descriptionVAI TOMA NO COOOOOL PORA [Gambiarra] [BIC] [Risada grátis aqui] EmptyRe: VAI TOMA NO COOOOOL PORA [Gambiarra] [BIC] [Risada grátis aqui]

more_horiz
Outra coisa: fui ver uma postagem do orkut com algo parecido com o meu caso (daí que tirei a imagem), fui registrar pra poder ver as postagens e o orkut me baniu automaticamente dizendo que eu violei os termos de uso. WTF? Só to me fudendo nessa merda pqp hihi 

descriptionVAI TOMA NO COOOOOL PORA [Gambiarra] [BIC] [Risada grátis aqui] EmptyRe: VAI TOMA NO COOOOOL PORA [Gambiarra] [BIC] [Risada grátis aqui]

more_horiz
Puta merda... Eh melior para com as macgayverisse antes que ceje tarde

eu tentei uma vez fazer um verdadeiro monstro: meu cabo USB tinha zicadoda metade pra saída USB, daí peguei um controle que não usava mais, cortei O FIO, emendei esse meio cabo no que tava zoado e tentei fazer funfar!!  Rindo o mais engriveu foi que eu ouvi um som que indica que há um dispositivo USB pra ser instalado ou agilizado Shocked 

descriptionVAI TOMA NO COOOOOL PORA [Gambiarra] [BIC] [Risada grátis aqui] EmptyRe: VAI TOMA NO COOOOOL PORA [Gambiarra] [BIC] [Risada grátis aqui]

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Outra coisa: fui ver uma postagem do orkut com algo parecido com o meu caso (daí que tirei a imagem), fui registrar pra poder ver as postagens e o orkut me baniu automaticamente dizendo que eu violei os termos de uso. WTF? Só to me fudendo nessa merda pqp hihi 


 Rindo  hj n é seu dia champz

descriptionVAI TOMA NO COOOOOL PORA [Gambiarra] [BIC] [Risada grátis aqui] EmptyRe: VAI TOMA NO COOOOOL PORA [Gambiarra] [BIC] [Risada grátis aqui]

more_horiz
Fúria escreveu:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Outra coisa: fui ver uma postagem do orkut com algo parecido com o meu caso (daí que tirei a imagem), fui registrar pra poder ver as postagens e o orkut me baniu automaticamente dizendo que eu violei os termos de uso. WTF? Só to me fudendo nessa merda pqp hihi 


 Rindo  hj n é seu dia champz


E isso acontece nas primeiras 3 horas do dia... tenho medo de ir dormir e não acordar mais, séril.  Rindo 

descriptionVAI TOMA NO COOOOOL PORA [Gambiarra] [BIC] [Risada grátis aqui] EmptyRe: VAI TOMA NO COOOOOL PORA [Gambiarra] [BIC] [Risada grátis aqui]

more_horiz
jumento...

pq não me falou caralho.. eu mandava ele todo solto pra vc porra...

descriptionVAI TOMA NO COOOOOL PORA [Gambiarra] [BIC] [Risada grátis aqui] EmptyRe: VAI TOMA NO COOOOOL PORA [Gambiarra] [BIC] [Risada grátis aqui]

more_horiz
Jumento.....compra o cacete da chave...é barata se vc comprar fora do país....ou pelo menos pede emprestada pra alguém aqui .....

descriptionVAI TOMA NO COOOOOL PORA [Gambiarra] [BIC] [Risada grátis aqui] EmptyRe: VAI TOMA NO COOOOOL PORA [Gambiarra] [BIC] [Risada grátis aqui]

more_horiz
#Jumento

descriptionVAI TOMA NO COOOOOL PORA [Gambiarra] [BIC] [Risada grátis aqui] EmptyRe: VAI TOMA NO COOOOOL PORA [Gambiarra] [BIC] [Risada grátis aqui]

more_horiz
Porra, mas é tão fácil esse procedimento maroto.

Eu sempre derretia levemente a caneta e encaixava em um dos parafusos. Moldado e seco, eu girava até ele soltar. Nisso, como a caneta já ficava moldada, eu nem derretia mais ela e desparafusava o resto.

descriptionVAI TOMA NO COOOOOL PORA [Gambiarra] [BIC] [Risada grátis aqui] EmptyRe: VAI TOMA NO COOOOOL PORA [Gambiarra] [BIC] [Risada grátis aqui]

more_horiz
K ORRO

descriptionVAI TOMA NO COOOOOL PORA [Gambiarra] [BIC] [Risada grátis aqui] EmptyRe: VAI TOMA NO COOOOOL PORA [Gambiarra] [BIC] [Risada grátis aqui]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Porra, mas é tão fácil esse procedimento maroto.

Eu sempre derretia levemente a caneta e encaixava em um dos parafusos. Moldado e seco, eu girava até ele soltar. Nisso, como a caneta já ficava moldada, eu nem derretia mais ela e desparafusava o resto.


Tb não entendi pq ele aqueceu repetidas vezes...


#BillClintonJumento
#MonicaSofreu

descriptionVAI TOMA NO COOOOOL PORA [Gambiarra] [BIC] [Risada grátis aqui] EmptyRe: VAI TOMA NO COOOOOL PORA [Gambiarra] [BIC] [Risada grátis aqui]

more_horiz
Enfim, como já ia pegar um ferro de solda pra fazer os mods mesmo, vou ver se pego ele ainda hoje e vejo se tem salvação. Se não paciência. Só tirar a parte de baixo e trocar por outro igual, ou deixar do jeito que está mesmo que não muda em nada a funcionalidade do videogame e fica "escondido".

descriptionVAI TOMA NO COOOOOL PORA [Gambiarra] [BIC] [Risada grátis aqui] EmptyRe: VAI TOMA NO COOOOOL PORA [Gambiarra] [BIC] [Risada grátis aqui]

more_horiz
Porra fera

descriptionVAI TOMA NO COOOOOL PORA [Gambiarra] [BIC] [Risada grátis aqui] EmptyRe: VAI TOMA NO COOOOOL PORA [Gambiarra] [BIC] [Risada grátis aqui]

more_horiz
Leinad escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Porra, mas é tão fácil esse procedimento maroto.

Eu sempre derretia levemente a caneta e encaixava em um dos parafusos. Moldado e seco, eu girava até ele soltar. Nisso, como a caneta já ficava moldada, eu nem derretia mais ela e desparafusava o resto.


Tb não entendi pq ele aqueceu repetidas vezes...


#BillClintonJumento
#MonicaSofreu


Devia continuar sendo presidente e comer as secretárias do que querer virar programador de NES e fazedor de mods em SNES.  :morrediabo: 

descriptionVAI TOMA NO COOOOOL PORA [Gambiarra] [BIC] [Risada grátis aqui] EmptyRe: VAI TOMA NO COOOOOL PORA [Gambiarra] [BIC] [Risada grátis aqui]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder